Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sporting "muito à frente" na Internet

Ir para baixo 
AutorMensagem
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Sporting "muito à frente" na Internet Empty
MensagemAssunto: Sporting "muito à frente" na Internet   Sporting "muito à frente" na Internet Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:15 pm

.
Sporting "muito à frente" na Internet

Sporting "muito à frente" na Internet 399885FF2B776828C5686D1F51B6

O presidente do Sporting inaugurou hoje, no Estádio Alvalade XXI e a partir do Blackberry, o seu perfil no Twitter. A iniciativa está inserida numa estratégia do clube para estreitar relações com sócios e adeptos, através das novas tecnologias.

"O Sporting é muito à frente", é o lema da campanha de Web marketing do Clube de Alvalade. O objectivo é utilizar as novas tecnologias para chegar a mais gente, e as redes sociais e o YouTube são as grandes apostas do clube.

O lançamento da nova estratégia dos sportinguistas foi hoje assinalado com a estreia de José Eduardo Bettencourt no Twitter. A primeira mensagem versou sobre o Acórdão no caso dos Juniores: "a ser verdade os campeonatos sempre se podem ganhar a pedrada nao me conformo scp4ever", escreveu o presidente leonino.

Promete também "dar bastante importância" a esta nova ferramenta, que lhe agrada por ser "uma forma informal e afectiva de comunicação", afirmou.

Recentemente, o Sporting tinha lançado a sua página no Facebook, actualmente com cerca de 3.400 fãs, e no Twitter, onde já fez 863 updates e conta com 1480 seguidores. Resta saber se o perfil do presidente terá o mesmo sucesso.

JE Bettencourt - como assina no Twitter - parece empenhado em manter os adeptos actualizados, promete partilhar informações oficiais e até "estados de alma sentidos durante os jogos", com os seus seguidores no microblog, e já começou a receber mensagens de boas vindas.

O YouTube foi também destacado durante a apresentação como um ponto-chave da campanha para levar o clube às luzes da ribalta virtual. Por captar a atenção dos mais jovens deverá permitir chegar a outro tipo de público, a quem muitas vezes não chega informação por outras vias, acreditam os responsáveis do clube. Neste momento existem já vários vídeos do clube disponíveis neste canal, e o vídeo interactivo de promoção da Gamebox - pacotes de bilhetes para vários jogos da equipa durante uma época - registou mais de 45 mil visualizações.

In Msn Notícias

Sporting "muito à frente" na Internet 000200FF
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sporting "muito à frente" na Internet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Governo... vida nova?!?!
» Carnaval 2010
» Presidenciais 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Desporto :: Diversos-
Ir para: