Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inglaterra

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Vigilantes financeiros gastam milhares em luxo   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 4:45 pm

.
Vigilantes financeiros gastam milhares em luxo

por DN.pt
Hoje

O Reino Unido tem um organismo que vigia as despesas dos deputados, denominado Independent Parliamentary Standards Authority (IPSA), que agora é acusado de desperdício de dinheiro dos contribuintes, por ter gasto milhares em artigos de luxo.

Em causa está a remodelação total dos escritórios centrais da IPSA, em Londres, que custou 293 mil libras (mais de 340 mil euros) aos contribuintes britânicos. A maior parte deste custo deveu-se a mobiliário de luxo comprado para os gabinetes e para os visitantes, diz o Daily Telegraph.

O organismo tem como função controlar as despesas dos deputados e pode vetar aquisições de os deputados não conseguirem provar que as compras ou serviços são fundamentais para a sua actividade. A IPSA tem sida acusado de seguir as novas regras de forma demasiado restrita.

In DN

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Boneca de Kate Middleton à venda por 195 dólares    Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:43 pm

-
Boneca de Kate Middleton à venda por 195 dólares

por Márcia Gurge
lHoje

Inglaterra - Página 5 Ng1472035

Kate Middleton sucede à princesa Diana até nas réplicas à venda no mercado. A empresa Franklin Mint que já havia feito a boneca da princesa do povo, disponibilizou cinco mil exemplares da réplica da noiva do príncipe William.

A popularidade de Kate Middleton não pára de crescer. Agora, a futura princesa de Inglaterra pode gabar-se de ter uma boneca feita em sua homenagem. Na peça, a jovem surge com o mesmo vestido azul que tinha no dia da oficialização do noivado com o príncipe William.

A boneca está à venda por 195 dólares e existem apenas cinco mil exemplares que são vendidos pela empresa Franklin Mint, juntamente com um certificado de autenticidade. Na peça estão ainda reproduzidas as mesmas jóias usadas por Kate Middleton no dia do noivado, incluindo o anel oferecido pelo príncipe William.

Curiosamente, a princesa Diana, mãe do príncipe William, também tem uma boneca feita em sua homenagem. Na peça, a eterna princesa do povo surge com um longo vestido branco e com uma tiara.

In DN

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Trabalhistas querem taxar de novo bónus dos banqueiros   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 12:47 pm

.
Trabalhistas querem taxar de novo bónus dos banqueiros

por DN.pt
Hoje

O líder do Partido Trabalhista britânico, Ed Miliband, vai propor hoje ao governo que volte a taxar os bónus pagos pelo sector bancário aos seus executivos, como forma de financiar políticas de promoção do emprego para jovens e os apoios sociais às famílias mais carenciadas.

Segundo o The Independent, a principal proposta de Miliband e do seu governo sombra passa pela taxação dos bónus da banca (tal como o anterior governo trabalhista fez), para aplicar em políticas que promovam o emprego jovem no sector privado e para estimular o sector da construção, que perdeu 27 mil postos de trabalho no ano passado.

Apesar de "não ter ilusões" de que o governo vá abandonar o duro plano de combate ao défice, pois está "demasiado enterrado para tal", o líder trabalhista quer que haja mais preocupação com o fraco crescimento da economia e com a falta de empregos no sector privado.

Além disso, Miliband propõe que o IVA dos combustíveis seja reposto temporariamente nos 17,5% e não nos 20%, enquanto o petróleo estiver a ser transaccionado a valores recorde. O preço elevado dos combustíveis fez subir o encaixe financeiro do Estado e esta suspensão temporária do aumento do IVA permitirá alguma folga aos consumidores e empresas e manter o que inicialmente o governo do Reino Unido planeara obter com este imposto, considera o líder trabalhista.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Príncipe Carlos vem a Portugal de 28 a 30 de Março   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:04 pm

.
Príncipe Carlos vem a Portugal de 28 a 30 de Março

por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1475487

O príncipe Carlos de Inglaterra e a duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, realizam uma visita oficial a Portugal entre 28 e 30 de Março, com passagem por Lisboa, Évora, Odemira e Sintra.

De acordo com uma nota da Presidência da República, logo no primeiro dia da visita oficial, o príncipe de Gales será recebido no Palácio de Belém pelo chefe de Estado português, Aníbal Cavaco Silva.

Ainda no dia 28, o príncipe de Gales irá efectuar uma visita à Escola Naval e ao Navio-Escola Sagres. À noite, Cavaco Silva oferecerá um banquete em honra de Carlos e Camilla no Palácio de Queluz.

No dia seguinte, o príncipe Carlos irá visitar a empresa Vitacress Portugal, em Odemira, seguindo depois para a cidade de Évora. Na tarde do mesmo dia, o príncipe de Gales inaugurará ainda as obras de requalificação do jardim do Parque de Monserrate, em Sintra.

No último dia da visita oficial a Portugal, o príncipe Carlos terá um encontro com o primeiro-ministro, José Sócrates.

In DN

Inglaterra - Página 5 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Milhares de ingleses em protestos contra austeridade   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 5:59 pm

.
Milhares de ingleses em protestos contra austeridade

por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1486097

Milhares de pessoas começaram a marchar ao início da tarde em Londres numa ação de protesto contra a política de austeridade do Governo britânico.

A manifestação foi convocada pelos principais sindicatos britânicos e apoiada por diversas organizações, entre as quais as de professores, pacifistas e de jovens.

"Luta aos cortes" e "Defender os serviços públicos" são algumas das palavras de ordem usadas pelos milhares de pessoas que desfilam em direção ao Hyde Park, onde haverá um comício com dirigentes sindicais, ativistas e políticos.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 75 detidos e 38 feridos em protestos contra austeridade   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:07 am

.
75 detidos e 38 feridos em protestos contra austeridade

por Lusa
Ontem

Inglaterra - Página 5 Ng1486422

A polícia britânica disse que 75 pessoas foram detidas e 38 feridas durante os protestos hoje em Londres contra as políticas de austeridade de governo, que no total terão mobilizado - de acordo com os organizadores - até 500 mil manifestantes.

Um grupo de jovens, vestidos predominante de preto e de cara parcialmente tapada, separou-se do desfile principal e atacou várias lojas em Oxford Street e Picadilly Circus, duas zonas comerciais da cidade.

Bombas de tinta e outros objetos foram arremessados contra vitrinas de lojas e caixas multibanco vandalizadas enquanto uma loja de produtos de luxo esteve ocupada durante várias horas.

A iniciativa foi o grupo UK Uncut, que visa nas suas ações empresas que acusa de evitar o pagamento de impostos no Reino Unido através de esquemas contabilísticos.

Nas ruas, várias fogueiras foram acesas e registaram-se alguns confrontos entre alegados anarquistas e polícia de intervenção.

De acordo com a polícia, foram feridas 38 pessoas, dos quais cinco agentes da autoridade, e 75 foram detidas.

Os protestos violentos contrastaram com a principal manifestação, promovida pelos principais sindicatos britânicos para contestar os cortes orçamentais decididos pelo governo.

Os organizadores reviram as estimativas e afirmaram que terão participado cerca de 500 mil pessoas mas a polícia só confirmou que seriam mais de 250 mil.

O desfile, que circulou durante várias horas pelas ruas de Londres, culminou num comício em Hyde Park, onde falaram dirigentes sindicais, ativistas e políticos.

"A nossa luta é para manter, proteger e defender o melhor dos nossos serviços porque eles representam o melhor do país de que gostamos", afirmou o líder do partido Trabalhista, Ed Miliband.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Centena e meia de acusados pelos distúrbios em Londres   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:10 am

.
Centena e meia de acusados pelos distúrbios em Londres

por DN.pt
Hoje

A polícia britânica acusou 149 pessoas por diversos delitos na sequência dos distúrbios registados em Londres após uma manifestação pacífica que juntou milhares de pessoas, em protesto contra as medidas de austeridade levadas a cabo pelo governo, em particular os cortes nos apoios sociais.

Os distúrbios registados no sábado no centro de Londres levaram à detenção de 201 pessoas. A polícia metropolitana esclareceu que 145 detidos estão relacionados com a destruição da loja Fortnum & Mason, em Piccadilly. A maioria será presente a tribunal a partir de 9 de Maio, escreve o The Guardian.

In DN

Embarassed Rolling Eyes Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Último acto oficial de William e Kate antes do casamento   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:44 pm

.
Último acto oficial de William e Kate antes do casamento

por Ana Filipe Silveira
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1499421

O príncipe William e a noiva visitaram hoje Lancashire e contagiaram todos com a sua boa disposição.

Esta segunda-feira ficou marcada, em Inglaterra, como o dia em que o príncipe William e a noiva, Kate Middleton, participaram no seu último acto oficial antes do casamento, no próximo dia 29.

Em Lancashire, Inglaterra, William inaugurou a Darwen Aldridge Community Academy e apresentou os SkillForce Prince's Award, entregues como reconhecimento aos jovens que desenvolverem trabalhos relevantes para a comunidade.

Centenas de pessoas fizeram as honras da casa e deram as boas-vindas casal real, que terminará o dia no Witton Country Park, onde William se comprometerá a proteger áreas de lazer ao ar livre do Reino Unido.

In DN

Inglaterra - Página 5 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Paródia do casamento real faz sucesso no YouTube   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:54 pm

.
Paródia do casamento real faz sucesso no YouTube

Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1504173

A empresa de telefones T-Mobile lançou um anúncio da Internet que mostra uma forma diferente do príncipe William e Kate Middleton entrarem na Igreja, indica o 'El Mundo'.


Nesta versão, a família real britânica desfila ao som de "House of Love". O vídeo foi realizado por Saatchi&Saatchi e filmado na igreja de São Bartolomeu (a mesma do filme "Quatro Casamentos e Um Funeral).

Mais de 130 actores participam no vídeo, sendo que os principais protagonistas são muito parecidos com os verdadeiros membros da família real britânica.

O vídeo termina com a frase "A vida é para partilhar" e já tem mais de 500 mil visualizações no YouTube, não chegando contudo ao número de visualizações do vídeo que o inspirou - o do casal Kevin Hines e Peterson Jill, que superou os 60 milhões de visitas.

In DN

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Príncipe Harry promovido a capitão no exército   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:55 pm

.
Príncipe Harry promovido a capitão no exército

por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1504843

O príncipe Harry, 26 anos, foi promovido a capitão na Força Aérea inglesa depois de cinco anos ao serviço do exército, anunciou hoje o palácio de St. James.

Segundo o comunicado real, o príncipe, um ex-tenente, passa a ser designado como capitão Harry de Gales.

O palácio de St. James deu ainda conta de que o príncipe Harry completou o curso de formação de oito meses para pilotar o helicóptero de ataque Apache, estando agora a receber formação para o manuseamento de armas, a última etapa do seu treino como piloto da Força Aérea inglesa.

In DN

Inglaterra - Página 5 12145
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A importância de um casamento real   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:48 pm

.
A importância de um casamento real

Hoje

O casamento de Catherine Middleton e do príncipe William vai reforçar a popularidade da monarquia no Reino Unido, escreve um colunista de The Telegraph.

"Entre 1382 e 1919 não se realizou um só casamento real na Abadia de Westminster", recorda o colunista Charles Moore. "Desde então, já houve nove. O que nos diz algo surpreendente: nos tempos modernos, os casamentos reais assumiram maior importância na nossa vida nacional do que em qualquer época anterior."

Na próxima sexta-feira, esse facto vai provar-se outra vez. "Pensa-se que dois mil milhões de pessoas irão assistir ao casamento de Catherine e William. Aquele 'pequeno momento na igreja' será o maior sucesso de bilheteira do século XXI, até agora."

"Se eu fosse republicano, o casamento deixar-me-ia preocupado. Não se trata de uma mera diversão. Vê-lo-ia - e estaria certo em ter esta percepção - como um sério desafio aos meus sonhos de mudança. E estaria furioso."

"As ideias sobre a realeza tornam-se mais fortes ainda na forma do casamento, porque este é, na cultura moderna, um acto profundamente pessoal", mas no caso de William e Catherine será algo mais do que isso. "No seu caso, envolve uma dinastia e um destino nacional."

"E se for um inglês a ver a cerimónia, seria preciso ser de uma tremenda ignorância para não entender a importância deste casamento na nossa história e no nosso futuro".

Suplantados os "problemas que rondavam já os bastidores em 1981 [o casamento de Carlos e Diana, e o seu posterior divórcio]", hoje, a noiva e o noivo conhecem-se bem. A instituição excessivamente confiante em 1981, tornou-se mais realista e prudente. O que é bom. Mas cada casamento é uma aposta contra o que a vida pode fazer aparecer entre o casal (...). Mas sinto-me orgulhoso de viver num país que, de forma colectiva, aposta em William e Kate." E é isto que deve preocupar os republicanos ingleses.

In DN

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Tablóides dedicam menos atenção a Kate do que a D   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 10:06 pm

.
Tablóides dedicam menos atenção a Kate do que a Diana


por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1510239

Kate Middleton continua a ser motivo de especulação da imprensa tablóide britânica mas a um nível diferente e inferior à atenção dada a Diana.

Nos meses que antecederam o casamento - e nos anos seguintes -, a escolhida pelo príncipe Carlos, herdeiro do trono britânico, foi constantemente seguida por fotógrafos. Mas as aparições públicas da noiva de William têm sido raras depois do anúncio, em Novembro passado, da data do casamento. "Os jornais têm tido dificuldade em encontrar algo para escrever", notou o ex-director do Daily Mirror, Roy Greenslade, na sua coluna no Guardian. Nos últimos anos foram conhecidas acções do secretariado do príncipe junto da imprensa para evitar abusos à privacidade de Kate e William. Mais recentemente, a família Middleton contactou a Comissão de Queixas sobre a Imprensa por causa do "assédio" de fotógrafos.

Todavia, a atenção dos media mantém-se e, à medida que se aproxima o dia, é mais frequente encontrar notícias sobre o assunto. Enquanto o The Sun especulava sobre a lua de mel do casal, no Mirror, Daily Express e Daily Mail comparava-se a beleza de Kate e de outras princesas. Mas o verdadeiro furo poderá ter sido descoberto pelo Huffington Post, o site norte americano, ao identificar o estilista do vestido da noiva, até agora no segredo dos deuses. O facto de a notícia ter sido primeiro publicada nos EUA reflecte o elevado interesse dos media norte americanos no casamento. A CNN vai mobilizar dezenas de jornalistas e alguns dos principais apresentadores, incluindo Piers Morgan e Richard Quest. O canal começou a emissão de uma série de programas especiais sobre o casamento e a cerimónia e celebrações terão transmissão em directo.

Nos canais britânicos começaram também a ser apresentados alguns documentários sobre a família real e até sobre a família de Kate. Mas será no próprio dia que a BBC, Sky News e ITV colocarão em marcha grande operações para cobrir o acontecimento com relatos e comentários a acompanhar as imagens. As três vão partilhar os meios dentro da igreja mas no exterior terão estúdios e pontos de reportagem montados junto à abadia de Westminster e ao palácio de Buckingham. Só da estação pública de rádio e televisão estima-se que estarão envolvidas mais de 400 pessoas. A rede Sky pretendia responder com uma emissão em 3D [três dimensões] mas o palácio de Buckingham vetou por as câmaras serem demasiado grandes.

In DN

Inglaterra - Página 5 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Guarda afastado de casamento depois de ofender a noiva   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:09 am

.
Guarda afastado de casamento depois de ofender a noiva

Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1510617

Um guarda do Palácio de Buckingham foi excluído da celebração do casamento de William e Kate Middleton, que se realiza na sexta-feira, por ter escrito no Facebook que a noiva é uma "vaca".

De acordo com a AFP, Cameron Reily, 18 anos, escreveu na rede social da Internet que se sentiu desprezado depois de um episódio que aconteceu na sexta-feira.

"Ela e o William passaram por mim e tudo o que consegui foi um gesto com a mão enquanto olhava par o outro lado. Estúpida, vaca. Não sou suficientemente bom para eles?", escreveu o guarda, que tem como principais interesses, segundo a sua página no Facebook, "cerveja forte" e "provocar estragos".

Cameron Reiley fazia a guarda no exterior do palácio e estava convocado para o casamento de sexta-feira entre o herdeiro da coroa britânica e Kate Midleton.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kate e William deram dois beijos na varanda do Palácio de Buckingham   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:30 pm

.
Kate e William deram dois beijos na varanda do Palácio de Buckingham

por DN.pt
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1514951

Tudo perfeito. Tudo com a famosa pontualidade britânica. Kate e William já são marido e mulher.



Depois da cerimónia na Abadia de Westminster, onde estiveram presentes 1900 convidados, o casal saudou as milhares de pessoas que os esperava junto ao palácio.

A partir da varanda principal do Palácio de Buckingham, os recém-casados, acompanhados pelas respectivas famílias, trocaram o tão guardado beijo. Neste caso, dois.

Para homenagear os recém-casados, aviões da Segunda Guerra Mundial e jactos de combate da Royal Air Force (força aérea britânica) sobrevoaram o palácio.

O jovem casal real esteve numa recepção oferecida pela Rainha Isabel II para cerca de 650 convidadosno Palácio de Buckingham. Às 15.00, Kate e William dirigem-se para a Clarence House onde vão descansar.

Os noivos regressam a Buckingham para um jantar oferecido pelo príncipe Carlos, com início previsto para as 18:00 (mesma hora em Lisboa). O jantar, mais íntimo (cerca de 300 convidados), com a família e amigos, será seguido por uma 'soirée' dançante.

Minuto a minuto da cerimónia

13.40 - Agora segue-se o banquete no palácio de Buckhingham, onde estão presentes 600 convidados.

13.25 - Tal como previsto, Kate e William apareceram na varanda do Palácio de Buckingham e beijaram-se. O casal permaneceu mais alguns minutos na varanda a acenar à multidão e quebrou o protocolo, dando um segundo beijo. Seguiu-se uma homenagem da Royal Air Force.

12.56 - Millhares de pessoas dirigem-se para o Palácio de Buckingham para ver o beijo entre William e Kate.

12.47 - O Príncipe Carlos e Camilla também já estão no Palácio de Buckhingham.

12.30 - A Rainha Isabel II também já chegou ao Palácio de Buckhingham, onde irá decorrer o banquete. Às 13h25 está previsto que os noivos e a rainha vão à varanda do palácio saudar o povo e dêem o tão esperado beijo.

12.26 - William e Kate já entraram no Palácio de Buckingham.

12.23 - O Casal entra no largo de Buckingham Palace.

12.14- A Rainha Isabel II entra no chamado coche escocês que a vai transportar pelas ruas de Londres até ao Palácio de Buckingham.

12.10 - Kate e William entram na carruagem que os vai levar ao Palácio de Buckingham. Esta carruagem é a mesma que transportou Carlos e Diana quando se casaram. Foi construída para o rei Eduardo VII em 1902. Os príncipes são saudados pela multidão nas ruas de Londres.

12.08- William e Kate deixam a abadia. Os sinos tocam e são aclamados por milhares de pessoa que se encontram junto à Abadia de Westminster.

12.04 - A cerimónia civil também já está concluída. Os convidados levantam-se para a tradicional procissão do noivo e da noiva.

11.53 - Kate e William dirigem-se para a capela de São Eduardo para assinarem o registo civil. O casamento religioso está concluído.

11.52 - Toca o hino inglês na Abadia de Westminster.

11.50 - O cardeal de Westminster anuncia a bênção.

11.32 - O Bispo de Londres começa a homilía.

11.24 - James Middleton, irmão de Kate, lê um texto do Novo Testamento.

11.20- Toca o hino do matrimónio em Westminster. Kate e William sentam-se perto do altar e vai dar-se início à cerimónia religiosa.

11. 17 - O Arcebispo da Cantuária abençoa os anéis e os príncipes trocam as alianças - William teve algumas dificuldades em colocar o anel no dedo da noiva. O casamento está consumado e oficializado. "Declaro que sejam marido e mulher, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo", disse o Arcebispo.

11.15 - Kate e William já deram o sim e fizeram as juras de amor.

11.14 - Começou a cerimónia. O Bispo de Londres fez o sermão e o Decano de Westminster, o Arcebispo da Cantuária Rowan Williams, conduz a cerimónia.

11.08 - Kate Middleton e o príncipe William já estão juntos no altar, ladeados por Harry, o padrinho, e o pai da noiva. "És linda", disse William. Kate respondeu com um sorriso.

11.00 - Kate Middleton chegou a Westminster às 11.00 em ponto, tal como estava programado. Parou uns segundos, acenou para a multidão, e de mão dada com o pai entrou na abadia. E já está a caminho do altar.

10.51 - Kate Middleton deixou o hotel e entrou no Rolls Royce Phantom VI que a vai levar até à Abadia de Westminster. Pela primeira viu-se o vestido de noiva, que tem uma cauda grande. Kate vai acompanhada do pai e vai acenando para a multidão que a saúda efusivamente. O vestido de noiva de Kate Middleton foi desenhado por Sarah Burton, sucessora do falecido Alexander McQueen.

10.49 - A Rainha Isabel II, vestida de amarelo, entra na Abadia de Westminster. Toda a gente se colocou em pé.

10.43 - O príncipe Carlos e Camilla entram na Abadia de Westmintser.

10.41 - A Rainha Isabel II deixa o Palácio de Buckingham e está a caminho de Westmintser, sendo ovacionada por milhares de pessoas.

10.38 - O Príncipe Carlos e Camilla estão a caminho da cerimónia.

10.32 - A mãe de Kate Middleston e o irmão entram na Abadia de Westminster.

10.28 - O casal real da Noruega também já chegou a Westmintser.

10.25 - Carole Middleton, mãe de Kate, já vai a caminho da cerimónia.

10.18 - O príncipe William e o irmão Harry dão entrada na Abadia de Westminster. Os dois irmãos vestidos com uniformes militares chegaram ao local num Bentley da frota real e foram saudados efusivamente pelas milhares de pessoas que os aguardavam.

10.15 - O príncipe William, acompanhado do irmão Harry, já está a caminho de Westminster.

10.09 - O primeiro-ministro inglês David Cameron e a mulher já entraram na Abadia de Westminster.

9.54 - Julia Gillard, primeira-ministra australiana, chega ao local acompanhada do marido.

9.46 - Elton John, amigo de longa data do príncipe William, já está no local da cerimónia, acompanhado do companheiro, David Furnish

9.34 - Earl Spencer, irmão da malograda princesa Diana, chega rodeado da família à abadia de Westminster

9.20 - Milhares de convidados esperam os noivos, alguns famosos como David e Victoria Beckham.

In DN

Inglaterra - Página 5 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Vigário "apanhado" a fazer a roda no corredor da Abadia   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:08 pm

.
Vigário "apanhado" a fazer a roda no corredor da Abadia

por DN.pt
Ontem

Inglaterra - Página 5 Ng1515163

Um vigário foi flagrado a percorrer a passadeira vermelha da Abadia de Westminster a fazer a roda. Porta-voz da igreja classifica o momento como manifestação de "exuberância"

Pouco depois de o príncipe William e a mulher, Kate, terem abandonado a Igreja onde deram o nó, um elemento da Igreja anglicano foi filmado a fazer brincadeiras ao longo da nave central.

Um porta voz da Abadia de Westminster veio já a publico desmistificar o sucedido. "Tal como todos nós, o sacristão ficou muito satisfeito com a forma como decorreu a cerimónia, de acordo com o plano estabelecido, e expressou assim a sua exuberância".

O filme já está disponível no YouTub


In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Há um novo segredo no casamento real   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:13 pm

.
Há um novo segredo no casamento real

por Dn.pt
Ontem

Inglaterra - Página 5 Ng1515264

Tal como sobre o nome do criador do vestido de noiva, agora especula-se acerca do destino do príncipe William e de Kate Middleton para a lua-de-mel.

Não há informação oficial acerca do local onde os duques de Cambridge vão passar a lua-de-mel e os vários jornais especulam acerca da viagem.

Certo parece ser o local onde William e Kate vão passar a noite de núpcias: o Palácio de Buckingham, seguindo depois para Balmoral, na Escócia, para mais uns dias.

William e Kate, que se casaram hoje, sexta-feira, de manhã na Abadia de Westminster, vão passar duas semanas fora, tendo apenas uma viagem oficial ao Canadá marcada para dia 30 de Junho.

O "Sunday Mirror" avança que os noivos vão passar a lua-de-mel em Lizard Island, um paraíso em plena Grande Barreira de Coral, na Austrália, onde o príncipe Carlos e Diana de Gales também passaram uns dias.

Mas, segundo o jornal inglês "Daily Mail", há quatro destinos prováveis para a lua-de-mel: Jordânia, Quénia, Mustique e Chile.

Jordânia lidera as apostas, uma vez que Kate Middleton viveu, durante a infância, dois anos no Médio Oriente, precisamente em Amã, a capital.

O Quénia surge como uma forte possibilidade, segundo o jornal, porque foi o país onde o príncipe William pediu Kate Middleton em casamento.

Mustique é uma ilha das Caraíbas muito frequentada para família real inglesa. O casal esteve lá em 2009.

Finalmente, o Chile é um país que ambos conhecem bem visto que lá trabalharam como voluntários.

In DN

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kate usa novo vestido de Sarah Burton para a noite   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:19 pm

.
Kate usa novo vestido de Sarah Burton para a noite

por DN.pt
Ontem

Inglaterra - Página 5 Ng1515372

A noiva mudou de visual para a recepção da noite reservada a 300 convidados, no palácio de Buckingham. A escolha recaiu sobre a mesma marca: Sarah Burton para Alexander McQuee.

O príncipe William trocou o uniforme militar com que subiu ao altar pelo smoking para a recepção do fim do dia, de volta ao palácio de Buckingham. Catherine Middleton manteve a escolha sobre a estilista e o tom branco, mas apresentou-se com uma alternativa

Comprido, bem rodado, de cintura bem marcada com detalhes bordados e sem alças, o segundo vestido da criadora Sarah Burton, da casa Alexander McQueen, apostou nos cetins e organzas de seda.

A recepção da noite, no palácio de Buckinhgam, está reservada para familiares e amigos mais próximos. Ao todo, são esperados 300 convidados neste exclusivo jantar onde o príncipe Harry e o pai da noiva, Michael Middleton, vão discursar.

In DN

Inglaterra - Página 5 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: William e Kate adiam lua-de-mel   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:10 pm

.
William e Kate adiam lua-de-mel

por DN.pt
Ontem

Inglaterra - Página 5 Ng1515730

(ACTUALIZADA) Os duques de Cambridge reduziram a lua-de-mel a um fim-de-semana, foi hoje oficalmente divulgado. Um helicóptero transportando o príncipe William e a mulher, Catherine, descolou esta manhã do Palácio de Buckingham, levando o casal para um destino secreto no Reino Unido.

Um comunicado oficial da casal real britânica, divulgado ao fim da manhã, deita por terra todas as especulações em torno do destino da lua-de-mel do casal: "Os duques optaram por não partir de imediato de lua-de-mel".

William e Catherine, que abandonaram esta manhã o palácio de Buckingham de helicóptero, vão passar este fim-de-semana algures no Reino Unido e, já na próxima segunda-feira, o príncipe regressa ao trabalho na base militar de Anglesey.

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1841044&especial=William e Kate - O casamento real&seccao=PESSOAS

In DN

Inglaterra - Página 5 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Camilla repete vestido usado em visita a Portugal   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:46 pm

.
Camilla repete vestido usado em visita a Portugal

por Raquel Costa
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1516507

Na segunda recepção do casamento do príncipe William e Kate, a duquesa da Cornualha exibiu um vestido que vestiu num jantar oficial no Palácio da Ajuda, em Lisboa, um mês antes.

A mulher do príncipe Carlos voltou a reciclar uma peça do seu guarda-roupa, desta vez na recepção do casamento do seu enteado, o príncipe William.

O vestido escolhido, um modelo azul comprido com bordados da estilista Anna Valentine, foi o mesmo que Camilla usou a 28 de Março, no jantar de gala oferecido pelo presidente da República no Palácio de Queluz, durante a visita oficial a Portugal.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: VEJA AQUI AS FOTOS OFICIAIS DO CASAMENTO   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:54 pm

.
VEJA AQUI AS FOTOS OFICIAIS DO CASAMENTO

por DN.pt
Ontem

Inglaterra - Página 5 Ng1515883

A Clarence House divulgou hoje, sábado, as imagens oficiais do casamento dos duques de Cambridge.

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1841169&especial=William e Kate - O casamento real&seccao=PESSOAS

Foi a objectiva do fotógrafo Hugo Burnand que captou as primeiras imagens oficiais do príncipe William e da mulher, Catherine Middleton.

Rodeado pelos pajens e damas-de-honor, o casal posou, primeiro de maneira mais formal, depois com uma pose descontraída. O conjunto de imagens inclui também uma foto de família, com os Middleton à esquerda e os Windsor à direita.

In DN

Inglaterra - Página 5 GBflag
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Derrota estrondosa dos liberais em eleições parciais   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 4:21 pm

.
Derrota estrondosa dos liberais em eleições parciais

por DN.pt
Hoje

O Partido Liberal, o que faz parte do governo britânico em coligação com os conservadores, sofreu a maior derrota no espaço de uma geração, nas eleições municipais parciais e para os parlamentos autónomos da Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

De acordo com o The Guardian, os primeiros resultados da jornada eleitoral de ontem indicam que os Liberais caíram para 15% dos votos a nível nacional e perderam mesmo o poder em Sheffield, local de voto do líder do partido e vice-primeiro-ministro britânico, Nick Clegg. Com dois terços das eleições locais ainda por realizar, o partido já perdeu quase duzentos postos, diz o mesmo jornal.

Os grandes vitoriosos destas eleições foram os Trabalhistas, que beneficiaram dos votos perdidos pelos liberais. Mesmo assim, a Escócia foi um espinho na jornada trabalhista, pois Partido Nacionalista Escocês registou grandes ganhos à custa dos trabalhistas e dos liberais.

O Partido Liberal sofreu também grandes perdas em grandes cidades como Liverpool e Manchester e perderam o poder em Hull e Stockport. Lord Mike Storey, que liderou o município de Liverpool entre 1998 e 2005, perdeu mesmo o seu lugar na assembleia para um adversário com 18 anos de idade. Em Birmingham, a coligação entre liberais e conservadores conseguiu manter-se no poder, mas perdeu 13 lugares.

No País de Gales, as primeiras contagens de votos indicam que o Partido Trabalhista continua a dominar o parlamento local, mas que desta vez não deverá necessitar de se coligar com os nacionalistas de Plaid Cymru. Na Irlanda do Norte, ainda sem contagens, os unionistas e o Sinn Féin esperam manter o poder.

A derrota dos liberais em cidades com forte tradição industrial, como Manchester, justifica as críticas do partido, que acusam os trabalhistas e os sindicatos de levarem a cabo uma "estratégia de decapitação".

Mas a maior parte da fúria dos liberais é dirigida contra os seus parceiros de coligação. Como pano de fundo está o referendo, realizado também ontem, no qual se votava um novo sistema eleitoral, que tinha como objectivo evitar que os partidos mais pequenos obtivessem um número de lugares no Parlamento nacional muito menor que a percentagem de votos. Nas últimas eleições nacionais, os liberais conquistaram 25% dos votos e obtiveram apenas 15% dos lugares.

Um sistema que beneficia os partidos maiores, essencialmente os trabalhistas, mas foram os conservadores que mais contribuíram financeiramente para a campanha do não. Para muitos liberais, a alteração de lei eleitoral era o único motivo para uma coligação que todos consideram ser contranatura. Tão contranatura que o eleitorado tradicional do Partido Liberal foi o que mais castigou os partidos no poder pelos alargados cortes orçamentais, incluindo nos apoios sociais e na saúde, para baixar o défice do Estado.

Os liberais estão ainda muito irritados por o primeiro-ministro David Cameron ter permitido que a campanha financiada pelo seu partido tivesse direccionado os seus ataques contra Clegg. O não deverá vencer o referendo.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Nacionalistas conquistam maioria absoluta na Escócia   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 10:22 pm

.
Nacionalistas conquistam maioria absoluta na Escócia

por Lusa
Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1521290

O Partido Nacionalista Escocês conquistou uma maioria absoluta nas eleições regionais, abrindo o caminho a um prometido referendo para tornar o país independente do Reino Unido.

Os resultados finais dão ao SNP [sigla inglesa] 69 dos 129 lugares no parlamento escocês, mais 27 do que antes, reforçando o domínio na política escocesa retirado ao partido Trabalhista há quatro anos.

Todos os outros partidos perderam lugares relativamente a 2007, nomeadamente o partido Trabalhista (menos sete), Conservador (menos cinco) e os Liberais Democratas (menos 12).

O líder do "Labour" na Escócia, Iain Gray, reconheceu os "muito maus resultados" e anunciou a demissão do cargo a partir do outono.

Já o líder do SNP, Alex Salmond, declarando que se vai candidatar à eleição para primeiro ministro [first minister] do governo escocês, que é eleito pelo parlamento regional, saudou as promessas de "oposição construtiva".

"Temos a maioria dos assentos mas não temos monopólio da sabedoria", vincou, enquanto afirmou que iria falar com o chefe do governo britânico sobre o significado deste resultado.

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, havia já elogiado a "vitória enfática" do SNP mas, no caso de um referendo para a independência da Escócia, prometeu fazer campanha "com toda a fibra" para manter o Reino Unido junto.

No País de Gales, o partido Trabalhista manteve a maioria mas ficou aquém de um controlo absoluto da assembleia autónoma.

O "Labour" ganhou quatro lugares, os mesmos que os parceiros de coligação, os nacionalistas do Plaid Cymru, pelo que terá, provavelmente, de formar uma nova aliança.

No resto do país, a contagem dos boletins das eleições locais e regionais prossegue, nomeadamente na Irlanda do Norte, onde se espera que o Sinn Fein e o Partido Unionista Democrático mantenham o domínio na assembleia regional.

Quanto às eleições locais em Inglaterra, contabilizados os votos em 238 das 279 autoridades locais, o melhor desempenho foi registado pelo partido Trabalhista, que ganhou até agora 707 lugares face aos que tinha até aqui.

O partido Conservador, atualmente no poder, parece ter evitado um castigo dos eleitores às medidas de austeridade porque, no geral, conquistou 56 novos lugares.

Mas o outro partido da coligação, os Liberais Democratas, não foi poupado e perdeu pelo menos 592 lugares, incluindo o controlo em cidades como Hull e Sheffield, onde o líder do partido, Nick Clegg, foi eleito deputado há um ano.

A somar aos maus resultados no País de Gales e Escócia, os "Lib Dems" deverão ter nova desilusão no referendo à mudança do modelo de voto realizado em paralelo na quinta-feira com as outras eleições.

A contagem começou a meio da tarde mas os primeiros números indicam que o "não" terá a vantagem, confirmando as sondagens dos últimos dias.

Como era esperado, em Londres houve uma elevada taxa de abstenção, 64,6 por cento, porque não havia eleições locais ou regionais na capital britânica, enquanto no resto do país variou entre os 49 e os 60 por cento.

In DN

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: William e Kate em lua-de-mel no paraíso   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:11 pm

.
William e Kate em lua-de-mel no paraíso

Hoje

Inglaterra - Página 5 Ng1527741

Os duques de Cambridge estão instalados numa 'villa' nas Seicheles com mordomo, piscina e praia privativa. Dez dias de amor que custaram 46 mil euros.

Uma ilha do arquipélago das Seicheles, no Oceano Índico, foi o local escolhido por William e Kate, duques de Cambridge, para a sua lua-de-mel. É aqui que vão passar dez dias de descanso e muito amor.

A informação que a casa real britânica tentou a todo o custo manter em segredo foi confirmada por uma fonte do gabinete do turismo daquele país africano, que adiantou ao diário britânico "Daily Mail" que o casal chegou ao arquipélago de jacto privado, tendo depois viajado de helicóptero até uma das ilhas, onde os aguardava o ninho de amor.

In DN

Inglaterra - Página 5 00021723
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Em Março, o Ministro da Justiça apresentou uma proposta de legislação para actualizar as leis de privacidade e difamação que passava por responsabilizar os proprietários das redes sociais pelo que lá se publica   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:22 pm

.
Escândalo sexual com Giggs discutido no parlamento

por DN.pt
Hoje

Ryan Giggs tem tentado nos últimos meses impedir na justiça que os jornais revelem publicamente que teve um caso extra-matrimonial com a modelo Imogen Thomas. A polémica chegou ao Parlamento britânico quando se discutiam os direitos a informar, à privacidade e contra a difamação.

O futebolista do Manchester United pediu uma injucção num tribunal para impedir que a ex-concorrente do Big Brother britânico revelasse ao The Sun que tivera um caso com o jogador do United. A batalha legal arrasta-se há vários meses e a comunicação social britânica estava impedida de referir a identidade do futebolista, apesar de cerca de 75 mil pessoas no Twitter já terem identificado Giggs como o antigo amante de Imogen Thomas.

Um deputado do Partido Liberal abriu caminho à imprensa para ultrapassar a proibição legal, conta o The Guardian. O deputado John Hemming referiu o nome do futebolista quando se dirigiu ao Presidente da Câmara dos Comuns, argumentando que tem esse direito tendo em conta que a informação não é uma novidade para quem usa as redes sociais. Mesmo assim, o Tribunal Supremo de Londres rejeitou a seguir um pedido do The Sun para levantar a injunção, considerando que, mesmo sem produzir os efeitos desejados ao nível da privacidade do jogador, esta ordem iria protegê-lo de "assédio".

"Senhor Presidente, com cerca de 75 mil pessoas a já terem identificado Ryan Giggs no Twitter, é impraticável prendê-las todas", argumentou Hemming, arrancando fortes críticas dos seus partes parlamentares. Mais tarde, o deputado explicou que o seu objectivo era impedir os advogados do futebolista de usarem os tribunais para oprimirem e prenderem indivíduos em segredo apenas por recontarem rumores no Twitter. "Os primeiros passos foram dados para identificar os indivíduos que começaram o rumor. Há pessoas que estão presas em segredo neste país", acusou o mesmo parlamentar que na semana passada revelou que um banqueiro poderoso garantira a aplicação de uma super injunção para travar a divulgação de notícias.

O caso chegou à Câmara dos Comuns porque Inglaterra vive por estes dias uma polémica à volta da aplicação das leis de privacidade e da liberdade de informação. Com o cada vez mais frequente recursos aos tribunais, os poderosos têm travado a divulgação de notícias, em especial pela feroz imprensa tablóide britânica. Mas muitas vezes as informações acabam por ir parar às redes sociais ou mesmo a jornais fora do país, como no caso de Giggs, em que foi um jornal escocês, não abrangido pela ordem judicial, o primeiro a colocar em papel o que já se escrevia na Internet.

O primeiro-ministro anunciou a revisão da legislação e pediu ao governo e ao parlamento para avançarem nesse sentido. Cameron disse ontem que a situação "é insustentável" e uma desvantagem para os jornais quando estes "não podem imprimir aquilo de que toda a gente está a falar". O governante considera que os juízes estão apenas a cumprir a lei, mesmo sabendo que o segredo é quebrado nas redes sociais. "Não é justo para os jornais se todas as redes sociais podem relatar isto e os jornais não. Desta forma, a lei e a prática têm de ser actualizadas relativamente à forma como as pessoas consomem a informação actualmente", disse.

Em Março, o Ministro da Justiça apresentou uma proposta de legislação para actualizar as leis de privacidade e difamação que passava por responsabilizar os proprietários das redes sociais pelo que lá se publica

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Obama encontra-se com Isabel II e príncipes recém-casados   Inglaterra - Página 5 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:32 pm

Obama encontra-se com Isabel II e príncipes recém-casados

por DN.pt
Hoje

O Presidente dos EUA, Barack Obama, e a sua esposa, Michelle, vão encontrar-se hoje com a Rainha de Inglaterra, Isabel II, e com o Duque e a Duquesa de Cambridge, os príncipes William e Kate, antes da reunião de trabalho com o primeiro-ministro britânico, David Cameron.

Obama e Michelle aterraram ontem à noite no Reino Unido, vindos de uma visita oficial à Irlanda e escapando aos efeitos da nuvem de cinzas do vulcão vulcão islandês Grimsvötn. O casal passou a noite na residência oficial do embaixador norte-americano em Londres e hoje terá um almoço com a Rainha e com os príncipes. Será a primeira parte de uma visita para cimentar "uma relação essencial" para os dois países.

Amanhã, Obama irá encontrar-se com Cameron para discutir questões de política internacional, nomeadamente a crise financeira e das dívidas soberanas que afecta a Europa e ameaça também os EUA, a operação militar aérea na Líbia e a situação no terreno, as revoltas árabes e o conflito no Afeganistão, escreve o The Guardian.

In DN

Inglaterra - Página 5 Usaflag
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inglaterra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Inglaterra   Inglaterra - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inglaterra
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As 100 mais famosas receitas do mundo
» Mundial de Futebol 2010
» Freeport
» Crise Financeira
» Ecologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Actualidade Mundial :: Europa-
Ir para: