Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criminalidade 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Criminalidade 2   Criminalidade 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:00 pm

.
19 crimes provados
Bragança


Condenado a treze anos e meio de prisão por dezenas de assaltos a residências

O Tribunal de Bragança condenou a treze anos e meio de prisão o autor de dezenas de assaltos a residências naquela cidade, no verão de 2010, sem nunca arrombar portas ou partir vidros.

Fonte ligada ao processo disse hoje à Lusa que o homem de 34 anos, natural de Vila Nova de Foz Côa, aproveitava o facto de os residentes terem portas e janelas abertas, devido ao calor, para se introduzir nas habitações e, em alguns casos, chegava a escalar paredes.

O indivíduo estava acusado de dezenas de crimes, mas apenas 19 ficaram provados, tendo sido condenado por furto, tentativa de furto e burla informática relacionada com o furto de um cartão Multibanco.


Lusa, 2011-12-19
In DTM

Criminalidade 2 000204E0
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Encapuzados limpam 40 mil euros e tabaco   Criminalidade 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:06 pm

.
Crime à mão armada
Vila Real


Encapuzados limpam 40 mil euros e tabaco

Um grupo de cinco indivíduos assaltou uma carrinha de tabaco e o seu condutor quando abastecia um café em Vila Real. O crime, à mão armada, aconteceu pelas 15.30 horas, à luz do dia, e resultou na subtracção de 40 mil euros em notas.

Segundo soube o JN, a vítima saía do Café Morais, junto ao Bairro do Boque, próximo do hipermercado Intermarchè naquela cidade quando foi abordada por um dos assaltantes de cara tapada, que lhe encostou a pistola às costas, obrigando-o a entrar no seu furgão, estacionado na imediações.

Os quatro comparsas ajudaram a manter o vendedor sob ameaça e levaram-no num percurso de aproximadamente dois quilómetros amarrado com cordas e sob ameaça de arma até à localidade de Populo, junto à Estrada Nacional que liga Vila Real a Murça.

De seguida, obrigaram-no a sair do veículo e a entregar o dinheiro que levava: cerca de 40 mil euros em notas. Para uma carrinha comercial Renaul Express, sem matrícula, transferiram uma quantidade indeterminada de tabaco e fugiram.

Perante a violência a que foi sujeita, a vítima não conseguiu conter vómito.

A PSP de Vila Real foi alertada para o sucedido. A investigação passou para a Polícia Judiciária de Vila Real, por se ter tratado de roubo com uso de arma de fogo.

Oscar Queirós in JN, 2011-12-19
In DTM

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: GNR prendeu quatro assaltantes de cobre em flagrante    Criminalidade 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:01 pm

,
Finalmente
Distrito de Bragança


GNR prendeu quatro assaltantes de cobre em flagrante

A GNR de Torre de D. Chama prendeu esta madrugada quatro indivíduos em flagrante delito quando tentavam roubar cobre de uma cabina de transformação da EDP, em Múrias, no concelho de Mirandela.

A operação decorreu perto da uma da manhã e foram detidos três portugueses, naturais do distrito de Bragança, e um cidadão espanhol.

Os portugueses têm idades compreendidas entre os 23 e os 29 anos.

Brigantia, 2011-12-23
In DTM

Criminalidade 2 Tiphat
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Assaltos a multibancos analisados por órgãos da polícia   Criminalidade 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:40 pm

.
Assaltos a multibancos analisados por órgãos da polícia

por Lusa
Hoje

Criminalidade 2 Ng1780356

O Conselho Coordenador dos Órgãos de Polícia Criminal, presidido pelos ministros da Administração Interna e Justiça, reúne-se hoje para analisar o problema dos assaltos a caixas de multibanco.

Esta é a segunda reunião no espaço de uma semana que se realiza no Ministério da Administração Interna (MAI) para abordar os assaltos a caixas de multibanco (ATM).

Na última terça-feira, Miguel Macedo e Paula Teixeira da Cruz estiveram reunidos com os representantes das forças e serviços de segurança e o presidente da SIBS (Sociedade Interbancária de Serviços) para analisarem um conjunto de medidas de natureza preventiva sobre a instalação de ATM.

No encontro ficou decidido reunir o Conselho Coordenador dos Órgãos de Polícia Criminal do qual fazem parte também o secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, o comandante-geral da GNR e os diretores nacionais da PSP, PJ e SEF.

Segundo uma fonte do MAI, está a ser feito "um esforço de reação e coordenação entre todas as forças de segurança para abordar este problema dos assaltos a ATM". O Gabinete Coordenador de Segurança não dispõe de dados sobre os assaltos a caixas de mutibanco, tendo em conta que este crime está contabilizado nos dados estatísticos das forças de segurança como furto.

Porém, fonte da GNR adiantou à agência Lusa que no ano passado registaram-se, na sua área de patrulhamento, 113 assaltos a caixas de multibanco, menos oito por cento em relação a 2010, quando ocorreram 124, vários com recurso a engenhos explosivos e retroescavadoras. Entretanto, fonte da PSP disse à Lusa que este tipo de criminalidade não é quantitativamente relevante na sua área de atuação.

Em dezembro, Miguel Macedo anunciou a criação de equipas mistas compostas pelas diversas forças e serviços de segurança para combater diversas situações de criminalidade.

Uma dessas equipas mistas destina-se ao combate dos assaltos a ATM, que deve apresentar resultados, segundo fonte do MAI, em fevereiro.

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Mãe de Ivo chora no tribunal   Criminalidade 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:44 pm

.
Mãe de Ivo chora no tribunal

por Rute Coelho
Hoje

Criminalidade 2 Ng1780565

O julgamento de Francisco Leitão (foto), conhecido como "Rei Ghob" tem esta segunda feira a segunda sessão no tribunal de Torres Vedras.

Uma das testemunhas já ouvidas foi Cecília Delgado, assistente no processo, que afirmou à juíza que só deixou de receber SMS do filho desaparecido quando Francisco Leitão foi detido.

Cecília Delgado chorou quando confrontada com as fotografias do Ivo que constam do processo. "Ai meu rico filho onde estás", disse emocionada. Uma das fotos, apreendida em casa de Leitão , teria sido mostrada pelo arguido à família do jovem: era Ivo na cama de um hospital alegada clínica em Espanha onde estaria para fazer uma plástica ao rosto. A mãe então desconfiou. "Reconheci que era o lençol da cama de hospital de Torres onde ele esteve internado uma vez. E Ivo estava de barba na foto. Quando desapareceu ele não tinha barba", sublinhou.

Cecília recordou que Leitão e João, da roulotte, convenceram o marido de que Ivo estava em Espanha em agosto de 2008. E que no dia em que Leitão falou disso, em agosto de 2008, foi com o marido e o João da roulotte a Espanha para ver o jovem que teria ido para Espanha por causa de uns problemas com a justiça. Uma viagem feita no audi de Ivo cujas prestações foram assumidas por "Ghob" três dias depois de o jovem ter desaparecido.

In DN

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Aumento do crime enche cadeias   Criminalidade 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:46 pm

.
Aumento do crime enche cadeias

Hoje

Cadeias batem recorde de presos. O aumento da criminalidade enche prisões avança o Correio da Manhã.

Escreve o Correio da Manhã que o efeito das novas leis penais parece estar ultrapassado devido ao aumento da criminalidade. O número de reclusos ultrapassou a barreira dos 12 mil, pela primeira vez desde as novas leis penais de 2007.

In DN

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: PSP julgado por matar ladrão de cobre   Criminalidade 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:50 pm

.
PSP julgado por matar ladrão de cobre

por Alfredo Teixeira
Hoje

O Tribunal de Leiria começa hoje a julgar o agente da PSP que em março de 2008 abateu a tiro um dos assaltantes a uma antiga fábrica de plásticos em Gândara dos Olivais. O polícia está acusado de homicídio por negligência.

O caso remonta à noite do dia 15 de março de 2008. Pela meia-noite os irmãos Sérgio e Manuel Calado, de 25 e 32 anos, residentes na Marinha Grande, estavam nas antigas instalações da Fábrica de Plásticos do Lena, em Gândara dos Olivais, freguesia de Marrazes, Leiria, a roubar fio de cobre. Na sequência de uma denúncia, os assaltantes foram surpreendidos junto à entrada das instalações da fábrica abandonada por dois agentes da PSP que circulavam num carro patrulha e de imediato encetaram a fuga a pé.

Foram perseguidos e o agente José Gonçalves, de 48 anos, terá ainda gritado identificando-se como polícia e pedindo para pararem. Disparou primeiro um tiro de advertência com a pistola metralhadora mas os dois irmão continuavam a fugir. Quando se encontrava a cerca de sete metros da vítima, que estava de costas para o agente, "o arguido, inadvertidamente, acionou o gatilho e efetuou um segundo disparo", atingindo no tórax Sérgio Calado, de 25 anos, que viria a morrer na sequência do ferimento na zona lombar esquerda.

Mesmo com um dos assaltantes prostrados, o agente continuou a perseguir o outro, vindo a detê-lo cerca de 50 metros à frente. Só depois de deter e algemar Manuel calado é que o arguido pediu socorro para Sérgio.

Apesar do agente afirmar na altura dos factos que o local estava mal iluminado, o juiz de instrução considerou que a antiga fábrica não tinha iluminação mas no exterior havia boa visibilidade. José Gonçalves, além da arma de serviço, levava o cassetete, o rádio portátil, a botija de gás pimenta, a pistola metralhadora e um holofote. Como afirmam os autos, a luz daquele aparelho "permitia-lhe identificar, com facilidade, quaisquer objetos ou pessoas que se encontrassem no local".

Para o juiz que fez a instrução, o arguido "sabia que nas referidas circunstâncias, correndo atrás dos fugitivos com a arma carregada, empunhada com uma mão, direcionada para a frente, com o dedo aposto no gatilho e sem os mecanismos de segurança acionados, em qualquer momento poderia efetuar um disparo que poderia atingir um dos indivíduos que iam á sua frente".

Os autos relembram ainda o facto dos dois assaltantes, na altura dos acontecimentos, os dois fugitivos encontravam-se "sem qualquer arma e nunca tinham posto a vida ou integridade física e segurança em risco, apenas queriam por-se em fuga".

Por isso o agente vai a julgamento pelo crime de homicídio por negligência "por ter violado o dever de cuidado", embora essa decisão seja contrária à do Ministério Público, na fase de inquérito, que considerava que "a ocorrência de tal disparo mostra-se contextualizada" não podendo a ação policial ser criticada em termos "de omissão de um dever de cuidado e exigência". Na altura, o MP considerou que o comportamento do agente "foi adequado e correto".

In DN

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: GNR faz balanço dos crimes registados no ano passado   Criminalidade 2 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:30 am

.
850 pessoas foram detidas em 2011
Distrito de Vila Real


Criminalidade 2 Gnr_agentenaestrada

GNR faz balanço dos crimes registados no ano passado

A GNR de Vila Real deteve 850 pessoas no distrito em 2011 e contabilizou ainda 800 crimes de incêndio e 400 casos de violência doméstica. Entre as 850 detenções, na sua maioria por condução com excesso de álcool ou sem carta, 600 foram em flagrante delito.

Segundo os dados revelados por aquela autoridade, noticia a Lusa, 400 indivíduos foram detidos por condução sob o efeito do álcool, com uma taxa superior a 1,19 gramas por litro de sangue, e cerca de 200 pessoas detidas sem habilitação legal para conduzir.

O major João Morgado fez um balanço da actividade da GNR no distrito de Vila Real e em 2011 registou menos acidentes rodoviários, menos feridos graves e ligeiros. No entanto, contabilizaram-se mais três vítimas mortais do que no ano anterior, num total de 20.

Em 2011, a GNR registou 800 crimes de incêndio no distrito e identificou 57 suspeitos de atear fogos, dois dos quais foram detidos.

Criminalidade contra pessoas

A nível da criminalidade contra pessoas (homicídios, ameaças ou violações) a GNR contabilizou cerca de mil ocorrências.

No mesmo ano foram contabilizadas 400 ocorrências de violência doméstica, valores idênticos aos de 2010. Actualmente, a GNR já intervém junto das escolas, com acções de sensibilização contra a violência no namoro.

Furto de metais, posse ilegal de armas e droga

A GNR está ainda atenta ao furto de metais, segundo indicou o major, lembrando o protocolo assinado com a EDP, que pretende identificar as zonas de maior risco e onde existem furtos para que se possa actuar com maior rapidez.

A posse de armas ilegais tem maior incidência no norte do distrito, na zona do Alto Tâmega, onde se registou um aumento de apreensões.

Em 2011, foram feitas mais acções de investigação relacionadas com o tráfico de droga, que se traduziram num aumento de apreensões de estupefacientes.

Lusa, 2012-01-20
In DTM

Criminalidade 2 14299
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Crime violento aumenta em Bragança, Évora, Santarém, Portalegre e Vila Real   Criminalidade 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:12 am

.
Relatório Anual de Segurança Interna
Trás-os-Montes


Criminalidade 2 Antero_luis

Crime violento aumenta em Bragança, Évora, Santarém, Portalegre e Vila Real

Os distritos de Bragança, Évora, Santarém, Portalegre e Vila Real foram os que registaram um maior aumento da criminalidade violenta no ano passado, revela o Relatório Anual de Segurança Interna, a que a Lusa teve acesso.
De acordo com o documento, hoje analisado pelo Conselho Superior de Segurança Interna, nestes cinco distritos a criminalidade violenta e grave subiu mais de oito por cento (%).

Foram igualmente cinco os distritos onde a criminalidade violenta e grave subiu até 8% no ano passado relativamente a 2010: Beja, Coimbra, Leiria, Setúbal e Viseu.

Os distritos onde a criminalidade violenta e grave desceu, de acordo com o RASI, foram Lisboa, Castelo Branco, Guarda, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo e Faro.

Nas regiões autónomas, a este tipo de criminalidade desceu no arquipélago dos Açores e subiu até 8% na Madeira.

No que se refere ao número de participações às autoridades, os distritos onde mais subiram (mais de 8%) foram Bragança, Portalegre.

Já os distritos de Vila Real, Guarda, Leiria, Évora, Beja e Setúbal foram os que registaram um aumento de participações às autoridades inferiores a 8%.

No sentido inverso, as regiões autónomas da Madeira e Açores e os distritos de Faro, Lisboa, Coimbra, Castelo Branco, Aveiro, Viseu, Porto, Braga e Viana do Castelo registaram igualmente descidas nas participações às autoridades.

Santarém foi o único distrito, de acordo com o RASI, que manteve o número de participações às autoridades.


Lusa, 2012-04-03
In DTM

Criminalidade 2 Icon_mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Dono de café em Vila Real atingido após discussão durante jogo de cartas   Criminalidade 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 10:20 pm

.
Golpeado com faca de cozinha
Vila Real


Dono de café em Vila Real atingido após discussão durante jogo de cartas

O dono de um café em Andrães, Vila Real, foi esfaqueado por um cliente, anteontem à noite. A vítima, de 47 anos, teve de ser operada. Não corre risco de vida. O agressor, de 67 anos e emigrante no Brasil, fugiu.

Tudo começou com uma discussão entre dois clientes durante um jogo de cartas no café Conde. Eram 22h30 quando um deles se levantou e foi a casa buscar uma faca. Rapidamente voltou ao estabelecimento, onde começou a falar alto.

Foi então que José Manuel Carvalho, dono do café, pediu ao homem, empresário, para se acalmar. Repentinamente, o agressor tirou a faca de cozinha que tinha escondida no bolso das calças e atingiu a vítima nos intestinos.

De imediato saiu do café e dirigiu-se para casa. Até ao fecho desta edição não tinha sido detido. A vítima está internada no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

CM, 2012-04-10
In DTM

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Discussão acaba com tiros e feridos em Montalegre   Criminalidade 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:52 pm

.
Localidade de Medeiros
Montalegre


Discussão acaba com tiros e feridos em Montalegre

Um desentendimento entre dois homens, na localidade de Medeiros, em Montalegre, terminou esta tarde de quinta-feira aos tiros e com dois feridos, um deles em estado grave.

Segundo a fonte policial, citada pela Lusa, dois homens ter-se-ão desentendido, por razões ainda a apurar, e, na sequência dos desacatos e \"troca de palavras\", um deles, com cerca de 50 anos, terá alegadamente disparado um tiro contra o outro, com 31 anos.

Contudo, nem um nem outro se aperceberam dos ferimentos sofridos e abandonaram o local do incidente pelo seu \"próprio pé\".

O homem que foi atingido pelo disparo numa zona considerada vital está em estado grave.

Num primeiro momento, deslocou-se de carro até Montalegre, com objetivo de chegar ao centro de saúde, mas ter-se-á sentido mal e estacionado na berma da estrada.

Posteriormente, um automobilista apercebeu-se de que o homem estava mal e pediu ajuda, pelo que foi transportado pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.

O alegado autor do disparo foi localizado pela GNR de Chaves, em Montalegre, também a caminho do centro de saúde no seu carro.

O homem apresentava ferimentos na cabeça, tendo sido transportado para o hospital de Chaves para receber assistência hospitalar.

O caso está agora entregue à Policia Judiciária de Vila Real, dado tratar-se de um crime com armas de fogo.

Segundo dados da GNR, durante o ano de 2011, o Destacamento Territorial da GNR de Chaves, que engloba os concelhos de Chaves, Boticas, Montalegre e Valpaços, deteve 59 pessoas pela prática do crime de posse ilegal de armas, apreendeu 111 armas proibidas e milhares de munições de diferentes calibres.

Na região do Alto Tâmega, o combate à posse de armas ilegais é uma das «grandes lutas» da GNR.

JN, 2012-04-20
In DTM

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Mais de 30 pessoas admitiram ter sido vítimas de crime   Criminalidade 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:29 pm

.
Mais de 30 pessoas admitiram ter sido vítimas de crime

por Texto da Agência Lusa, publicado por Joana Capucho
Hoje

Uma em cada vinte pessoas inquiridas pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) admitiu ter sido alvo de um assalto, agressão ou outro crime no último ano, havendo 313 com receio que a casa seja assaltada.

Os dados são do barómetro APAV/Intercampus, sobre criminalidade e insegurança, que vai ser divulgado hoje e a que a Lusa teve acesso, realizado com base em entrevistas telefónicas a 601 pessoas distribuídas pelo Norte (221), Centro (143), Lisboa (166), Alentejo (45) e Algarve (26).

De acordo com este barómetro, "cinco por cento (32 respondentes) da amostra inquirida afirmou ter sido vítima de assalto, agressão ou outro crime nos últimos 12 meses".

Das pessoas que responderam afirmativamente, constata-se que 53 por cento são mulheres e 47 por cento são homens, situando-se a percentagem mais elevada (38 por cento) na faixa etária entre os 25 e os 44 anos.

Por outro lado, há também 52 por cento dos inquiridos que revelam ter receio de que a sua residência venha a ser assaltada, contra 45 por cento que diz que não.

Aqui, o receio é mais enfatizado "junto dos inquiridos do sexo feminino e da população com 25 e mais anos de idade".

Apesar disso, "apenas 19 por cento (117) considera a zona onde reside como perigosa ou insegura", sendo que esse sentimento de insegurança "é exponencialmente mais elevado durante a noite".

Dentro dos que consideram a sua zona de residência perigosa, 56 por cento são mulheres e 37 por cento têm 65 ou mais anos de idade.

Entre estes, 58 por cento consideram a zona de residência mais perigosa durante a noite, 31 por cento de dia e de noite, e 6 por cento de dia.

No que diz respeito a assaltos ou agressões, 58 por cento dos 601 inquiridos revelaram não ter receio de ser assaltado ou agredido, sendo este receio mais acentuado entre as pessoas com 65 ou mais anos (52 por cento) e entre as pessoas que vivem nas regiões do Algarve (50 por cento), Lisboa (46 por cento) e Centro (45 por cento).

Entre as pessoas que receiam ser assaltadas ou agredidas (41 por cento), a zona onde residem aparece como um dos locais onde esse receio se acentua, admitindo 57 por cento que têm mais medo durante a noite.

Do total de inquiridos, 121 (cerca de 20 por cento) dizem mesmo ter receio de serem agredidas dentro da própria casa, destacando-se aqui, neste conjunto, os indivíduos de sexo feminino (60 por cento) e dentro da faixa etária entre os 45 e os 64 anos (36 por cento).

Entre o total de inquiridos, 327 admitiram ter receio de que o seu veículo seja roubado, sendo esse receio maior entre as mulheres (51 por cento) e entre as pessoas com idades entre os 25 e os 44 anos (42 por cento).

O barómetro APAV/Intercampus foi realizado com base em 601 entrevistas telefónicas a indivíduos com 15 ou mais anos de idade, residentes em Portugal Continental, entre os dias 01 a 15 de março de 2012.

A Intercampus é uma empresa de estudos de mercado cuja função passou não só pela realização dos questionários, como também pelo trabalho de campo levado a cabo por 25 entrevistadores.

In DN

Criminalidade 2 Images?q=tbn:ANd9GcTbFK9XyzvtRh0SamemzYb8ELFafMn0gFQRvDuXNw_mrjPkjh0j0lwkyg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criminalidade 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criminalidade 2   Criminalidade 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criminalidade 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CDS-PP
» Criminalidade violenta passa a ser julgada em 30 dias
» Chaves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Actualidade Nacional :: Diversos-
Ir para: