Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inglaterra

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Anel da princesa Diana sela noivado de William e Ka   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:51 am

.
Anel da princesa Diana sela noivado de William e Kate

por FERNANDA MIRA
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1378236

Foi a sós, no Quénia, que o príncipe fez o pedido, dando à namorada a jóia que a mãe escolheu em 1981. Com vídeo.

A memória da mãe está bem presente na vida do príncipe William. Há um mês, durante umas férias no Quénia, o herdeiro da coroa britância perguntou à namorada se queria casar com ele e, perante o "sim, quero" de Kate Middleton, William selou o momento ao colocar-lhe no dedo o anel que a princesa Diana escolheu, em 1981, para oficializar o noivado com o príncipe Carlos.

"É muito especial para mim. É a forma de ter a certeza de que a minha mãe não está ausente deste momento e de todas as emoções que nós vamos viver juntos para sempre", justificou William para o uso do anel que exibe uma safira azul de 18 carats, rodeada de pequenos diamantes.

E se a emoção deste gesto foi vivida a dois há um mês, ontem foi o dia escolhido pela Casa Real britânica para que o mundo inteiro vibrasse com o anúncio oficial do noivado de William e Kate.

Às 12.04 o príncipe Carlos, através da Clarence House, escrevia na sua página do Twitter: "O príncipe de Gales está encantado por anunciar o noivado do príncipe William com Catherine Middleton." Dezasseis palavras que colocam fim ao suspense que prendeu os britânicos desde Março de 2004, quando foram publicadas as primeiras fotos de William e Kate a esquiar em Klosters, na Suíça. O povo, órfão desde a morte da princesa Diana, em Agosto de 1997, elegeu, desde logo, a rapariga como a digna herdeira da sua memória.

Mas o namoro foi-se arrastando, com altos e baixos - terminou mesmo durante uns meses em 2007 - e os britânicos já temiam que o filho da sua heroína nunca chegasse a casar-se. Esse é um dos factores que motivaram a onda de excitação que varreu o Reino Unido durante o dia de ontem. E até ao dia - ainda não foi anunciado - em que o casal saudar os seus súbtidos já casados, o assunto não vai saltar do espaço mediático.

E se a Casa Real coloca a realização da cerimónia no vasto espaço temporal entre "a Primavera e o Verão de 2011, em Londres", as casas de apostas avançam o dia 13 de Agosto como a data mais provável para o enlace.

Depois da maior cerimónia real desde o casamento de Diana e Carlos, o casal irá viver no Norte de Gales, para William continuar a servir na Força Aérea, como piloto.

O casal terá, igualmente, o usufruto de um apartamento em Clarence House, o mesmo onde Carlos, a mulher Camila, e o príncipe Harry, têm os seus quartos. Outro detalhe: a partir do momento em que ostentar um título monárquico, Kate deverá "desaparecer" para dar lugar a Catherine.


In DN

Inglaterra - Página 4 00020236
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Carlos defende Camila   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:58 pm

.
Carlos defende Camila

Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1381763

O príncipe Carlos defendeu, pela primeira vez, que a mulher, Camila, duquesa da Cornualha, reúne condições para ser rainha consorte, quando este suceder à mãe, Isabel II.

Questionado numa entrevista à estação norte-americana NBC, Carlos disse que "pode ser" quando lhe perguntaram se Camila poderia ser rainha.

Carlos casou-se com Camila cinco anos após a morte da primeira mulher (e mãe dos seus dois filhos), Diana.

In DN

Inglaterra - Página 4 0002024E
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Britânicos querem que William suceda a Isabel II   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:00 am

.
Britânicos querem que William suceda a Isabel II

por CATARINA REIS DA FONSECA
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1383440

Maioria acha que príncipe seria melhor rei do que o pai.

Dois dias depois de Carlos ter admitido que a sua mulher, Camila, poderá um dia receber o título de rainha, uma sondagem revelou ontem que mais de metade dos britânicos preferem que seja o príncipe William a subir ao trono.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo YouGov para o The Sunday Times, 56% das pessoas consideram que William, segundo na linha da sucessão, seria melhor rei do que o pai. Apenas 15% dos inquiridos apontam Carlos como sendo a melhor escolha.

Os números surgem uma semana depois de William e a namorada, Kate Middleton, terem revelado que vão casar-se no próximo ano. O anúncio do noivado veio reforçar a imagem do casal, que goza de uma enorme popularidade junto dos cidadãos. Dois terços dos britânicos não vêem qualquer problema no facto de o filho mais velho de Diana ter uma noiva plebeia, considerando mesmo que esta situação irá tornar a monarquia mais "relevante" no mundo moderno.

Há um sentimento generalizado de que a subida de William ao trono seria uma oportunidade de renovação para a Casa Real britânica. A actual monarca, Isabel II, ocupa o trono desde 1952.

Numa altura em que as medidas de austeridade introduzidas pelo Governo estão a obrigar os britânicos a apertar o cinto, a Casa Real não é excepção. Espera-se uma cerimónia histórica, mas bem menos dispendiosa do que a realizada em 1981, quando se casaram Carlos e Diana.

Os cidadãos estão de acordo. Metade defende um casamento mais modesto do que o da "Princesa do Povo" e quase 70% dizem que deveria ser Carlos a financiar o enlace real. Apenas 5% consideram que deviam ser os contribuintes a pagar a factura da boda real.

Mas dificilmente haverá um número reduzido de convidados presentes na Abadia de Westminster na Primavera ou Verão do próximo ano: o casal não quer limitar-se a convidar chefes de Estado. William apadrinha numerosas instituições de caridade e, de acordo com o The Sunday Times, faz questão de que estas participem.

O inquérito concluiu ainda que 70% dos britânicos defendem a instauração da igualdade de sexos na linha da sucessão. Actualmente, as filhas dos reis só ascendem ao trono se não tiverem irmãos.

In DN

Inglaterra - Página 4 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Príncipe William e Kate Middleton casam a 29 de Abril   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 6:30 pm

.
Príncipe William e Kate Middleton casam a 29 de Abril

por DN.pt
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1384731

O príncipe William e a noiva, Catherine Midletton, casam a 29 de Abril de 2011, na Abadia de Westminster, informa uma nota de Clarence House, o gabinete do Príncipe de Gales.

A Casa Real britânica confirma assim a data do casamento do filho mais velho dos príncipes de Gales, qua anunciou o seu noivado com Catherine Middleton a 16 de Novembro.

O casamento vai realizar-se a 29 de Abril de 2011 na Abadia de Westminster, onde teve lugar, em 1997, o funeral da princesa Diana, mãe de William.

William fez o pedido de casamento a Catherine em Outubro, no Quénia. O casal está junto desde 2004 e é muito popular junto dos cidadãos britânicos. William reúne, até, a preferência dos britânicos para suceder à Rainha Isabel II, que ocupa o trono desde 1952. O príncipe Carlos, pai de William, é o primeiro na linha de sucessão.

In DN

Inglaterra - Página 4 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Estudantes portugueses protestam contra as propinas   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 1:51 pm

.
Estudantes portugueses protestam contra as propinas

por VANESSA BARROS CRUZ
,Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1398580

Parlamento britânico vota hoje novas medidas anunciadas para a educação

Nos últimos dias, Joana Santos tem trocado o conforto da cama pelo chão da sala de aula. À sua volta, sacos-cama, cartazes com palavras de protesto. É esta a imagem na London School of Economics (LSE), uma das cerca de 20 universidades no Reino Unido ocupadas por estudantes. Estudantes que hoje voltam às ruas, contra a restruturação do ensino, proposta pelo Governo britânico.

Medidas como o aumento das propinas anuais de 3 225 libras para 9 mil, em 2012 vão hoje a votos no Parlamento. Se forem aprovadas, a estudante de Política e Economia, de 19 anos, garante que haverá uma "frustração" geral. Joana faz parte do grupo de 45 alunos portugueses da LSE. À semelhança de muitos deles, saiu de Portugal à procura de um sistema de ensino melhor. Mas, agora, sente-se "traída". Tal como Maria do Mar Pereira, 28 anos. "Lembro--me de há dois ou três anos pensar que Inglaterra era um espaço extraordinário para estudar, onde iria encontrar oportunidades e um ensino que me agradava. Agora já não posso dizer isso", lamenta a aluna de doutoramento.

Ambas têm tido papel activo contra esta reforma e prometem não cruzar os braços. Já participaram nos protestos de Novembro e continuaram a contribuir na manutenção da ocupação. Nos mais de cem alunos envolvidos, uns tratam da comida, outros dos panfletos e outros dos cartazes. "Organizam-se constantemente actividades", diz Maria, explicando que "não é permitido álcool ou drogas".

"Tem sido um processo muito democrático e organizado", realça Rui Lopes, 26 anos, também doutorando português na LSE. "Acordamos às 08.00. Às 09.00 temos a primeira reunião geral do dia, para planearmos actividades. Depois organizamos eventos, onde vêm académicos e outros convidados."

Durante o dia, os estudantes continuam a ir às aulas. Às 18.00 reúnem-se novamente para fazer o balanço e planear novas acções. Tudo na mesma sala, no edifício contrário ao da reitoria, a quem colocaram algumas exigências. "Queríamos que emitissem um comunicado connosco, dizendo que estão contra estas medidas, e que garantissem que as pessoas envolvidas nos protestos não sofreriam represálias", explicou Rui. Mas a direcção recusou, não abrindo espaço à discussão.

Mais azar tiveram os estudantes da University College of London, pois além de verem as suas exigências recusadas, a direcção recorreu ao tribunal para proibir a ocupação de uma das salas onde passam centenas de alunos diariamente. "A administração está, na verdade, a favor do aumento das propinas", defende a inglesa Ellen, 19 anos, cuja opinião é reforçada pelo colega Luke Durigan. "Eles acham que a universidade é uma empresa". Luke sabe que estas medidas não irão afectá-lo. "Não vou ser afectado, mas as minhas irmãs e os meus filhos sim. Tenho dois amigos, do liceu, que gostavam de vir para aqui, mas com o aumento das propinas estão a pensar ir tirar um curso profissional. E isso enraivece-me", afirma o aluno da UCL.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mortes no Reino Unido deixam Portugal em alerta   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:58 pm

.
Mortes no Reino Unido deixam Portugal em alerta

por ANA MAIA
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1401954

H1N1 matou dez pessoas em seis semanas e deixou várias internadas nos cuidados intensivos. Gripe no nosso país está a aumentar.

O Reino Unido registou dez mortes, em seis semanas, associadas à gripe A. Em Portugal, a actividade gripal ainda é reduzida, mas está a crescer com as temperaturas mais baixas. A Direcção-Geral da Saúde vai emitir uma nota entre hoje e amanhã, apelando à vacinação.

Apesar da baixa incidência da gripe, o Reino Unido já registou dez mortes provocadas pelo H1N1 e as unidades de cuidados intensivos têm um elevado número de doentes internados com problemas respiratórios. Situação que surpreendeu as autoridades de saúde daquele país. A Agência de Protecção da Saúde do Reino Unido revelou que metade dos mortos não tinha tomado a vacina.

O que se está a passar no Reino Unido está a deixar os restantes países da Europa em alerta. Incluindo Portugal, que começa a registar um aumento de casos de gripe. Ainda assim, de acordo com os dados do Instituto Ricardo Jorge, apenas um caso de gripe pandémica foi detectado no nosso País. Um cenário que pode mudar nas próximas semanas.

"O que está a acontecer no reino Unido pode acontecer em Portugal. Temos a vantagem de estarmos separados temporalmente deste tipo de acontecimentos duas a três semanas. Isto significa que temos de reforçar a nossa taxa de vacinação e que os profissionais têm de manter um nível elevado de suspeita perante casos de infecção respiratória grave e pedir a confirmação laboratorial da presença do H1N1. Em caso de dúvida deve avançar-se com a terapêutica", disse ao DN Filipe Froes, médico pneumologista.

Para o médico, o que está a acontecer no Reino Unido "mostra que ainda há muitas pessoas em risco de contrair a doença e algumas delas na sua vertente mais grave".

Razão pela qual no início desta semana a Direcção-Geral da Saúde emitirá uma nota sobre a gripe. "Iremos fazer amanhã [hoje] ou depois um alerta aos serviços para recordar que as pessoas devem vacinar-se e os cuidados de higiene que devem ter. O vírus permanece semelhante ao ano passado e é previsível que mantenha o mesmo comportamento", disse ao DN Graça Freitas, subdirectora-geral de Saúde, admitindo que possam acontecer algumas mortes provocadas pelo H1N1.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Reino Unido vai despedir 100 mil funcionários públicos   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:40 am

.
Reino Unido vai despedir 100 mil funcionários públicos

por DN.pt
Hoje

O diário britânico "Guardian" diz que pelo menos 100 mil funcionários públicos vão receber cartas de despedimento durante as próximas semanas, e que alguns departamentos estão a adiar o processo para não serem acusados de despedir na época de Natal.

O jornal explica que alguns serviços estão obrigados a apresentar cortes na despesa a partir de 1 de Janeiro e que, por isso, as cartas de despedimento estão a ser enviadas já, uma vez que o Estado é obrigado a avisar que vai despedir com 90 dias de antecedência.

Desde Outubro, o Reino Unido já cortou 33 mil empregos públicos e o governo prevê que seja possível cortar 330 mil, diminuição que, diz, será compensada por um aumento de empregos no sector privado.

O "Guardian" revela ainda que, desde Outubro, 32 mil britânicos ficaram desempregados, sendo que as mulheres perderam o emprego duas vezes mais do que os homens. O sector dos 16 aos 24 anos foi o que mais cresceu, representando 19,8% dos desempregados no Reino Unido.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Um em cada seis britânicos viverá até aos 100 anos   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:15 pm

.
Um em cada seis britânicos viverá até aos 100 anos

por DN.pt
Hoje

Dez milhões de pessoas no Reino Unido vivam pelo menos até aos 100 anos de idade, ou seja, um sexto do total da população actual do paísUm estudo do Departamento para o Trabalho e Pensões do governo britânico prevê que de.

O relatório, citado pelo The Guardian, prevê que o número de centenários irá aumentar significativamente nos próximos 70 anos, podendo atingir 17% de toda a população actual do Reino Unido: 62 milhões de pessoas. Em 2080 poderá haver mais quase 627 mil britânicos com mais de 100 anos, um valor muito superior aos actuais 11800. A previsão diz ainda que poderá haver 21 mil pessoas com idade igual ou superior a 110 anos.

Os dados mostram como a segurança social estará sob pressão no futuro, pois, recorda o ministro das Pensões, Steve Webb, muitos milhões de pessoas viverão um terço das suas vidas já na reforma.

In DN

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Estilista de Diana cria vestido de noiva para Kate Middleton   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:45 pm

.
Estilista de Diana cria vestido de noiva para Kate Middleton

por Raquel Costa
Ontem

Inglaterra - Página 4 Ng1421106

Elizabeth Emmanuel, criadora do vestido de noiva da princesa Diana, desenhou um modelo para a futura mulher de William de Inglaterra

Em 1981, Diana de Gales percorreu a nave da catedral de St. Paul num impressionante vestido de tafetá de seda,com uma cauda de 7,5 metros. A criação, da autoria da dupla de estilistas David e Elizabeth Emmanuel, encontra-se em exibição numa exposição itinerante chamada "Diana - a celebration". 30 anos depois, é pouco provável que a nora da malograda princesa do povo volte a usar um modelo semelhante quando, a 29 de Abril, se tornar mulher do príncipe William.

A menos de quatro meses daquela que é a cerimónia mais aguardada do ano, multiplicam-se os estilistas que divulgam esquiços de possíveis modelos para Kate Middleton. A dupla que criou o vestido da princesa Diana desenhou dois modelos que poderão constar entre as escolhas para Kate. "A silhueta sugerida é menos extravagante que a que Diana exibiu no seu casamento e o vestido é trabalhado no sentido de dar ênfase aos pormenores, em detrimento do tamanho", explicou Elizabeth Emmanuel.

O modelo desenhado pela dupla é ajustado ao corpo, trabalhado em viés de forma a mostrar a figura elegante de Kate Middleton. O decote, em forma de coração e o véu rendado dão o toque de romantismo necessário ao casamento de fadas.

In DN

Inglaterra - Página 4 0002076F
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Português condenado a dois anos e oito meses de prisão   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 4:36 pm

.
Português condenado a dois anos e oito meses de prisão

Ontem

Um motorista português foi condenado no Reino Unido após ter causado um acidente que resultou na morte de um soldado britânico.

A sentença foi decretada na sexta feira no tribunal criminal de York, no norte de Inglaterra, noticiou a imprensa britânica.

O acidente aconteceu em Agosto, após João Garcia ter feito uma entrega de auto rádios no norte de Inglaterra.

No julgamento foi revelado que o português tinha feito a viagem de quase 2 500 quilómetros entre Portugal e Inglaterra em menos de dois dias.

A falta de descanso terá estado na origem do acidente, que causou a morte a James Ashdown, um soldado de 23 anos que tinha feito serviço no Afeganistão.

No mesmo carro seguia a filha de sete meses e a mulher, grávida de dois meses, que escaparam ilesas, mas o cunhado ficou ferido com gravidade.

O português, de 32 anos, que também não ficou ferido, admitiu a acusação de condução perigosa.

In DN

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ex-primeiro-ministro quer saber se foi alvo de escutas   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:02 pm

.
Ex-primeiro-ministro quer saber se foi alvo de escutas

por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1434269

Gordon Brown terá pedido à polícia britânica Scotland Yard que investigue se o seu telemóvel foi alvo de escutas ilegais quando era ministro das Finanças no governo de Tony Blair.

Fontes próximas de Brown revelaram ao seminário "The Sunday Times" que o antigo chefe do executivo britânico pediu às autoridades para investigarem se o seu telemóvel particular fazia parte da lista de um detective privado contratado pelo tabloide "News of the World" para realizar escutas a famosos britânicos.

O chefe de comunicação do primeiro-ministro britânico David Cameron, Andy Coulson, que na ocasião do escândalo das escutas (2007) era director da redacção do "News of the World", não resistiu às pressões e esta sexta-feira demitiu-se do cargo que ocupava.

O "News of the World" contratou um detective para interceptar várias mensagens de telemóvel de personalidades britânicas, como do príncipe William, da actriz Gwyneth Paltrow ou do cantor George Michael.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Os funcionários de quatro patas de Downing Street   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 5:50 pm

.
Os funcionários de quatro patas de Downing Street

por Helena Tecedeiro
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1436857

Depois de terem sido avistados ratos na residência oficial do primeiro-ministro britânico, David Cameron está a pensar arranjar um gato, seguindo uma tradição antiga.

Quando em 1995 Humphrey desapareceu durante vários dias, os jornais britânicos não hesitaram em escrever o obituário do gato do número 10 de Downing Street. Uma decisão que prova bem a importância dada a este animal considerado como um funcionário oficial no Reino Unido. E neste caso, as notícias ajudaram a desmentir a própria notícia. É que afinal, Humphrey estava vivo e tinha sido adoptado pelo pessoal médico de um hospital próximo, que o reconheceu nas fotografias dos jornais e devolveu ao então chefe do governo John Major. Agora, é a vez do também conservador David Cameron estar a pensar arranjar um gato para dar caça aos ratos que continuam a aparecer na residência do primeiro-ministro.

Próximo do tamisa, o 10 de Downing Street tem tido problemas com ratos desde o reinado de Henrique VIII, no século XVI. Mas os registos oficiais só começaram a dar conta da "contratação" de um Chief Mouser to the Cabinet (o cargo de Gato Oficial do Primeiro-ministro) desde 1929. E para garantir que o animal cumpre a sua função com esmero, o orçamento de Downing Street inclui cem libras (117 euros) anuais para despesas de manutenção do gato da casa.

Apesar de partilharem a casa com o primeiro-ministro, os gatos de Downing Street não são propriedade do chefe do governo. Isso explica porque é que Wilberforce, que viveu na residência londrina entre 1970 e 1988, conviveu com Edward Heath, Harold Wilson, Jim Callaghan e Margaret Thatcher. A dama de ferro tinha tanto carinho pelo animal que até lhe trouxe uma lata de sardinhas moscovitas da sua visita de estado à União Soviética.

Mas o mais famoso dos gatos de Downing Street foi mesmo Humphrey. Muito devido ao alegado mau feitio do bicho, que nunca se terá entendido com Cherie, a mulher de Tony Blair. Famosa ficou a fotografia da advogada com Humphrey ao colo que, umas semanas depois de ter sido publicada, se veio a saber ter sido tirada quando o animal estava sob o efeito de drogas para não poder arranhar. Tal foi a polémica, que Humphrey não demorou a ser "reformado", tendo passado o resto dos seus dias no campo, onde morreu em 2006.

A última gata de Downing Street foi Sybil. O animal - assim baptizado em homenagem a Sybil Faulty, a mulher do dono de hotel interpretado pelo Monty Python John Cleese na série Fawlty Towers - chegou da Escócia com o ministro das Finanças Alistair Darling. Mas o seu "mandato" durou pouco, talvez devido às alegadas dificuldades de convivência com o primeiro-ministro Gordon Brown. E em 2007, o animal regressou às terras altas escocesas.

Desde então, Downing Street estava entregue aos ratos. Mas Cameron já prometeu remediar a situação e mandou contactar vários centros de acolhimento para animais abandonados. Só falta saber como o novo funcionário felpudo de sua majestade irá conviver com a família Cameron: David, Samantha e os três filhos pequenos.

In DN

Embarassed Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Agente espanhol fundamental na queda do regime nazi   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:29 pm

.
Agente espanhol fundamental na queda do regime nazi

por DN.p
tHoje

Inglaterra - Página 4 Ng1441015

Foi divulgado no Reino Unido um documento que mostra que os nazis foram enganados por um espião espanhol quanto ao local do desembarque da Normandia, que precipitou a libertação da Europa e a queda da Alemanha nazi.

O memorando, escrito em alemão e descodificado por agentes britânicos, confirmou que os nazis acreditaram em informações falsas, recebidas de um espião espanhol, acerca do local exacto da invasão das forças aliadas e concentraram as suas tropas na região de Pas de Calais, na França. Esse erro permitiu que os aliados prosseguissem com os planos de desembarque na Normandia, em Junho de 1944, confiantes que milhares de tropas alemãs estariam de prontidão noutro local e incapazes de reagir a tempo de evitar a invasão. Segundo alguns historiadores, esta informação falsa salvou muitas vidas e terá apressado o final da Segunda Guerra Mundial.

Conforme adianta a BBC Brasil, o documento, publicado em primeira mão pela BBC, revela a importância do papel desempenhado pelos especialistas britânicos que trabalhavam para descodificar mensagens secretas alemãs no famoso centro de Bletchley Park, no condado de Buckinghamshire.

Um agente espanhol

A figura de destaque do incrível plano montado pelos britânicos para enganar Hitler, nos dramáticos momentos que antecederam a invasão da Normandia, foi o espanhol Juan Pujol.

Pujol, conhecido pela secreta britânica como Garbo, foi um dos mais eficientes espiões duplos da Segunda Guerra Mundial. "Ele não era nenhum James Bond", disse Amyas Godfrey, especialista do Royal United Services Institute, "mas enganou completamente os alemães porque eles achavam que as informações que enviava eram absolutamente precisas."

Os nazis consideravam Pujol um dos seus mais importantes informadores e acreditavam que o agente comandava uma rede de espiões que enviava informações cruciais para Berlim através de um contacto de confiança em Madrid. Mas na verdade, o espanhol trabalhava para os britânicos e quase todas as informações que passava aos alemães eram falsas. Para não ser desmascarado, Pujol enviava várias informações verdadeiras mas no que se refere à aguardada invasão da França pelos aliados, a coisa foi diferente.

Em colaboração com os britânicos, Pujol, através de falsas informações, conseguiu convencer os alemães que o desembarque aliado iria acontecer na região costeira de Pas de Calais e que os britânicos já teriam reunido 75 divisões para o efeito. O documento agora reproduzido pela BBC mostra que as informações foram transmitidas ao alto comando alemão e que foram consideradas verdadeiras pelos nazis. Como resultado, as tropas alemãs foram destacadas para a região de Calais à espera do desembarque, que afinal veio a ser realizado na Normandia

In DN


Inglaterra - Página 4 00020408
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Idosa impede assalto a ourivesaria   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:24 pm

.
Idosa impede assalto a ourivesaria

por DN.p
tHoje

Inglaterra - Página 4 Ng1447612

A cena aconteceu em Northampton, Inglaterra. Um gangue tentou assaltar uma ourivesaria e foi impedido por uma heróina idosa, que os afastou batendo-lhes com a mala.


Seis homens montados em motas tentaram assaltar uma ourivesaria. Vendo o que se passava, uma idosa começou a correr na direcção dos assaltantes e a bater-lhes com a mala, impedido assim que consumassem o furto. Quatro deles acabaram por ser detidos graças a esta verdadeira heroína.

In DN

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ministro britânico fez 'lobby' a favor de petrolíferas   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 12:51 pm

.
Ministro britânico fez 'lobby' a favor de petrolíferas

Hoje

O ministro britânico dos Exteriores, William Hague, apoiou pessoalmente duas petrolíferas financiadoras do Partido Conservador fazendo 'lobby' junto dos governantes do Uganda, um dos países mais pobres do mundo, para que deixassem cair a cobrança de milhões em impostos às duas companhias.

Na origem da disputa está a venda de bens da Heritage Oil à Tullow Oil, no ano passado, por 879 milhões de libras (1.034 milhões de euros). O Uganda exigiu à Heritage Oil o pagamento de 250 milhões de libras (294 milhões de euros) em impostos sobre lucros financeiros obtidos com a operação. A Heritage Oil, com sede em Jersey, um paraíso fiscal, pagou 75 milhões (88 milhões de euros) e recusou pagar os restantes 175 (206 milhões de euros).

Documentos obtidos pelo The Telegraph mostram que Hague telefonou pessoalmente ao Presidente do Uganda e que a disputa entre as petrolíferas e aquele país foi classificado como prioridade elevada pelo Ministério dos Exteriores. O 'lobby' aparentemente funcionou, pelo menos a favor da Tullow Oil, que no mês passado anunciou que não terá de pagar a factura dos impostos e que foi autorizada a extrair milhões de barris de petróleo no Uganda.

Pouco antes das eleições gerais, o director executivo da Tullow Oil, Saidan Heavy, doou 10 mil libras (11768 euros) ao Partido Conservador e assinou uma carta na qual empresários criticavam a política dos Trabalhistas, que estavam ainda no poder. Tony Buckingham, director executivo da Heritage Oil, doou 50 mil libras (58841 euros) ao mesmo partido.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: William escolhe irmão para padrinho de casamento   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 12:01 am

.
William escolhe irmão para padrinho de casamento

por H.T.
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1452851

Filho mais velho do príncipe Carlos e de Diana casa com Kate Middleton a 29 de Abril

O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, convidou o irmão mais novo, Harry, para padrinho de casamento. O enlace entre o filho mais velho do príncipe Carlos e da falecida Diana e Kate Middleton terá lugar na Abadia de Westminster a 29 de Abril.

A noiva também já escolheu a madrinha, a sua irmã mais nova, Philippa. Conhecida por Pippa, esta é uma presença regular na imprensa cor-de-rosa do Reino Unido. Harry e Philippa têm ambos 26 anos.

O irmão de William disse recentemente à imprensa britânica estar muito feliz com o casamento. "Vou finalmente ter uma 'irmã' mais velha, como sempre sonhei", confessou.

Kate, de 29 anos, e William, de 28, anunciaram o noivado em Novembro.

In DN

Inglaterra - Página 4 000200C2
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Empresas infiltram espiões nos grupos ambientalistas   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:29 pm

.
Empresas infiltram espiões nos grupos ambientalistas

por DN.pt
Hoje

Três grandes empresas de energia do Reino Unido têm pago a companhias privadas de segurança para, secretamente, vigiarem grupos ambientalistas que realizam protestos regularmente, inclusive infiltrando espiões entre os activistas.

Segundo documentos obtidos pelo The Guardian, o gigante E.ON, Scottish Resources Group, segundo maior produtor britânico de carvão, e a Scottish Power, um dos maiores produtores de electricidade, têm pago a uma empresa privada de segurança para espiar os activistas.

A própria proprietária da empresa de segurança, Rebecca Todd, passou informações aos clientes depois de ter a sua companhia ter vasculhado os correios electrónicos dos activistas. E também treinou um agente para que este se infiltrasse nas reuniões dos grupos e conseguisse integrar-se entre os activistas.

Esta informação surge na sequência de uma polémica que envolve polícias à paisana infiltrados nos grupos ambientalistas. Fontes policiais alegam que entre os activistas há mais espiões empresariais, sem qualquer regulação, que agentes policiais.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Saúde não cumpre "normas mínimas de cuidado" dos idosos   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:32 pm

.
Saúde não cumpre "normas mínimas de cuidado" dos idosos

por DN.pt
Hoje

O Sistema Nacional de Saúde britânico não consegue cumprir "sequer os padrões mais básicos de cuidados" dos idosos, em especial nos cuidados paliativos. Um estudo conclui que as pessoas com mais de 65 anos são tratadas por hospitais e centros de saúde de forma inumana e até vergonhosa.

Ann Abraham, um dos investigadores que trabalhou neste estudo, diz que há "uma atitude, tanto pessoal como institucional", por parte do NHS (sigla original do sistema de saúde inglês) que falha em reconhecer a humanidade e a individualidade da pessoa sob cuidado e em responder-lhe com sensibilidade, compaixão e profissionalismo. "A expectativa de uma pessoa idosa ou das suas famílias de que podem encontrar um ambiente digno e livre de dor para os seus últimos tempos de vida, em ambientes hospitalares limpos, não está a ser cumprida. Em vez disso, este relatório apresenta uma imagem de que o NHS falha em cumprir sequer os padrões mais básicos dos cuidados".

Michelle Mitchell, directora de caridade da Age UK, considera que "o tratamento inumano das pessoas mais velhas descrito no relatório é repugnante e deve causar ondas de choque no NHS e no Governo": "É difícil imaginar-nos a permitir que qualquer outro grupo de pessoas sofra esta indignidade e negligência, mas sabemos que isto é apenas a ponta do icebergue. Tratamento apavorante dado aos idosos no sistema de saúde é bastante comum."

Este relatório está em grande destaque na imprensa britânica, inclusive no The Daily Telegraph, que dá exemplos concretos de um tipo tratamento aos idosos que um dos familiares queixosos comparou com a eutanásia. Num caso, uma mulher hospitalizada não foi lavada durante 13 semanas, os seus pensos para feridas não foram mudados e foi-lhe negada constantemente comida e água. Noutra situação descrita, foi dada alta a uma mulher que deixou o hospital coberta em nódoas negras, inundada em urina e vestida com roupa de outra pessoa. Também há pessoas a morrerem sozinhas porque os funcionários deixam os familiares horas à espera para entrarem nos quartos.

Os idosos britânicos são de uma geração educada para não levantar problemas nem se queixar muito e apenas pretendem estar em paz nos seus últimos anos de vida, diz o relatório. Mas muitos entram no NHS como indivíduos capazes e activos e transformam-se em pessoas "desidratadas, mal nutridas e incapazes de comunicar". Muitos morrem enquanto estão hospitalizados ou pouco depois de terem alta.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Soldados britânicos demitidos por 'e-mail'   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:36 pm

.
Soldados britânicos demitidos por 'e-mail'

por DN.pt
Hoje

Trinta e oito soldados britânicos com várias décadas de serviço receberam um correio electrónico a informar-lhes que os seus contratos não serão renovados. Pelo menos um encontra-se na linha da frente da guerra no Afeganistão. O Ministério da Defesa do Reino Unido já pediu desculpas.

De acordo com o Daily Telegraph, os soldados completaram várias décadas de serviço e prolongaram a sua ligação ao Exército através de um sistema de contratos renováveis. Mas agora receberam um 'e-mail' informando-os que as forças armadas "têm de fazer cortes significativos" e que os seus contratos terminarão dentro de 12 meses.

Os soldados deveriam ter sido informados da não renovação do contrato pessoalmente e não por correio electrónico, reconhece o Ministério da Defesa, obrigado a cortes significativos devido ao objectivo do governo de David Cameron em efectuar uma redução do défice estatal.

Ontem, o Daily Telegraph noticiou que as Forças Armadas vão demitir 100 dos 400 pilotos actualmente em formação, alguns deles a poucas horas de voo de obterem as respectivas licenças.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 1900 pessoas no casamento de William e Kate   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:17 pm

.
1900 pessoas no casamento de William e Kate

por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1456859

Cerca de 1900 pessoas, entre as quais membros da realeza, chefes de Estado, diplomatas, familiares e amigos, foram convidados para o casamento do príncipe William e Kate Middleton a 20 de Abril, na abadia de Westminster, em Londres.

Apesar das identidades não terem sido ainda divulgadas, fonte da casa real afirmou que os títulos e cargos das personalidades convidadas reflectem a posição do príncipe, o segundo na ordem de sucessão ao trono de Inglaterra e filho do príncipe Carlos e da princesa Diana, que morreu em 1997.

Mais de 50 membros da família real britânica foram convidados, bem como perto de 40 representantes de famílias reais estrangeiras, 200 membros do governo, do parlamento e do corpo diplomático britânico, 60 dirigentes estrangeiros e 30 representantes do exército britânico.

Entre os membros da família real britânica convidados, sabe-se que a duquesa de York, Sarah Fergusson, não foi convidada.

Do total dos convidados, mais de mil pertencem às famílias dos noivos e respectivos amigos. A esta lista, acrescentar-se-ão cerca de 80 pessoas que representam organizações de caridade.

Apesar de estarem todos (1900) convidados para a cerimónia religiosa na abadia de Westminster, o mesmo não acontecerá para a festa que se seguirá ao casamento real.

In DN

Inglaterra - Página 4 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Kate e Príncipe Guilherme convidam merceeiro, talhante e carteiro para o casamento   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:57 pm

.
Kate e Príncipe Guilherme convidam merceeiro, talhante e carteiro para o casamento

por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1462450

O merceeiro, o talhante e o carteiro de Kate Middleton, em Berkshire (sudeste de Inglaterra) foram convidados para o casamento da jovem com o Príncipe Guilherme, a 29 de Abril, noticia a imprensa.

Chan e Hash Shingadia, casal originário da Índia, proprietário da mercearia, receberam o convite impresso com letras douradas na semana passada. "A minha mulher pediu ao pai de Kate, que reside aqui, se podia ir de sari" ao casamento, disse Singhadia. O casal costuma frequentar a mercearia, obrigando os Singdhadia a ter sempre um stock de bombons Haribo, de são adeptos, e gelados de menta, os favoritos do Príncipe Guilherme, segundo a AFP.

O carteiro Ryan Naylon, cujo saco tem estado ultimamente mais pesado pelas cartas dos fãs de Kate, desde o anúncio do casamento, foi também convidado. O talhante Martin Fidler, e a mulher, e o proprietário de um tradicional "pub" na localidade, onde o Kate e Guilherme costumam ir, foram igualmente convidados. "Guilherme e Kate vieram aqui [ao "pub"] uma dezena de vezes no ano passado. Pedem uma mesa, bebem um copo de vinho e são um casal verdadeiramente simpático", disse John Haley, proprietário do Old Boot Pub. "Vêm cá também jantar e são muito naturais", acrescentou.

Os comerciantes da localidade de Bucklebury descrevem Kate e Guilherme como amistosos e simples. O serviço de imprensa do Príncipe, o terceiro na sucessão ao Trono de Inglaterra, não divulgou os nomes dos 1.900 convidados à cerimónia que terá lugar na abadia de Westmisnter, em Londres. Segundo a imprensa, os noivos convidaram membros de associações que apoiam e vários súbitos, como os comerciantes de Buclebury, ao lado dos membros de famílias reais, dos seus familiares e amigos. A imprensa avança ainda que o futebolista David Beckham e a mulher Victoria (ex-Spice Girl) integram a lista de convidados.

In DN

Inglaterra - Página 4 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Carro onde seguia príncipe Harry atropela 'paparazzo'   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 11:23 pm

.
Carro onde seguia príncipe Harry atropela 'paparazzo'

por Raquel Costa
Ontem

Inglaterra - Página 4 Ng1462572

O filho mais novo de Carlos de Inglaterra saia de um bar, às duas da manhã, quando o seu veículo embateu contra um fotógrafo, deixando-o hospitalizado.

Eram cerca das duas da manhã quando a equipa de segurança pessoal de Harry o acompanhou de volta a casa, depois do príncipe ter comemorado a vitória da sua equipa de râguebi no Beaufort House, um dos bares mais exclusivos de Londres, na companhia da ex-namorada, Chelsy Davy.

Ao arrancar, o veículo, conduzido por um dos seguranças do príncipe chocou com um fotógrafo, causando-lhe ferimentos numa perna e atirando-o ao chão. Segundo o diário britânico Daily Mail, que colocou no seu site um vídeo do atropelamento, o papparazzo foi transportado de ambulância para o hospital, onde lhe foi diagnosticada uma fractura na perna.

Por razões de segurança, o veículo onde seguia o príncipe não parou para assistir o sinistrado, tendo arrancado assim que o acidente sucedeu

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Casamento do príncipe William tem site oficial   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:27 pm

.
Casamento do príncipe William tem site oficial

por DN.pt
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1464759

O site oficial será o primeiro a divulgar os detalhes sobre o vestido de Kate Middleton.

Quem quiser saber todos os pormenores sobre o casamento entre o príncipe William e Kate Middleton já tem um site para visitar e estar a par de todas as novidades.

Segundo as autoridades reais o site oficial www.officialroyalwedding2011.org será actualizado diariamente com todos os pormenores da cerimónia do dia 29 de abril, com fotografias e até conteúdos de vídeo. O será o primeiro veículo a divulgar os detalhes sobre o vestido de Middleton no dia do casamento.

Um segundo site - www.direct.gov.uk/RoyalWedding - também foi lançado, este mais direccionado para ajudar turistas que estão a pensar deslocar-se a Londres.

In DN

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Duque de Iorque demitido por amizade com pedófilo   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:01 pm

.
Duque de Iorque demitido por amizade com pedófilo

por DN.pt
Hoje

A amizade de há vários anos com um bilionário norte-americano, condenado por exploração sexual de uma menor e acusado de ter molestado outras onze, custou ao Príncipe André o seu cargo de representante especial do Reino Unido para o comércio e indústria.

Segundo o Daily Telegraph, o governo britânico decidiu rever a posição de Príncipe André, segundo filho da Rainha Isabel II, e reduzir as suas responsabilidades, mas fontes governamentais admitem que o membro da realeza poderá mesmo vir a ser totalmente afastado se houver mais danos causados pela sua vida pessoal.

Jeffrey Epstein é um bilionário norte-americano que cumpriu 18 anos de prisão por ter pago para ter sexo com uma menor. Enfrenta também um processo em que mais onze raparigas o acusam de as ter molestado. Uma das testemunhas chave deste caso é o antigo governante (de Agosto de 2004 a Março de 2005) da mansão de Epstein na Florida: Alfredo Rodríguez disse em tribunal que o Príncipe André telefonava para a mansão pelo menos uma vez por semana. E há pelo menos uma foto que indica que o membro da realeza britânica conheceu uma das menores que acusam Epstein.

Não há qualquer indicação de que o Duque de Iorque tenha recorrido às mesmas práticas sexuais que o seu anfitrião, mas a polémica começou assim que o príncipe foi fotografado na companhia de Epstein, em Nova Iorque, pouco depois de este ter sido libertado. Pior ficou a sua situação quando Johnny O"Sullivan, ex-assistente pessoal da Duquesa de Iorque, Sarah Margaret Ferguson, revelou que o bilionário pagou 15 mil das 78 mil libras que a ex-mulher do Duque de Iorque lhe deve pelos serviços prestados. O encontro em Nova Iorque esteve relacionado com este assunto e o pagamento fez parte de um acordo entre os dois homens.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Foto inédita de príncipe William e Kate Middleton   Inglaterra - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:02 pm

.
Foto inédita de príncipe William e Kate Middleton

por Raquel Costa
Hoje

Inglaterra - Página 4 Ng1469197

A família Middleton abriu os seus álbuns familiares e disponibilizou várias imagens da futura princesa inglesa. Numa das fotografias aparece ao lado do noivo, então nos tempos de faculdade.

A menos de dois meses do casamento mais aguardado do ano, a Clarence House divulga no seu site oficial imagens do álbum de família dos Middleton.

No conjunto de imagens, destaque para um retrato nunca antes divulgado de Kate e William, no dia da sua formatura da universidade de St. Andrews, quando o namoro ainda era mantido quase em segredo.

A infância de Kate é também revelada. A fotografia mais antiga mostra a noiva do príncipe William a subir a uma rocha, com apenas 3 anos e meio. Numa outra imagen, é possível vê-la com o pai, Michael e a irmã, Pippa, durante umas férias na Jordânia

http://www.officialroyalwedding2011.org/blog/2011/March/7/Catherine-Middleton---Family-Photographs

In DN

Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Inglaterra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inglaterra   Inglaterra - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inglaterra
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As 100 mais famosas receitas do mundo
» Mundial de Futebol 2010
» Freeport
» Crise Financeira
» Ecologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Actualidade Mundial :: Europa-
Ir para: