Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 TV

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fantômas

avatar

Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

MensagemAssunto: TV   Qui Out 09, 2008 3:49 pm

.
Filomena Cautela na TV Globo Portugal



TIAGO GUILHERME
VIRGILIO RODRIGUES

Exclusivo. Actriz portuguesa vai comandar um programa que procura o intercâmbio entre Portugal e o Brasil.

Mais de lá para cá do que de cá para lá. 'Caldeirão do Huck' e 'Mais Você', de Ana Maria Braga, são hipóteses para gravar em Portugal

A actriz portuguesa Filomena Cautela vai ser a apresentadora do novo programa da TV Globo Portugal, que vai tentar fazer um intercâmbio entre Portugal e o Brasil. Cá Estamos foi o nome escolhido de um formato que "vai colmatar uma lacuna de há muito tempo", de acordo com Filomena Cautela, ao DN. Isto no mês em que a TV Globo Portugal assinala um ano no nosso país.

"O programa vai mostrar o melhor do Brasil em Portugal e o melhor de Portugal no Brasil", afirmou a actriz. "Estamos à procura de convidados acima da média", revelou Filomena Cautela, dando a entender que algumas das personalidades que podem ir ao programa são os conhecidos actores brasileiros da TV Globo. "O programa vai ser gravado cá em Portugal, mas vai ter muitas entrevistas feitas no Brasil e se se justificar vou lá", explicou a actriz e agora apresentadora.

E como surgiu esta oportunidade? "A minha agente ligou-me a dizer que havia um casting para apresentar um programa da TV Globo Portugal. Eu sempre gostei de fazer televisão, mas tinha de ser uma coisa que fosse de acordo com os meus interesses. Depois fui ao casting, que teve candidaturas de várias pessoas conhecidas, e eu fui a escolhida", contou Filomena Cautela.

Cá Estamos vai ser um programa semanal, que passará aos sábados à tarde. "Acho que vai interessar a quem já é assinante do canal, como poderá chamar novos assinantes", disse, esperançada no sucesso do programa. A verdade é que a TV Globo Portugal tem apenas cerca de 20 mil assinantes, já que é um canal pago, ao contrário do seu antecessor GNT. De acordo com fonte do canal, dois terços dos assinantes são portugueses e apenas um terço é de origem brasileira.

Mas a TV Globo Portugal deverá ter mais novidades em breve. Uma delas é trazer programas como O Caldeirão do Huck e Mais Você, de Ana Maria Braga, a Portugal. A TV Globo está apostada em divulgar os seus programas no nosso País, para ter mais assinantes. Uma aposta que tem vindo a intensificar-se, com convites a actores portugueses nas suas telenovelas, precisamente numa época em que a ficção da TV Globo está a perder espectadores em Portugal.

In DN

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Romy

avatar

Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

MensagemAssunto: Decote de Rita Pereira dá que falar   Qua Nov 24, 2010 1:23 pm




.
Decote de Rita Pereira dá que falar

por Dn.pt
Ontem


A actriz portuguesa deu nas vistas na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Emmy Internacionais por causa do bronzeado e do decote... Acabou por ser entrevistada.

Jeannine Morris, especialista de assuntos de beleza e fundadora do site BeautySweetSpot.com, não resistiu a ir conversar com a actriz portuguesa e fezer-lhe uma entrevista centrada no bronzeado e no decote.

No vídeo, vê-se Alexandra Lencastre aos pulos, a comemorar o troféu de melhor telenovela para "Meu Amor", e Bernardo Bairrão, administrador da TVI, que, talvez levado pela entrevista de Jeannine a Rita, olha exactamente para aquele que era o principal assunto da conversa...

Em beautysweetspot.com/ Jeannine escreve que falou com grandes estrelas norte-americanas, como Jimmy Fallon, mas que o momento alto da noite foi outro, para ela e para os homens presentes no evento: Rita Pereira. "Os seus seios 'roubaram' a cena", diz.

Veja o vídeo:



In DN

Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
TV
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Colmeia :: Cultura :: Arte-
Ir para: