Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EUA - era Obama

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Kodak: Pedido de falência para mais tarde recuperar   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:45 pm

.
Kodak: Pedido de falência para mais tarde recuperar

por Dinheiro Vivo
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1785626

O gigante mundial fotográfico Kodak, que tornou a fotografia num fenómeno de massas há mais de cem anos e chegou a Portugal em 1919, apresentou hoje um pedido de falência voluntária perante um tribunal de Nova Iorque.

Com a declaração de falência, a Kodak pretende reforçar a liquidez nos Estados Unidos e exterior, rentabilizar a propriedade intelectual não estratégica, e resolver a situação dos passivos, concentrando-se nos negócios mais competitivos

http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO031141.html

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Afinal Mitt Romney não terá ganho no Iowa   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:51 pm

.
Afinal Mitt Romney não terá ganho no Iowa

por DN.pt
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1785954

Mitt Romney é o favorito republicanoDiário local Des Moines Register garante que Rick Santorum terá batido o ex-governador do Massachusetts por 34 votos.

Terminados os caucus do Iowa, a 3 de janeiro, a grande dúvida era quem seria o vencedor deste escrutínio que lançou as primárias para definir o candidato republicano às presidenciais de novembro nos EUA: Mitt Romney ou Rick Santorum. No final da noite, o ex-governador do Massachusetts acabava por ser declarado vencedor, apenas com oito votos de vantagem sobre o ex-senador.

Agora, o Des Moines Register garante que os resultados da contagem comunicados pelos responsáveis do partido republicano contam uma história diferente. Afinal, Santorum terá tido mais 34 votos do que o rival. Um resultado que pode, mesmo assim, não ser definitivo. Tudo porque não contemplam os resultados da votação em oito circunscrições, cujos destino os responsáveis desconhecem.

Apesar deste eventual revés, Romney continua bem lançado para vencer a nomeação republicana e defrontar o Presidente Barack Obama a 6 de novembro. Vencedor no New Hampshire, o ex-governador é o favorito das primárias de sábado na Carolina do Sul.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Usaflag
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: O talento escondido de Obama: cantar   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:32 pm

.
O talento escondido de Obama: cantar

por DN.PT
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1789995

O Presidente dos EUA, Barack Obama, cantou um excerto do clássico de Al Green 'Let's Stay Together', numa angariação de fundos e depois bricou dizendo que não tinha sido expulso do palco.

O evento decorreu no Apollo Theather, no Harlem, na noite de quinta-feira. Obama subiu ao palco para agradecer a presença de Al Green, mas desviou-se do guião e cantou um excerto da música de 1972. "I'm so in love with you", cantou.



Obama disse depois que a sua equipa não acreditava que ele fosse capaz de cantar. "Há cinco anos que trabalho para o Presidente Obama e, até ontem à noite, não sabia que ele era capaz de cantar", escreveu depois o diretor de comunicações da Casa Branca, Dan Pfeiffer, no seu Twitter.


In DN

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Negada liberdade a fundador e detida mais uma pessoa   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:55 pm

.
Negada liberdade a fundador e detida mais uma pessoa

por Lusa
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1793670

Uma quinta pessoa foi detida no âmbito do caso Megaupload, confirmou à agência AP, uma fonte do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, na capital, enquanto o fundador do portal viu ser-lhe negada a libertação sob fiança.

A polícia holandesa prendeu Andrus Nomm, 32 anos, natural da Estónia e residente no seu país de origem e na Turquia, o quinto elemento a ser detido no âmbito do caso Megaupload, depois do fundador do portal, Kim Schmitz, e três funcionários do portal, na sequência de uma grande operação coordenada pelo FBI.

Entretanto, Schmitz, mais conhecido por Kim Dotcom, vai continuar detido, depois de um tribunal da Nova Zelândia lhe ter recusado hoje o pedido de libertação sob fiança por entender que há risco "real" e "significativo" de fuga da Nova Zelândia.

O juiz David McNaughton, que anunciou o indeferimento do pedido numa sala cheia de simpatizantes do fundador do Megaupload e de jornalistas, afirmou ser elevado o risco do informático conseguir dinheiro ou outros meios para fugir para a Alemanha, de forma a evitar a extradição para os Estados Unidos.

Kim Dotcom permanecerá sob prisão preventiva até ao próximo dia 22 de fevereiro, altura para a qual está precisamente marcada uma audiência sobre o pedido de extradição efetuado por Washington.

O juiz do tribunal de Auckland levou em linha de conta não só o facto de Dotcom possuir várias identidades e passaportes, como também dezenas de contas bancárias, cartões de crédito e os antecedentes criminais do acusado em cuja mansão foram encontradas armas de fogo ilegais durante as buscas.

As autoridades norte-americanas encerraram na quinta-feira o portal MegaUpload, acusando-o de integrar uma ampla rede de pirataria informática internacional que causou, por via da violação dos direitos de autor de empresas, prejuízos superiores a 500 milhões de dólares (384 milhões de euros).

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Obama apela a união para vencer desafios económicos   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 4:01 pm

.
Obama apela a união para vencer desafios económicos

por Lusa
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1793600

O presidente norte-americano Barack Obama apelou hoje no discurso do Estado da União à cooperação entre democratas e republicanos para vencer os desafios económicos e travar o crescimento da desigualdade, defendendo o trabalho da sua administração, em ano eleitoral.

Perante a sua administração, os principais dignitários do Estado e muitos convidados de honra da Casa Branca, o presidente estendeu a mão ao Congresso para resolver os problemas do país, mas rejeitou voltar atrás "às políticas que levaram à crise" de 2008, pois "o Estado da União está mais forte".

"Podemos contentar-nos com um país onde um número cada vez mais pequeno de pessoas é muito bem sucedida, enquanto mais e mais norte-americanos mal conseguem subsistir. Ou podemos restaurar uma economia onde todos têm uma oportunidade, todos fazem a sua parte e as regras são iguais para todos", disse.

"Nenhum desafio é mais urgente, nenhum debate é mais importante", sublinhou o presidente norte-americano no Congresso, numa intervenção transmitida para todo o país pelas principais cadeias de televisão.

No seu terceiro Estado da União, último antes das Eleições presidenciais de novembro, Obama sublinhou que "o que está em causa não são valores democráticos ou republicanos, mas americanos".

A campanha de Obama organizou perto de 2.700 "festas" de visionamento do discurso em todo o país.

Ao longo do dia, os republicanos esforçaram-se por desvalorizar a intervenção de Obama, que segundo o presidente do partido, Reince Priebus, não passou de um discurso de campanha.

E assim que terminou de falar, os candidatos presidenciais republicanos desdobraram-se em críticas nas cadeias de televisão.

Ao longo de uma hora, Obama evocou sucessos da sua administração, como o fim da presença militar no Iraque, a eliminação de Osama Bin Laden e outros líderes da Al Qaeda, mas também o acordo bipartidário de redução do endividamento e a recente descida do desemprego.

"O estado da união está a ficar forte. E fomos demasiado longe para voltar atrás agora", disse.

Deixou algumas propostas ao Congresso e governos estaduais para estimular o ensino liceal, legalizar imigrantes, estender os benefícios fiscais para trabalhadores, acabar com benefícios fiscais para empresas que enviem postos de trabalho para estrangeiro.

Anunciou ainda a intenção de reforçar a exploração "offshore" de gás e petróleo, bem como as energias "verdes", expandir as investigações a práticas financeiras fraudulentas que levaram a crise.

Obama sublinhou a importância da Educação, desenvolvimento tecnológico e emprego qualificado, segurança energética, condições para o sucesso futuro dos Estados Unidos.

Prometeu cooperar com o Congresso, mas também "combater a obstrução com ação" e fazer oposição a "quaisquer esforços para voltar à mesmas políticas que nos trouxeram em primeiro lugar esta crise económica".

"Não, não vamos voltar a uma economia enfraquecida pelo `outsourcing", dívida e falsos lucros financeiros", disse Obama, contrapondo o objetivo de "uma economia baseada na indústria americana, energia americana, qualificações para os trabalhadores americanos e uma renovação dos valores americanos".

"É altura de aplicar as mesmas regras do topo até à base", adiantou, apontando em particular o governo e sistema financeiro.

Dando o exemplo do bilionário Warren Buffet, mas que também se aplica ao seu potencial rival na campanha presidencial Mitt Romney, sublinhou a necessidade de acabar com benefícios fiscais para as grandes fortunas.

A política internacional esteve quase ausente do discurso, mas já no final Obama defendeu que a "América está de volta" e rejeitou o "declínio" de influência, muitas vezes reclamado pelos republicanos.

Nos próximos dias o presidente vai fazer um périplo pelo país para promover os pilares do seu discurso do Estado da União, começando pela Indústria norte-americana em Cedar Rapids, Iowa, Estado que em janeiro foi palco da primeira etapa da corrida presidencial republicana, e Phoenix, Arizona.

Segue-se o pilar da independência e segurança energética, em Las Vegas e Denver na quinta feira, e no dia seguinte será a vez da Qualificação e Inovação dos norte-americanos, viajando até Ann Arbor para falar sobre o financiamento educativo.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Icon_mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Reveladas as últimas preocupações de JFK    EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 4:29 pm

.
Reveladas as últimas preocupações de JFK

por DN.PT
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1794424

Nas semanas antes de ser assassinado, o presidente dos EUA estava preocupado com a sua reeleição. Na preparação para a viagem ao Texas, previa um "dia difícil" para segunda-feira, 25 de novembro de 1963. Aquele que seria o dia do seu funeral.

As revelações surgem nas últimas gravações secretas feitas pelo então presidente e agora divulgadas pela biblioteca e museu presidenciais John F. Kennedy. As gravações eram feitas pelo próprio Presidente, sendo mantidas secretas até dos seus mais próximos colaboradores. No total, Kennedy gravou mais de 248 horas de reuniões na Sala Oval e na sala de reuniões do Governo, assim como 12 horas de conversas telefónicas.

"Segunda-feira? É um dia difícil", diz JFK numa das gravações. "É um dia infernal", responde-lhe o colaborador, numa referência ao calendário de reuniões previso para 25 de novembro de 1953. A conversa destinava-se a organizar um encontro com um responsável indonésio e foi gravada três dias do seu assassinato, em Dallas.

Nas gravações, Kennedy mostra-se ainda preocupado com a reeleição. "Tornámo-nos tão mecânicos nas operações aqui em Washington, que não temos muita identidade no que às pessoas diz respeito", afirma. "O que é que podemos vender-lhes?", questiona em relação aos jovens eleitors.

As últimas 45 horas de gravações a serem divulgadas abarcam também os seus planos para a convenção democrática - "Devíamos filmar a cores?" perguntava, dizendo que isso teria um grande efeito nos espectadores.

E ainda uma conversa com o chefe da diplomacia soviética, Andrei Gromyko, que é interrompida pela chegada dos filhos do Presidente. JFK apresenta os filhos a Gromyko, que lhe diz que eles são muito populares na URSS, e depois informa-os que foi o chefe dele, Nikita Krushchev, que lhes enviou 'Pushinka', o cão da família.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Johnson presta juramento junto à urna de JFK    EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:35 pm

.
Nova cassete sobre a morte de John Kennedy

Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1804167

Johnson presta juramento junto à urna de JFK

Arquivos Nacionais dos EUA revelaram o conteúdo de 42 minutos das cassetes do avião presidencial, Air Force One, no dia da morte de John Kenndey. O que agora é conhecido poderá relançar o debate entre os teóricos da conspiração.

Meio século após o assassinato de John Kennedy, a 22 de Novembro de 1963 em Dallas, é revelado o conteúdo que faltava das gravações feitas no avião Air Force One horas após a morte do presidente dos EUA. Ao ouvi-lo percebe-se a confusão e o sofrimento provocados pela morte do presidente.

Nesses 42 minutos de gravação pode ouvir-se o telefonema de Lyndon Johnson a Rose Kennedy, a mãe do presidente assassinado. Johnson era vice-presidente e prestou juramento como presidente no Air Force One, junto à urna de John Kennedy.

Pode ainda ouvir-se Jerry Behn, então chefe dos serviços secretos, discutir o que fazer com o corpo do presidente e com a viúva, Jackie Kennedy.

Mas a gravação faz também alguma luz sobre o paradeiro do então chefe de estado maior da Força Aérea, general Curtis LeMay, um adversário de Kennedy. Os adeptos da teoria da conspiração questionavam-se porque razão o seu nome não aparecia nas gravações reveladas até agora.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Icon_mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Romney vence primárias republicanas na Florida   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:41 pm

.
Romney vence primárias republicanas na Florida

por DN.PT
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1803753

Segundo os primeiros resultados revelados pelos media norte-americanos, o moderado Mitt Romney venceu as primárias republicanas na Florida, que garantem 50 delegados para a convenção de agosto.

Romney conseguiu 47% dos votos, muito à frente do seu principal rival, o ultra-conservador Newt Gringrich (32%) e dos restantes candidatos, Rick Santorum (13%) e Ron Paul (7%). Já estão contabilizados 73% dos boletins de voto.

No discurso de vitória, Romney apelou à unidade dos republicanos. "Uma primária disputada não nos divide, prepara-nos e vamos ganhar", disse o candidato, após o anúncio da vitória.

Gingrich, o principal derrotado, afirmou diante dos apoiantes que "agora é claro que esta é uma corrida entre dois candidatos". Ficou claro que não pretende abandonar a corrida.

A Florida é o quarto estado a escolher o seu candidato republicano tendo em vista as presidenciais de 6 de novembro, nas quais Barack Obama tentará a recandidatura.

As sondagens previam uma alargada vitória para Mitt Romney, empresário milionário e antigo governador do Massachusetts.Romney torna-se no primeiro candidato a conseguir duas vitórias nas primárias, depois de ter sido o mais votado em New Hampshire.

O próximo passo da corrida republicana à Casa Branca são os caucus (assembleias populares) do Nevada, no sábado.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Usaflag
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Desmantelada rede de tráfico de chifres de rinoceronte   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 3:36 pm

.
Desmantelada rede de tráfico de chifres de rinoceronte

por Lusa
Hoje

Uma rede internacional que traficava, há anos, chifres de rinoceronte, vendendo-os a preços elevados na China e no Vietname foi desmantelada pelas autoridades norte-americanas, informou na quinta-feira o diário "Los Angeles Times".

Mais de 150 agentes federais invadiram casas e estabelecimentos comerciais e efetuaram várias detenções numa dezena de estados nos últimos dias, tendo prendido três alegados traficantes no sul da Califórnia, segundo o jornal.

O diretor do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos Estados Unidos, Dan Ashe, indicou que durante as operações foram apreendidos 20 chifres de rinoceronte, um milhão de dólares em dinheiro vivo e igual maquia em lingotes de ouro e diamantes.

A maioria dos bens encontrados pertencia a uma cidadão identificado como Jimmy Kha, 49 anos, que foi detido no aeroporto internacional de Los Angeles.

Os rinocerontes correm perigo de extinção sobretudo por causa das atividades de caça furtiva para a obtenção dos seus apreciados chifres, aos quais são atribuídos propriedades medicinais na Ásia.

A caça furtiva de rinocerontes na África do Sul atingiu no ano passado o número de recorde de 443 animais, superando a barreira dos 333 registada em 2010.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Nunu
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Obama: EUA não hesitarão em atacar o Irão   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:12 pm

.
Obama: EUA não hesitarão em atacar o Irão

por Lusa
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1848218

O presidente dos Estados Unidos afirmou ontem que não hesitará em atacar o Irão para o impedir de fabricar armas nucleares, mas advertiu que "falar demasiado de guerra" só ajuda o regime e faz aumentar o preço do petróleo.

Barack Obama, que discursava no principal "lobby" pró-Israel dos Estados Unidos, sublinhou que o Irão ainda pode escolher a via diplomática para resolver o conflito em torno do seu controverso programa nuclear.

"Acredito firmemente que continua a haver uma oportunidade para que a via diplomática -- acompanhada de pressão -- tenha êxito. Os Estados Unidos e Israel consideram ambos que o Irão ainda não tem uma arma nuclear e estamos extremamente vigilantes no acompanhamento do programa", disse Obama.

O presidente norte-americano pediu a Israel mais tempo para que as sanções internacionais isolem ainda mais o Irão.

"Em nome da segurança de Israel, da segurança dos Estados Unidos e da paz e segurança no mundo, este não é o momento para falar com voz grossa", disse Obama perante milhares de participantes na conferência anual do Comité de Relações Públicas Americano-Israelita.

"Este é o momento de permitir que a nossa pressão reforçada faça efeito e de sustentar a ampla coligação internacional que construímos", acrescentou.

Obama falou depois de o presidente de Israel, Shimon Peres, se ter dirigido ao congresso para afirmar que Israel "vencerá" se for obrigado a combater o Irão, um regime "diabólico, cruel e moralmente corrupto".

"O regime iraniano baseia-se na destruição", disse Peres, acrescentando que o Irão "é o centro, o mecenas e financiador do terror no mundo".

Estas intervenções foram feitas um dia antes de uma reunião em Washington entre Obama e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, que Israel quer consagrar à questão nuclear iraniana.

Por outro lado, elas ocorrem num contexto de repetidas declarações de responsáveis israelitas sobre um possível ataque unilateral ao Irão para o impedir de conseguir progressos irreversíveis com vista ao fabrico de uma arma atómica.

In DN

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Romney: "Se vencer no Ohio serei candidato"   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:22 pm

.
Romney: "Se vencer no Ohio serei candidato"

por Helena Tecedeiro
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1849650

Ex-governador quer sair reforçado como favorito à nomeação do Partido Republicano para as presidenciais de 6 de novembro depois das primárias nos dez estados que vão hoje a votos

Foi pelas estradas nevadas do Ohio que o autocarro de campanha levou Mitt Romney na segunda-feira. O ex-governador do Massachusetts terminou o dia com um discurso sobre "a economia verdadeira" naquele que é visto como o estado com mais peso político dos dez que vão hoje a votos para escolher o candidato republicano à Casa Branca. E em Zanesville garantiu ainda: "Se ganho no Ohio serei candidato contra Obama".

As sondagens dão um empate no Ohio entre Romney e o seu principal rival, Rick Santorum. O ex-senador já veio dizer que só espera a desistência dos restantes candidatos para travar o duelo final com Romney. "Nós somos a campanha rebeldes, ele é a campanha oficial", afirmou.

Aos 53 anos, o católico Santorum é o favorito da direita conservadora que desconfia de um Romney mórmon e com um currículo de moderado.

Os restantes candidatos são Newt Gingrich e Ron Paul. E se o ex-presidente da Câmara dos Representantes aposta tudo na Jorgia - que vai a votos como o Ohio, Tennessee, Alasca, Dacota do Norte, Idaho, Massachussets, Oklahoma, Vermont e Virgínia - o congressista libertário vai testar o seu apelo junto dos jovens e dos radicais do Tea Party.

As sondagens a nível nacional dão 38% das intenções de voto a Romney, mais seis pontos do que Santorum. Gingrich e Paul têm ambos 13%. Apesar de continuar na frente, Romney não tem conseguido descolar de Santorum. Mas o ex-governador espera conseguir uma boa fatia dos 437 delegados à convenção de agosto - na qual se confirma o nomeado do partido que irá defrontar o Presidente a Barack Obama em novembro - em disputa hoje.

Para garantir a nomeação, um candidato precisa de 1144 delegados; uma meta que ainda está longe...

In DN

EUA - era Obama - Página 14 00020684
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Disney vai empregar mil ex-combatentes   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:44 pm

.
Disney vai empregar mil ex-combatentes

por DN.pt e AFP
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1859952

Empresa quer garantir oportunidades de trabalhos a combatentes regressados do Iraque e do Afeganistão.

A Walt Disney vai propor trabalho a pelo menos mil ex-soldados americanos que regressem da frente de batalha nos próximos três anos.

A iniciativa tem a designação de Os Heróis Trabalham Aqui - empregue a excelência. Contrate veteranos (Heroes Work Here - employ excellence. Hire veterans) e irá vigorar em todas as áreas de negócio em que Disney está presente: cadeias de televisão, estúdios, parques temáticos, empresas de merchadising e produtos derivados.

Em paralelo, serão também financiadas entidades sem fim lucrativo que ofereçam formação e outros serviços de acompanhamento aos antigos combatentes.

O alvo preferencial da campanha serão os militares regressados do Iraque e, principalmente, aqueles que sairão do Afeganistão até 2014.

A Disney lançará ainda uma campanha de sensibilização nacional para encorajar outras empresas americanas a seguirem o seu exemplo.

Para o presidente da empresa, Bob Iger, "quando toda uma nova geração de homens e mulheres se prepara para regressar à vida civil, pareceu-nos indispensável reforçar o nosso apoio e os nossos compromissos com esses heróis dos tempos modernos".

Este tipo de iniciativas sucede por vezes nos Estados Unidos, mas em geral com dimensão limitada a poucas dezenas de pessoas.

Em regra, o número de desempregados ex-combatentes é superior à média nacional quando comparado com qualquer outro tipo de atividade. O número de desempregados ex-militares situa-se, em média, acima dos

In DN

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Osama bin Laden planeava matar Barack Obama   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:03 am

.
Osama bin Laden planeava matar Barack Obama

por Lusa
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1864547

O fundador e antigo líder da Al-Qaida, Usama bin Laden, planeava matar o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que classificava como sendo "o líder dos infiéis", divulgou hoje o diário norte-americano The Washington Post.

Os planos para matar Obama constavam em documentos que foram encontrados no complexo onde vivia bin Laden, na cidade paquistanesa de Abbottabad, onde acabaria por morrer durante uma operação militar norte-americana em maio de 2011.

Segundo o jornal, Bin Laden ordenou a organização de uma rede de grupos especiais no Afeganistão e no Paquistão para atacar o avião presidencial, o "Air Force One".

O objetivo era que a administração norte-americana passasse a ser liderada pelo vice-presidente Joe Biden, que segundo Bin Laden estava pior preparado e iria provocar uma crise política nos Estados Unidos, segundo o The Washington Post.

O diário afirmou que teve acesso aos documentos por intermédio de um alto responsável da administração Obama.

O antigo líder da rede terrorista também pretendia assassinar o general David Petraeus, atual responsável da Agência Central de Informações norte-americana (CIA), que na altura era o líder das forças norte-americanas e da NATO no Afeganistão, por considerar que a sua morte "poderia alterar o rumo da guerra" naquele país.

Funcionários da administração norte-americana declararam ao diário que a suposta conspiração contra Obama e Petraeus nunca foi uma ameaça séria, considerando, no entanto, que "a organização [Al-Qaida] que detém capacidade para planear, organizar e executar ataques completos e catastróficos continua a ser uma ameaça".

In DN

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Polícia desaloja manifestantes em Nova Iorque   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:01 am

.
Polícia desaloja manifestantes em Nova Iorque

por DN.pt
Ontem

EUA - era Obama - Página 14 Ng1866689

Polícia vigia manifestantes junto do Parque Zuccotti Fotografia © Eduardo Munoz-ReutersProtesto destinou-se a marcar o início do movimento anticapitalista Ocupem Wall Street, que nasceu em resposta à crise financeira de 2008.

A polícia deteve hoje 73 manifestantes que assinalavam os seis meses do início do movimento Ocupem Wall Street ('Occupy Wall Street') no Parque Zuccotti, onde se concentraram durante semanas os protagonistas da manifestação original, em 2011.

Os manifestantes deste fim de semana, que começaram a concentrar-se sábado à noite no parque, davam sinais de querer prolongar o protesto, tendo começado a erigir algumas tendas, o que motivou a intervenção da polícia.

Ao final do dia, as forças de segurança de Nova Iorque tinham conseguido evacuar totalmente o parque. A manifestação que terá mobilizado cerca de 600 pessoas, contou ainda com a presença do cineasta Michael Moore.

Ocupem Wall Street nasceu em setembro de 2011 como movimento anticapitalista na sequência da crise financeira mundial, que teve o seu início nos Estados Unidos em 2008. Os manifestantes do Parque Zuccotti acabaram por ser evacuados ao fim de dois meses, tendo o movimento ganho ainda outras cidades americanas, mas sem a dimensão que chegou a ter em Nova Iorque.

In DN

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Romney venceu as primárias republicanas em Porto Rico   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:07 am

.
Romney venceu as primárias republicanas em Porto Rico

por Lusa
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1867046

O ex-governador do Estado norte-americano do Massachusetts Mitt Romney venceu no domingo as eleições primárias do Partido Republicano em Porto Rico, garantindo todos os 20 delegados em jogo ao angariar mais de 50 por cento dos votos.

Com este resultado, Romney lidera a corrida para garantir os 1.144 delegados necessários para se tornar o candidato republicano às presidenciais que irá defrontar Barack Obama.

"Pretendo tornar-me no nosso candidato e atrair os eleitores latinos a votarem num republicano e chegar à Casa Branca", afirmou Romney quando anunciou a sua vitória em Porto Rico durante uma ação de campanha no Illinois.

Porto Rico é um Estado livre associado dos Estados Unidos da América, que nomeia 23 delegados, mas três deles são "super delegados" que já estão designados antecipadamente e podem votar em quem decidirem. Os residentes de Porto Rico são cidadãos dos Estados Unidos, mas não podem votar nas presidenciais de novembro.

Depois de Porto Rico, o Estado do Illinois será o próximo a acolher esta semana as primárias republicanas, estando em jogo 54 delegados à Convenção Nacional.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 00020684
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Cientista condenado por espionagem a favor de Israel   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:16 pm

.
Cientista condenado por espionagem a favor de Israel

por Lusa
Hoje

Um conceituado cientista espacial norte-americano foi hoje condenado a 13 anos de prisão por vender material classificado a um agente norte-americano que se fez passar por um espião israelita, informou o Departamento da Justiça.

Stewart Nozette, 54 anos, reconheceu-se culpado em setembro, no âmbito de um acordo com os procuradores e que evitou uma possível condenação a prisão perpétua. A pena aplicada relaciona-se com acusações de tentativa de espionagem, conspiração para prejudicar os Estados Unidos e evasão fiscal.

Nozette concordou em fornecer informação confidencial relacionada com o seu trabalho ultrassecreto a um agente dissimulado do FBI e que nos contactos se apresentou como um membro da Mossad, os serviços secretos de Israel.

Graduado pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Nozette trabalhou no Pentágono, no Departamento de Energia, na agência espacial NASA e no Conselho Espacial da Casa Branca, antes de fundar uma companhia tecnológica com contratos governamentais e elevados níveis de segurança.

Após os contatos com o suposto espião israelita, e de ter recebido 225.000 dólares (170.000 euros) por diversas informações fornecidas ao agente do FBI, Nozette terá ainda alegadamente solicitado dois milhões de dólares num encontro final com o agente em outubro de 2009.

In DN

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Romney vence no Ilinóis   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:21 pm

.
Romney vence no Ilinóis

por L. N.
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1869829

Mais um estado para o candidato centrista, mas o desafio dos conservadores ainda não acabou e as primárias republicanas continuam sem uma clarificação.

O candidato republicano Mitt Romney venceu as eleições primárias do seu partido no Ilinóis, ficando assim mais próximo de conseguir a nomeação para concorrer às presidenciais de novembro contra o presidente Barack Obama. Trata-se da vigésima vitória do candidato em estados ou territórios. Romney conseguiu 45% dos votos, contra 35% de Rick Santorum e apenas 12% para o antigo presidente da câmara dos representantes, Newt Gingrich.

A vitória em Ilinóis era importante para Mitt Romney, mas não decisiva, pois este é um estado democrata, aliás, o estado do próprio Obama. Além disso, nas primárias republicanas aproxima-se uma votação que será certamente difícil para Romney, no estado de Luisiana, e duas que podem ser mais fáceis, em Maryland e Washington, na capital federal.

Mórmon e milionário, Romney continua a demonstrar dificuldade em ser aceite pelo eleitorado mais conservador do partido republicano e os estados do sul estão a ser difíceis para este candidato, considerado o mais moderado e centrista dos quatro que continuam na corrida à nomeação.

Os partidários de Rick Santorum estão entretanto a pressionar Newt Gingrich para que abandone as primárias, o que permitiria concentrar os votos de protesto no ex-senador, cujo discurso ultra-conservador agrada a largos setores do partido.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 00020684
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Professora suspensa por vigiar os alunos no Facebook   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:10 pm

.
Professora suspensa por vigiar os alunos no Facebook

por DN.pt
Hoje

Angelica Cruikshank tentou que alguns dos seus alunos, que a criticavam no Facebook, não fossem a uma excursão. Por causa disso, foi suspensa sem salário.

Uma professora de uma escola secundária da Flórida, nos Estados Unidos, pode perder o emprego - sendo que para já foi suspensa - depois da administração escolar ter descoberto que acedeu às contas dos seus alunos no Facebook.

Angelica Cruikshank, professora de espanhol na escola "Land O'Lakes", aborreceu-se com os comentários de uns alunos e acedeu aos seus perfis no Facebook, em janeiro.

De seguida, partilhou a informação com outros alunos e tentou impedir que esses estudantes cujos comentários a haviam aborrecido não fossem a uma visita de estudo ao Museu Salvador Dali, segundo o diretor da escola Heather Fiorentino.

Na carta que Fiorentino escreveu à professora refere que se trata de um incidente muito preocupante: "não parece valorizar a privacidade dos alunos e foram utilizadas as medidas erradas para a resolução de problemas".

Cruikshank foi suspensa, sem salário. Na tentativa de manter o seu emprego, a professora contratou um advogado e requereu uma reunião com o diretor depois das férias da primavera.

In DN

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Santorum favorito nas primárias republicanas na Luisiana   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:16 pm

.
Santorum favorito nas primárias republicanas na Luisiana

Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1874829

As últimas sondagens dão o conservador Rick Santorum à frente do favorito Mitt Romney nas primárias na Luisiana. A votação começou às 6.00 locais (11.00 em Lisboa).

Romney, antigo governador do Massachusetts, venceu 21 das 33 primárias realizadas até ao momento. Santorum, um ex-senador da Pensilvânia, ganhou 10 graças ao apoio dos cristãos évangélicos e dos eleitores mais conservadores do Partido Republicano.

Na Luisiana, Santorum surgiu nas sondagens 14 pontos à frente de Romney. Mas a vitória do ex-senador neste estado do Sul poderá ser a sua última. Outra sondagem dá a vitória a Romney no Wisconsin, que vai a votos a 3 de abril.

A longa batalha entre os republicanos para designar um candidato à corrida à Casa Branca (que deverá ser Romney) está a dividir o partido, ouvindo-se cada vez mais os apelos à união. Os republicanos designam oficialmente o seu candidato numa convenção em agosto.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Notsure
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Rick Santorum venceu primárias na Luisiana   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:16 pm

.
Rick Santorum venceu primárias na Luisiana

Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1875460

O conservador Rick Santorum venceu as primárias da Luisiana com 50% dos votos, contra 26% de Mitt Romney, que continua contudo a ser o favorito para defrontar Barack Obama em novembro.

Santorum conquista assim a vitória no 11.º estado na corrida republicana para a Casa Branca, contando ainda com duas vezes menos vitórias que o seu rival. O ex-senador da Pensilvânia considerou "histórica" a votação neste estado.

"Romney fez uma campanha intensiva aqui e gastou muito dinheiro, mas os cidadãos da Luisiana não se deixaram impressionar pelas mentiras da campanha negativa: votaram num autêntico conservador", escreveu Santorum numa mensagem endereçada aos seus apoiantes.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Cheer
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Mitt Romney aponta "baterias" a Obama    EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 5:11 pm

.
Mitt Romney aponta "baterias" a Obama

por Lusa
Hoje

[centrar]EUA - era Obama - Página 14 Ng1888444[/centrar]

O ex-governador do Massachusetts, Mitt Romney, reforçou hoje o seu estatuto de principal candidato à nomeação presidencial republicana com vitórias nas eleições primárias no Estado de Maryland, Washington D.C e Wisconsin.

No seu discurso de vitória, no Wisconsin, Romney ignorou por completo os seus adversários na corrida e dirigiu todas as críticas ao presidente democrata, Barack Obama, que qualificou de "liberal desligado da realidade", focando-se na economia.

Nas eleições de novembro, afirmou, a "escolha básica" será entre Obama, que "disse que ia transformar a América e estabeleceu as fundações para uma sociedade centrada no governo" e políticas que restaurem uma sociedade "liderada por empresas e uma sociedade livres".

Romney chegou à noite de terça-feira claramente na frente da corrida à nomeação, com 566 delegados eleitos, necessitando 1.144 para assegurar a nomeação.

Santorum era o segundo classificado, com 263 delegados, seguindo-se o ex-presidente da Câmara dos Representantes, Newt Gingrich (140) e o congressista Ron Paul (67), segundo a contagem do site de informação política Real Clear Politics.

Com as vitórias de hoje, projetadas pelos media norte-americanos, soma quase 100 delegados: 37 no Maryland, 19 em Washington D.C. e 42 no Wisconsin.

Após a vitória, Romney traçou um cenário negro da governação Obama, apontando os recordes de desemprego, pobreza, a criação de empresas ao "nível mais baixo dos últimos 30 anos", enquanto a dívida nacional continua em máximos históricos e o elevado preço da gasolina a penalizar os rendimentos dos norte-americanos.

Apesar disto, afirmou, Obama "acredita que está a fazer um trabalho historicamente bom", "desligado da realidade" enquanto "voa no Air Force One com o seu staff adorador, verdadeiros crentes".

O caminho de Obama, de "atacar negócios e o sucesso", defendeu, leva a desemprego crónico, aumento da dívida pública e salários estagnados.

O líder na corrida republicana apelou aos próximos estados a votar para se unirem em torno da sua candidatura contra Obama, para o país poder "suspirar de alívio, restaurar a promessa e sonhar mais alto" depois das próximas presidenciais.

O próximo estado a votar será o Missouri, a 21 de abril, estando em jogo 52 delegados.

Seguem-se as importantes eleições de 24 de março em Nova Iorque (95 delegados), Pensilvânia (72), Connecticut (28), Rhode Island (19) e Delaware (17).

Rick Santorum escolheu a cidade de Mars na Pensilvânia, o Estado que representou no Congresso Metade, para menorizar os resultados, que foram apenas "o pontapé de saída para a segunda parte" das primárias, em que outra metade dos delegados estará em jogo.

"A Pensilvânia e metade do país ainda não foram ouvidos. E nós vamos fazer campanha aqui e em todo país para assegurar que as suas vozes são ouvidas nos próximos meses", afirmou.

Com uma vitória na Pensilvânia, defendeu, "o campo torna-se diferente" em Maio, disse Santorum, traçando ainda o objetivo de ganhar no estado do Texas.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 00020684


Última edição por Fantômas em Qua Abr 04, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Tornados provocam estragos em Dallas e Fort Worth   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 5:16 pm

.
Tornados provocam estragos em Dallas e Fort Worth

por Lusa
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1888331

Pelo menos dois tornados causaram ontem estragos em Dallas e Fort Worth, no estado norte-americano do Texas, sem provocar vítimas até ao momento, informou o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA.

As cadeias de televisão locais, citadas pelas agências noticiosas internacionais, mostram imagens de autocarros escolares, camiões e carruagens de comboios a serem 'cuspidos'. Dezenas de casas também foram afetadas e o aeroporto DFW suspendeu os voos.

Não há registo, para já, de vítimas.

O alerta de tornado foi ativado na maioria dos condados do Norte do Texas.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Tornados provocam cinco mortos nos Estados Unidos   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:18 pm

.
Tornados provocam cinco mortos nos Estados Unidos

por DN.pt e agências
Hoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1901601

Ventos fortes e queda de granizo estão a marcar a atual época de tornados. Quatro estados estão sob alerta de "alto risco".

Os estados de Oklahoma, Kansas, Nebraska e Iowa, no centro dos Estados Unidos, foram atingidos hoje de madrugada por uma onda de tornados que provocou danos em vários edifícios e, pelo menos, a morte de cinco pessoas no Oklahoma.

Até agora foram sinalizados mais de 60 tornados nestes quatro estados. Além de ventos fortes, verifica-se a queda de granizo com dimensão de bolas de golfe, referem os jornais americanos.

O jornal local The Oklahoman conta hoje que um dos primeiros tornados começou por atingir a localidade de Norman (Oklahoma), provocando pelo menos 18 feridos ligeiros e muitos danos nas estruturas.

As autoridades emitiram um alerta de "alto risco" para os estados de Oklahoma, Kansas, Nebrasca e Iowa, zonas que têm cerca de cinco milhões de habitantes.

A última vez que este centro emitiu um alerta de alto risco foi em abril do ano passado, quando um devastador temporal arrasou o sul do país, provocando 347 mortos numa semana.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 0002038B
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Criança autista torturada nos Estados Unidos   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 3:02 pm

.
Criança autista torturada nos Estados Unidos

Hoje

Algemado no chão, gritando de dor e recebendo constantes choques elétricos: assim passou mais de sete horas o aluno André McCollins que é autista.

Um grupo de professores de uma escola para deficientes Rotenberg em Canton, em Massachusetts, nos Estados Unidos, tirturava a criança porque não queria tirar o casaco.

André é autista e sofria torturas desde 2001, mas agora graças à ação escolar e professores que tiveram coragem de revelar as imagens captadas pelas câmaras de segurança onde se vê os abusos sofridos pela criança.

A mãe de André disse ontem, depois de ver as imagens, que não pode deixar de chorar e afirmou: "nunca pensei que escola cometesse tais abusos".

Entretanto, os médicos confirmaram que a criança corria risco de vida. Durante todo o tempo que esteve sob tortura, os professores não lhe deram de beber nem de comer.

A escola foi critica por utilizar como tratamento a terapia de eletrochoque. O Organização das Nações Unidas considera esse tipo de terapia como "uma tortura" e já instigou Obama a encerrá-la.

Por causa desse tratamento André ficou três dias em coma.




In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: A história do homem com um tutu cor-de-rosa   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:46 pm

.
A história do homem com um tutu cor-de-rosa

por Luís Manuel Cabra
lHoje

EUA - era Obama - Página 14 Ng1914886

Podia ser um filme de Hollywood, mas é a história real de um homem que quis fazer rir a mulher que sofre de cancro.

Um homem grande, peludo e barrigudo, vestido apenas com um tutu cor-de-rosa de bailarina, no meio da rua, pode parecer ridículo à primeira vista, mas por detrás dessa insólita figura esconde-se uma bela história de amor.

A vida de Bob Carey podia ser o argumento de um qualquer filme de Hollywood, mas é dolorosamente real . Uma incondicional demonstração de amor de um fotógrafo norte-americano que resolveu deixar-se fotografar nos mais diversos pontos do país, vestido nesses preparos, para fazer rir a sua mulher, Linda, que sofre de cancro de mama .


"Há nove anos, eu e a minha mulher mudámo-nos para a costa leste, para começar uma vida nova, e seis meses depois foi-lhe diagnosticado um cancro de mama", conta Bob Carey. "Durante todos estes anos, fiquei surpreendido com a sua força e espírito para enfrentar a doença", diz, revelando que a partir dessa altura começou a preparar o "Tutu Project" para a fazer rir, porque, conta, "rir é o melhor remédio para as adversidades com que a vida, por vezes, nos surpreende".

Para o efeito, criou uma página online (www.thetutuproject.com) e deixou-se fotografar, com o seu tutu cor-de-rosa, nos mais diferentes locais dos Estados Unidos, como em campos de trigo, junto a uma montanha russa, perto da praia ou mesmo no meio de uma rua de Nova Iorque, para que Linda o veja e ria, muito, amenizando assim a sua dor, igual à de tantas outras mulheres por esse mundo fora.

E se as fotografias de Bob conseguirem ter o dom de fazer rir, o objetivo deste norte-americano está cumprido. "De uma forma estranha, o cancro de Linda ensinou-nos que a vida é boa, mas por vezes apresenta-nos momentos tão difíceis de ultrapassar que a única coisa a fazer, para superar mais um dia, é rirmos de nós próprios e partilhar essas gargalhadas com os outros, explica Bob na página online do seu projeto.

Foi devido a esse espírito que as suas fotografias abriram sorrisos nos rostos de milhares de norte -americanos e se tornaram tão populares nos Estados Unidos. De tal forma que Bob Carey decidiu compilá-las no livro Ballerina, onde além das imagens se podem ler as histórias "de um homem com um tutu cor-de-rosa". O livro, dedicado a todas as mulheres que lutam contra o cancro, foi posto à venda com o objetivo de angariar 75 mil dólares para doar a instituições de luta contra o cancro. Objetivo que Bob pretende atingir, com a ajuda da venda de T-shirts e contribuições que podem ser feitas no próprio site.

In DN

EUA - era Obama - Página 14 Tiphat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EUA - era Obama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: EUA - era Obama   EUA - era Obama - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EUA - era Obama
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gripe suina
» Al-Qaeda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Actualidade Mundial :: Resto do Mundo-
Ir para: