Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OE 2014

Ir para baixo 
AutorMensagem
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

OE 2014 Empty
MensagemAssunto: OE 2014   OE 2014 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 10:27 pm

.
"PS não poderá votar senão contra o Orçamento"

por Por JOÃO MARCELINO E JOÃO CÉU E SILVA
Ontem

O secretário-geral do PS considera inevitável votar contra o próximo Orçamento de Esatado: "Não conheço a proposta do Orçamento de Estado, mas naturalmente os portugueses estarão à espera daquilo que será o nosso voto porque a política do Governo vai manter-se."

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3408898

Para António José Seguro não seria de admirar que a proposta de Orçamento contenha partes insconstitucionais: "O Governo, pela terceira vez, viu um diploma importante ser chumbado pelo Tribunal Constitucional. Este Governo tem um problema com a Constituição e com a democracia. Acho que as críticas aos juízes do Tribunal Constitucional são de uma enorme gravidade porque quem enviou o decreto foi o presidente da República."

Segundo o dirigente socialista, o "PS está sempre preparado para governar o país" e não confia que a legislatura seja cumprida até ao fim: "É um Governo em permanente remodelação e nenhum português se surpreenderá que amanhã exista uma crise política. É um Governo que saiu mais fragilizado do que aparentemente se julga, pondo em causa a capacidade de mobilizar os portugueses para sair da situação difícil em que estamos." Também revela que já tem a orgânica de um futuro governo na sua cabeça, bem como os nomes para as pastas ministeriais.

Quanto às próximas eleições autárquicas, Seguro aponta a ambição no PS para "ter mais câmaras e mais mandatos nas assembleias municipais e nas juntas de freguesia". E estabelece a fasquia: "Para o PS é fundamental ganhar estas eleições e ter mais votos que o segundo partido."

Leia a entrevista completa na edição em papel e e-paper do Diário de Notícias

In DN

OE 2014 Smilie30
Ir para o topo Ir para baixo
 
OE 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mundial 2014
» Europeias 2014
» Ralicross 2014 - 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Economia :: Nacional-
Ir para: