Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deco diz adeus ao Chelsea

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Deco diz adeus ao Chelsea Empty
MensagemAssunto: Deco diz adeus ao Chelsea   Deco diz adeus ao Chelsea Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 3:01 pm

.
Deco diz adeus ao Chelsea

Deco diz adeus ao Chelsea 44176C947A2FCF8EC4F2E2C22AE944

Duras foram as palavras com que, ontem, Deco se referiu ao Chelsea. O médio tem duas épocas de cont ...

Duras foram as palavras com que, ontem, Deco se referiu ao Chelsea. O médio tem duas épocas de contrato com o clube, mas, em entrevista a uma televisão brasileira, deixa entender que não há condições para cumprir o vínculo.

À partida, o seu futuro irá passar pelo Inter de Milão de José Mourinho - técnico pessoalmente empenhado na aquisição do atleta. Vários foram os focos de conflito a contribuírem para a situação de ruptura. Em primeiro lugar, o modo como o clube londrino lidou com os problemas físicos de Deco. "Eu tive um ano difícil. As coisas começaram bem, mas depois tive muitos problemas com lesões. E com o departamento médico, pois sentia que não recuperava direito", disse, especificando: "Queria fazer tratamento para a minha lesão com pessoas de confiança, e era complicado. O médico infiltrou-me e acabou piorando as coisas."

Outro problema teve que ver com o despedimento de Scolari. "O Felipão saiu de uma maneira que eu achei errada, pela postura de alguns jogadores. Nunca tive problemas com ninguém, mas já não conseguia olhar na cara de alguns jogadores", disse, concluindo então que a situação é insanável. "Sinceramente não gostei da experiência no Chelsea. Não me sentia feliz lá, ia trabalhar e não tinha ânimo. Tenho contrato e já falei que quero sair e, quando é assim, as coisas acabam por acontecer." O Inter de Mourinho é mesmo a hipótese mais plausível. "Sei que o Inter está a conversar com o Chelsea e que o Mourinho está interessado em mim. Com certeza que gostaria de jogar lá", afirmou.

In Msn Notícias

Deco diz adeus ao Chelsea 000200E1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deco diz adeus ao Chelsea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Desporto :: Futebol-
Ir para: