Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
RMaria

avatar

Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

MensagemAssunto: Mosteiro dos Jerónimos lidera visitas a monumentos   Ter Fev 18, 2014 10:51 pm

.
Mosteiro dos Jerónimos lidera visitas a monumentos

por Lusa
Hoje5


O Mosteiro dos Jerónimos e o Museu Nacional dos Coches, em Lisboa, mantêm a liderança dos monumentos e museus mais visitados do país em 2013, segundo as estatísticas oficiais a que a agência Lusa teve hoje acesso.

De acordo com dados estatísticos da Direção-Geral do Património Cultural (DGPC), entidade que tutela monumentos, museus e palácios nacionais, o Mosteiro dos Jerónimos continuou nesse ano a liderar as visitas aos monumentos com 722.758 entradas.

Logo a seguir, em 2013, surge a Torre de Belém, também em Lisboa, com 537.855 entradas, e o Mosteiro da Batalha, com 291.455 visitantes.

Nos museus, também o Museu Nacional dos Coches manteve a liderança em 2013, com 189.015 visitantes (o núcleo de Vila Viçosa recebeu 8.276), seguido do Museu Nacional de Arte Antiga, com 124.697 entradas, e, depois, o Museu Nacional do Azulejo, com 101.639 visitantes, todos localizados na capital portuguesa.

Relativamente aos palácios, o Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, liderou, com 253.658 visitantes, seguido muito de perto pelo Palácio Nacional de Mafra, com 244.489 visitantes.

Também em Lisboa, o Panteão Nacional recebeu 72.226 visitantes, o Museu Nacional da Música, 10.600 visitantes, e o Museu de Arte Popular, 14.667 visitantes.

As estatísticas apontam para as maiores percentagens de aumentos de visitantes no Palácio Nacional da Ajuda, no Museu Nacional de Etnologia, no Museu Nacional Machado de Castro (Coimbra) e na Casa-Museu Dr. Anastácio Gonçalves (Lisboa).

Os que indicam descidas mais significativas nos visitantes são o Museu Grão Vasco (Viseu), o Museu de Arte Popular (Lisboa), o Núcleo do Museu dos Coches em Vila Viçosa, e as ruínas de Conímbriga (Coimbra).

A DGPC refere ainda que os museus apresentaram uma diminuição do público nacional em cerca de 10 por cento, com menos 57.663 entradas.

Com os dados recolhidos, a tutela traçou um perfil dos visitantes dos monumentos: na sua maioria são estrangeiros (85 por cento) e pagam bilhete (69 por cento).

Quanto aos visitantes dos museus e palácios, são maioritariamente nacionais (58 por cento) e não pagantes (55 por cento).

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RMaria

avatar

Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

MensagemAssunto: Melhor baguete de Paris é feita... por portugueses   Sex Mar 14, 2014 6:41 pm

.
Melhor baguete de Paris é feita... por portugueses

por Paula Brito
Hoje


António Teixeira e o filho

O melhor pão de França é feito, imagine-se, por uma família portuguesa. Ou seja, a melhor baguete de Paris deste ano saiu da padaria Aux Délices Du Palais, fundada por António Teixeira.

O padeiro português emigrado há mais de 40 anos em França, que já tinha conquistado o prémio em 1998, voltou a vencer o concurso da Melhor Baguete de Paris, com a ajuda do filho de 24 anos.

Refere o jornal Figaro, que o jovem ajudou a família a ganhar notoriedade na capital francesa e a abrir uma segunda padaria no país. Os vencedores vão agora fornecer o Palácio Presidencial do Eliseu.

http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO329803.html

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

MensagemAssunto: A emoção da mãe da criança que Ronaldo "salvou"   Sex Mar 14, 2014 11:13 pm

.
A emoção da mãe da criança que Ronaldo "salvou"

por Bruno Henriques e João Ruela
Hoje


A emoção da mãe da criança que Ronaldo "salvou"

Mãe da criança a quem Cristiano Ronaldo quer pagar uma cirurgia deixou o agradecimento, em lágrimas, ao futebolista português, que considera "um anjo".


Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do Mundo em 2013, não limita a sua ação aos campos de futebol. No passado dia 11 de março, foi revelado que o jogador do Real Madrid disponibilizou-se para pagar os custos elevados de uma operação para o pequeno Erik Ortiz Cruz.

A criança espanhola sofre de displasia cortical focal, doença que pode causar até 30 ataques epilépticos por dia. Os seus familiares iniciaram uma campanha de recolha de fundos de modo a angariar os 60 mil euros necessários para a operação.

Um amigo da família decidiu contactar CR7 para que as suas chuteiras e camisola fossem leiloadas, de modo a tornar mais fácil a angariação de fundos. O craque português, sensibilizado, não só ofereceu os objetos pedidos como disponibilizou-se a pagar os 60 mil euros da operação.

A mãe do pequeno Erik não quis deixar de agradecer a Cristiano Ronaldo. "Muito obrigado pela ajuda. Vais fazer com que o meu filho possa ser uma criança feliz e saudável", afirmou, antes de irromper em lágrimas, num dos diversos vídeos entretanto divulgados.

A mãe da criança revelou, ainda, que Cristiano Ronaldo pediu para o informarem frequentemente sobre o estado de saúde do pequeno Erik e para o alertarem caso seja necessária mais alguma ajuda. "Para mim, ele é um anjo", declarou.

In DN


_________________
Os amigos? Perto! Os inimigos?Colados!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

MensagemAssunto: Peres revela disfarce que usava para negociar paz   Sex Mar 14, 2014 11:20 pm

.
Peres revela disfarce que usava para negociar paz

por Lumena Raposo
Hoje


Montagem com a foto de Peres, disfarçado nos anos 1970, e uma imagem atual do Presidente de Israel Fotografia © DR

O Presidente de Israel colocou uma mensagem no Facebook a desejar um feliz Purim (carnaval) aos israelitas e revelou os disfarces que usou para visitar em segredo o rei da Jordânia, nos anos 1970.

"Purim é uma ótima época para nos disfarçarmos mas não é a única. Este foi o disfarce que usei em meados dos anos 70 quando me ia encontrar com o rei Hussein da Jordânia antes de assinar os acordos de paz. A beleza do Purim é que revela a criatividade que existe em nós na celebração de uma festa que é divertida! (...) Feliz Purim", afirma Shimon Peres na sua mensagem no Facebook.

Peres não foi o único a ir disfarçado à Jordânia antes dos acordos de paz. A antiga primeira-ministra Golden Meir fê-lo várias vezes para discutir a situação com o rei Hussein que ... cozinhava para a chefe do Governo de Israel.

In DN

Laughing

_________________
Os amigos? Perto! Os inimigos?Colados!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://colmeia.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

MensagemAssunto: Auschwitz recebe placas de metal para tatuar prisioneiros   Sex Mar 14, 2014 11:30 pm

.
Auschwitz recebe placas de metal para tatuar prisioneiros

por A.C.M.
Hoje


Aspeto de uma das placas utilizadas para a tatuagem de presos em Auschwitz Fotografia © Museu de Auschwitz

O museu do campo de concentração de Auschwitz obteve cinco placas de metal que foram usadas para tatuar números nos braços e peito dos prisioneiros. Até agora, o único outro caso de existência deste tipo de instrumentos está num museu de Sampetersburgo.

As placas metálicas foram doadas por um anónimo que as terá encontrado num dos acessos ao campo de concentração, onde os prisioneiros começaram a ser tatuados no Outono de 1941, anunciou hoje a diretora das coleções, Elzbieta Cajzer, de acordo com um texto publicado no site do Museu.

A área onde foram descobertas corresponde a uma zona de evacuação de milhares de presos quando as tropas soviéticas avançavam sobre o campo em janeiro de 1945.

"Recebemos uma série de placas de metálicas amovíveis com algumas agulhas milimétricas, que eram inseridas numa espécie de selo para criar um número específico" tatuado no corpo dos prisioneiros, explicou Elzbieta Cajzer.

"As placas estão incompletas, são apenas as do zero, dois três e dois selos, que poderão ser dos números seis ou nove". A partir destas placas eram compostos os números atribuídos aos prisioneiros.

Para o diretor do Museu de Auschwitz, único campo de prisioneiros onde eles eram tatuados desta forma, segundo um porta-voz da instituição citado pela AFP, "esta é uma das mais importantes descobertas dos últimos anos. Mal conseguimos acreditar que instrumentos originais para tatuar prisioneiros pudessem ser descobertos ao fim de tantos anos", disse Piotr M.A. Cywinski. "Estas placas e selos vão ser um importante contributo para a nova exposição que estamos a preparar", referiu ainda aquele responsável.

As autoridades nazis usavam este sistema para identificar os prisioneiros de guerra soviéticos. O número era tatuado no lado esquerdo do peito do prisioneiro com recurso a placas amovíveis onde eram inseridas agulhas representando um determinado número. Assim, apenas com um único jato de tinta era composto o número de identificação do prisioneiro.

O texto no site do Museu indica que, a partir da Primavera de 1942, as tatuagens dos números passaram a serem feitas no braço esquerdo, por um processo algo diferenciado, mas prosseguiu também a sua aplicação no peito. O mesmo texto revela que o único outro exemplar conhecido de instrumentos de tatuagem de presos encontra-se no Museu Médico-Militar de Sampetersburgo.

O campo de Auschwitz-Birkenau foi criado pelo regime nazi junto da cidade de Oswiecim, no Sul da Polónia, e segundo dados do Museu, aqui foram mortos, entre 1940 e 1945, cerca de um milhão de judeus europeus, mais de 70 mil polacos, mais de 20 mil ciganos, 15 mil prisioneiros de guerra soviéticos e outros 10 mil a 15 mil prisioneiros de várias origens.

In DN


_________________
Os amigos? Perto! Os inimigos?Colados!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Rei Abdullah tem as filhas reféns há 13 anos   Ter Mar 18, 2014 5:54 pm

.
Rei Abdullah tem as filhas reféns há 13 anos


por Carolina Morais
Hoje


O rei saudita e as suas filhas cativas Fotografia © Direitos reservados

Sahar, 42 anos, e Jawaher, 38, trocaram emails e telefonemas com uma jornalista libanesa, Hala Jaber, colaboradora do Sunday Times, e revelaram estar a ser mantidas em cativeiro há mais de uma década pelo pai, juntamente com as duas irmãs, Hala, 39 anos e Maha, 41.

A mãe das quatro princesas, Alanoud Alfayez, que está divorciada do rei Abdullah, escreveu uma carta à ONU a pedir ajuda. "[O Rei] pediu-me para voltar para ele e recusei. Nunca pensei que ele castigasse as minhas filhas por minha causa", contou, emocionada, ao jornal inglês. E acrescentou: "Elas chamam-me a chorar, não aguentam mais. O meu advogado tentou viajar para a Arábia Saudita para se reunir com elas mas não o autorizaram".

À jornalista do Sunday Times, as princesas sauditas revelaram estar presas numa zona restrita do palácio de Jeddah, separadas das outras duas irmãs, e sujeitas a duras condições. Por exemplo, só podem sair dali na hora de comprar comida.

O Rei Abdullah, que tem 38 filhos de várias mulheres, está no trono desde 2005. A Arábia Saudita é o único país que proíbe as milheres de conduzir e, segundo a ONU, é um dos locais mais violentos para as mulheres e dos que menos respeita a condição feminina.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Mulher morre depois de injetar vaselina nos seios   Ter Mar 18, 2014 6:02 pm

.
Mulher morre depois de injetar vaselina nos seios

por Lusa, publicado por Ana Meireles
Hoje


Sonia Pérez Llanzón tinha 39 anos Fotografia © Facebook Sonia Pérez Llanzón

As autoridades de saúde argentinas estão a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher, devido a um edema pulmonar após ter injetado vaselina nos seios com fins estéticos.

Sonia Pérez Llanzón, uma amante do desporto e lutadora de boxe, com 39 anos, morreu num hospital da localidade de Santa Rosa, na província de La Pampa, centro da Argentina, onde esteve internada durante um mês devido a uma infeção provocada por um implante de vaselina.

As autoridades de saúde estão a investigar se a vítima aplicou a vaselina a si própria ou se foi assistida por alguém.

"Se houver um terceiro envolvido nisto, há muitas mulheres em perigo", considerou o responsável da clínica cirúrgica de Santa Rosa, Julio Plá Cárdenas, ao jornal Diario de La Pampa.

O especialista explicou que a mulher deu entrada com lesões nos seios, hematomas e uma inflamação na zona do tórax, que causou dificuldades respiratórias e obrigou à aplicação de uma máquina de ventilação assistida.

Segundo o médico, a mulher inicialmente não ofereceu explicações, mas acabou por confessar ter aplicado vaselina, sem no entanto explicar as circunstâncias que envolveram a aplicação do produto.

"Em toda a minha vida nunca vi um caso assim", acrescentou o médico, que afirmou que "o organismo tem anticorpos para remover bactérias e vírus, mas não tem mecanismos para responder a este tipo de elemento".

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Único vereador do PSD na Câmara da Lousã vai emigrar   Ter Mar 18, 2014 6:17 pm

.
Único vereador do PSD na Câmara da Lousã vai emigrar

por Lusa, publicado por Ana Meireles
Hoje



Daniel Rodrigues vai emigrar para França

O social-democrata Daniel Rodrigues, único vereador da oposição na Câmara da Lousã, vai abandonar o cargo temporariamente e emigrar para França, disse hoje o próprio à agência Lusa.

Na próxima reunião do executivo, no início de abril, o lugar do PSD na Câmara da Lousã, de maioria socialista, já será ocupado por Joaquim Lourenço, segundo da lista da coligação "Lousã Mais Forte" (PSD/CDS).

Sem fazer outros comentários, Daniel Rodrigues, licenciado em Direito, explicou que obteve "um contrato de trabalho", em França, e que numa primeira fase decidiu suspender o mandato por 90 dias.

Ex-líder do partido no concelho e presidente do Conselho Diretivo dos Baldios da Lousã, Lourenço será o novo vereador do PSD, num executivo em que o PS detém seis dos sete mandatos, sob a presidência de Luís Antunes.

"Irei fazer o meu melhor. Vou fazer oposição, defender rigor e que as coisas sejam claras" na gestão municipal, disse à Lusa.

Na sequência das últimas autárquicas, em que o PSD, apesar de coligado com o CDS, obteve o pior resultado eleitoral de sempre no concelho, demitiu-se da liderança da Comissão Política Concelhia do Partido Social-Democrata.

Entretanto, o substituto de Daniel Rodrigues na Câmara da Lousã optou por não se pronunciar, para já, sobre a anunciada exploração de caulinos em duas zonas do município da Lousã.

"Vou ter de analisar e depois, já em funções, tomarei posição", adiantou Joaquim Lourenço.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Câmara que foi à Lua vendida por 660 mil euros   Dom Mar 23, 2014 6:04 pm

.
Câmara que foi à Lua vendida por 660 mil euros

por Agência Lusa, publicado por Susana Salvador
Hoje


Câmara que foi à Lua vendida por 660 mil euros
Fotografia © Reuters

A galeria de fotografia WestLicht, de Viena de Áustria, leiloou sábado à noite por 660 mil euros uma máquina fotográfica Hasselblad, a única no mundo que tirou fotografias na lua durante uma das missões norte-americanas.

Segundo informou a galeria em comunicado, o comprador da máquina é o empresário japonês Terukazu Fujisawa, fundador da cadeia de eletrodomésticos Yodobashi Camera

A máquina fotográfica foi usada pelo astronauta norte-americano Jim Irwin (1930-1991) na missão Apollo 15, em 1971, e tinha um preço base no leilão de 80 mil euros.

De acordo com o comunicado, o elevado preço pago por esta Hasselblad "demonstra o incessante fascínio com a chegada à lua".

A máquina tirou um total de 299 fotografias da superfície da lua durante a missão de Apollo 15.

Uma vez que as restantes máquinas fotográficas usadas naquela missão foram deixadas na lua para libertar espaço na cápsula para mostras de minerais, a Hasselblad de Irwin é única do mundo.

A máquina será exposta no museu privado de Terukazu Fujisawa, indicou a galeria.

"Creio que a máquina recebeu o preço [adequado] se se tiver em conta a história. Nenhum outro aparelho esteve na lua e voltou", sublinhou o diretor da galeria, Peter Coeln.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Preservativos com cocaína enviados para o Vaticano   Dom Mar 23, 2014 6:14 pm

.
Preservativos com cocaína enviados para o Vaticano

por Agência Lusa, publicado por Susana Salvador
Hoje


Preservativos com cocaína enviados para o Vaticano
Fotografia © Reuters

Funcionários aduaneiros alemães intercetaram um pacote enviado para uma caixa postal no Vaticano contendo 14 preservativos cheios de cocaína, revela hoje o jornal alemão Bild am Sonntag.

Em janeiro, os funcionários apreenderam no aeroporto internacional de Leipzig, na Alemanha, uma caixa embalada com 340 gramas de cocaína no valor de 40 mil euros.

A droga, oriunda de um país sul-americano não identificado, estava em forma líquida e tinha sido derramada nos preservativos.

O jornal, citando um relatório da entidade aduaneira alemã, conta que as autoridades alemãs entregaram o pacote com as drogas a um policial, no Vaticano, com o objetivo de tentar descobrir o culpado.

No entanto, o pacote terá permanecido no mesmo sítio desde janeiro, segundo o diário, que avança com a teoria dos investigadores alemães que acreditam que o destinatário terá sido avisado de que o pacote tinha sido intercetado.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Michael Bublé teve medo de subir ao altar   Dom Mar 23, 2014 6:21 pm

.
Michael Bublé teve medo de subir ao altar

por Irina Fernandes
Hoje


O cantor casou-se com Luisana Lopilato em 2011. Fotografia © Enrique Marcarian/Reuters

O cantor confessou no programa "George Stroumboulopoulos Tonight" que nunca duvidou que queria passar o resto da vida ao lado de Luisana Lopilato. Porém, o artista de 38 anos admitiu que antes de se casar, em 2011, "morreu de medo" de se comprometer.

"É engraçado. Já o disse antes e vou ter problemas por isso. Eu apaixonei-me pela minha esposa. É estranho porque queria casar e ficar com ela para o resto da vida, mas ao mesmo tempo não o queria fazer, por ser um compromisso assustador", desabafou o cantor canadiano.

"Tenho de ser honesto. Quando cheguei aos 30 anos, o meu casamento foi para segundo plano. Olhava para os meus amigos e pensava: "Porquê?". Especialmente os que casaram e não tiveram filhos", acrescentou.

Recorde-se que Michael e Luisana começaram a namorar em 2008 e casaram em março de 2011 em Buenos Aires, Argentina.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Aguinaldo Silva lança marca de sapatos em Portugal   Dom Mar 23, 2014 6:27 pm

.
Aguinaldo Silva lança marca de sapatos em Portugal

por Tiago Henriques
Hoje


O argumentista brasilieiro com a sua agente Fotografia © Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
A manequim brasileira Leticia Birkheuer foi o rosto principal do desfile de apresentação da marca de Mikels Shoes, do escritor brasileiro, que contou ainda com Merche Romero e Sofia Aparício na passarela.

Desenhada pelo criador português Miguel Correia, a Mikels Shoes é a nova aposta de Aguinaldo Silva, que se lança no mundo do calçado, com sapatos criados em Portugal e que vão estar à venda no nosso país, no Brasil e "na Europa", como garante o escritor brasileiro. "Adoro sapatos, os sapatos portugueses são os melhores da Europa, adoro Portugal e decidi criar esta marca, que é uma linha de fantásticos linda e atualíssima. Não tenho dúvida de que os portugueses e os brasileiros vão adorar", disse Aguinaldo Silva ao nosso jornal.

O desfile de apresentação da coleção decorreu na sexta-feira à noite na Casa do Alentejo, em Lisboa, e contou com várias caras conhecidas na passerela. Embaixadora da marca, a manequim brasileira Letícia Birkheuer, que já foi um anjo da Victoria's Secret, foi o rosto principal do desfile e a seu lado teve Merche Romero, Sofia Aparício ou a manequim Ana Rita, entre outros.

A assistir ao desfile estiveram rostos como os casais Iva Domingues e Ângelo Rodrigues, Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate ou a empresária Fernanda Marinho, ex-mulher de José Fidalgo.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: Deborah Secco perde 11 quilos com dieta detox   Dom Mar 23, 2014 6:33 pm

.
Deborah Secco perde 11 quilos com dieta detox

por Marlene Rendeiro
Ontem


Estrela das novelas da Globo quer estar em forma Fotografia © Instagram Deborah Secco

A atriz brasileira descobriu, através de um exame médico, quais os alimentos prejudiciais à sua saúde e eliminou-os da ementa.

Os 11 quilos que a atriz Deborah Secco ganhou para interpretar o papel de Laura, no filme A Estrada do Diabo, já foram eliminados. A estrela das novelas da Globo, de 34 anos, já voltou ao seu antigo peso: 50 quilos.

A dieta da atriz foi acompanhada pela médica cardiologista especializada em terapia ortomolecuar, Heloísa Rocha, que submeteu a artista ao exame Food Detective. Este método consiste num estudo médico que analisa quais os alimentos a que o paciente tem intolerância e que devem ser excluídos. No caso de Deborah, a análise detectou o trigo, limão, pimento, milho, laranja aveia, leite de vaca, ovo e tomate, como alimentos problemáticos. Todos estes produtos foram eliminados da alimentação da atriz.

"A Deborah está atualmente ela com 50 quilos. Com isto, ela desinchou, melhorou a função intestinal e o metabolismo", contou a uma publicação brasileira a médica Heloísa Rocha.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Curiosidades   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Curiosidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos similares
-
» Chevy Corvette 1957
» Curiosidades sobre cloths
» Décimo terceiro cavaleiro de ouro.
» 10 curiosidades sobre costumes japoneses
» Curiosidades sobre o Monte Fuji

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Colmeia :: Cultura :: Diversos-
Ir para: