Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ténis de Mesa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:45 pm

.
Resultados bastante positivos
Desporto


Ténis de Mesa Tenis_mesa_vl

Campeonatos Transmontanos de Tenis de Mesa

Realizou-se do dia 15 de Março em Chaves, a última prova do Campeonato Transmontano de Ténis de Mesa, nos escalões de Iniciados e Infantis. Escalões onde o CLUB de Vila Real marcou presença pela sua recém criada Secção de ténis de mesa. Nesta prova os atletas de Vila Real conseguiram lugares de destaque na classificação final do campeonato.

O Club de Vila Real, pela primeira vez a participar nesta modalidade e consequentemente nestes campeonatos, nos escalões de iniciados, mostrou que tem um bom grupo de trabalho, alcançando resultados bastante positivos.

Em iniciados masculinos Francisco Taveira obteve o 2º lugar, sagrando-se Vice-Campeão Regional, ficando os restantes atletas do CLUB em 6º David Teixeira, em 7º André Batista e em 9º Pedro Varejão, no seu conjunto foi uma prestação positiva. O primeiro lugar do campeonato, Campeão Regional, foi para Roberto Fernandes do GD S Cibrão.

Em iniciados femininos e ao fim das três provas o CLUB de Vila Real conseguiu colocar Andreia Batista e Rita Varejão em 4º e 5º lugar do campeonato, respectivamente, atletas muito joven que se bateram de igual com as mais experientes, sagrou-se Campeã Regional Alexandra Pisco do CTM de Chaves.

O CCR Arrabães, teve como principais protagonistas a Campeã Nacional de Iniciados 2008, Sara Rocha que conseguiu um excelente 3º lugar no seu primeiro ano da categoria, fruto do seu empenho e força de vontade e que lhe valeu recentemente a atribuição do prémio Bilas dOuro (prémio de tenista de mesa revelação), logo a seguir às irmãs Rita e Joana Fins, em 1º e 2º Lugar respectivamente, atletas mais velhas e experientes, perspectivando uma boa prestação da Sara Rocha para os Campeonatos Nacionais.

Inês Quintelas também obteve um óptimo 2º lugar nos campeonatos, sagrando-se Vice-Campeã Regional de Iniciados Femininos.

Já no fim-de-semana de 21 e 22 de Março realiza-se o VI Estágio Internacional, integrado no projecto da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real, “Norte uma só vontade”, com os atletas a deslocarem-se à cidade espanhola de A Corunha.

O Club de Vila Real prepara para breve uma prova aberta a todos os Vilarealenses que gostam e desejam praticar esta modalidade na Cidade de Vila Real.

João Gonçalves, 2009-03-22
In DTM

Ténis de Mesa 00020210
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Nacional de Iniciados e Infantis   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:26 am

.
Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa Tenis_vrl3

Associação Ténis de Mesa de Vila Real domina Nacional de Iniciados e Infantis

Classificações Obtidas por Clubes da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real no Campeonato Nacional de Iniciados e Infantis: Escalão Iniciados: Campeão Nacional Singulares Masculinos; Campeão Nacional de Pares Masculinos; Campeão Nacional e Terceiro Classificado em Singulares Femininos; Campeão Nacional e Terceiro Classificado em Pares Femininos; Campeão Nacional e Terceiro Classificado em Pares Mistos; Escalão Infantis: Segundo Classificado em Pares Masculinos, Campeão Nacional em Pares Femininos; Terceiro Classificado em Pares Mistos.

Decorreu nos dias 10 e 11 de Abril, no Pavilhão Municipal do Atlântico da Madalena, em Vila Nova de Gaia, o Campeonato Nacional de Ténis de Mesa nos escalões Iniciados e Femininos, com a associação de Vila Real representada por CCR Arrabães, CTM de Chaves, S. Cibrão e CLUB de Vila Real.

O bom trabalho desenvolvido nos últimos anos pela Associaçõ de Ténis de Mesa de Vila Real ficou bem patente nas classificações obtidas pelos atletas Vilarealenses que estiveram presentes em praticamente todas as finais. Os clubes vilarealenses apresentaram-se em boa forma fruto das vitórias que nos últimos anos têm vindo a coleccionar em torneios e outros campeonatos.

A prova começou na sexta-feira com as fases de apuramento e desde logo focou marcada pela passagem de inúmeros atletas desta associação às fases seguintes, perpectivando-se um segundo dia intenso nas fases finais.

Confirmou-se a expectativa criada no dia anterior, em 10 finais, apenas 3 não tiveram atletas Vilarealenses e apenas 2 não tiveram atletas desta associação no pódio. Foram com várias as classes a ter mais do que um Clube da Associação de Vila Real no pódio.

O CLUB de Vila Real, estreante, pela primeira vez presente nesta competição também contribuiu para o sucesso da delegação Vilarealense, com vários atletas a conseguirem chegar longe na classificação individual, caso de Francisco Taveira e Andreia Batista. Conseguiu ainda colocar atletas no pódio, com Andreia Batista e Rita Varejão, atletas muito jovens a destacarem-se no terceiro lugar na prova de Iniciados Pares femininos, deixando boas perspectivas para próximos eventos.

Pelo CCR Arrabães, Sara Rocha confirmou o todo o potencial, segurança e maturidade, que demonstra ao conseguir o lugar mais alto do pódio, prometido desde a última prova disputada, sagrando-se Campeã Nacional de Pares em conjunto com Margarida Matos do CTM de Chaves que com a sua experiencia contribuiu para o excelente resultado desta dupla. Estas atletas dominaram toda a concorrência com um jogo superior e coordenação surpreendente.

O CTM de Chaves consegui o que se esperava, assim como o S. Cibrão, com Daniela Moura a sagrar-se Campeã Nacional Singulares em Iniciadas e Roberto Fernandes como Campeão Nacional Singulares em Iniciados e ainda Campeão Nacional Pares Masculinos em Iniciados em conjunto com Bruno Correia e Campeão Nacional Pares Mistos em Iniciados, em conjunto com Alexandra Pisco do CTM de Chaves.

O CTM de Chaves coleccionou ainda o segundo lugar de Masculinos Pares, em infantis com Francisco Moura e João Imaginário, o terceiro lugar em Pares Mistos, em infantis, de Francisco Moura e Juliana Carneiro, bom como os terceiros lugares em iniciados de Femininos Singulares e Femininos Pares.

Uma prova recheada de sucessos para Vila Real, aos quais se juntamos as classificações da Associação de Bragança, representada pelo CTM de Mirandela, maior é o domínio de Trás-os-Montes no Ténis de Mesa, juntando a Campeã de Infantis Singulares, Joana Fins e Campeã de Infantis Pares Mistos de Rita Fins, estas duas associações tiveram atletas em todas as finais. Estas associações promovem um campeonato regional e desenvolvem um projecto conjunto “Norte – uma só vontade” que dá aqui mostras do seu sucesso e vontade para continuar.

No fim de semana do dia 25 o CLUB de Vila Real organiza, com o apoio da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real um torneio aberto a todos, I Torneio de Ténis de Mesa de Vila Real – Dolce Vita, bem como no 26 de Abril o TOP 4 de Trás-os-Montes, prova que junta os melhores atletas transmontanos. Para informações pode contactar o CLUB de Vila Real (www.tenisdemesa.pt.to) , na sua sede, Rua António de Azevedo nº 53, todos os dias entre as 18h e as 20 horas (horários de treinos) ou o Shopping Dolce Vita. As inscrições são gratuitas e há prémios para todos os participantes.


JG, 2009-04-14
In DTM

Ténis de Mesa 00020210
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Campeões Nacionais moram em Trás-os-Montes   Ténis de Mesa Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:42 pm

.
Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa Tenis_mesa_c

Campeões Nacionais moram em Trás-os-Montes

Verdadeiramente sensacional! Assim se pode descrever o fim-de-semana passado em que decorreu, em Vila Nova de Gaia (Madalena), o Campeonato Nacional Individual e Pares de Ténis de Mesa, prova destinada às classes de iniciados e infantis, que contou com a participação dos melhores atletas nacionais. O Clube Ténis de Mesa de Chaves foi o que mais títulos arrecadou.

Aconteceram nos passados dias 10 e 11 de Abril, no Pavilhão do Atlântico da Madalena, em Vila Nova de Gaia, os Campeonatos Nacionais Individuais e Pares de Ténis de Mesa. A prova destinava-se às classes de iniciados e infantis masculinos e femininos. Do conjunto destes dois dias extenuantes de competição foram encontrados os Campeões Nacionais, que, na grande maioria dos escalões, pertencem a clubes transmontanos, tendo sido o Clube Ténis de Mesa de Chaves o que mais títulos conquistou.


Daniela e Alexandra
As excepcionais classificações obtidas pelos jovens atletas transmontanos, com uma presença quase permanente no podium, são, por si só, demonstrativos do trabalho regular e persistente que se tem vindo a fazer ao nível do ténis de mesa transmontano.

O Clube Ténis de Mesa de Chaves é um dos clubes que mais tem contribuído na formação tenismesista de Trás-os-Montes. A formação desportiva, e não só, é um elemento com grande vínculo em cada atleta do Clube Ténis de Mesa de Chaves.

O presidente do CTM Chaves, o pediatra José Matos, não esconde o seu contentamento pelos resultados alcançados: “Estou muito satisfeito com estes jovens atletas, que souberam corresponder, nas últimas semanas antes desta tão importante competição, a um esquema de trabalho muito bem organizado, de forma conseguirmos alguns frutos”, disse, ao Semanário TRANSMONTANO, José Matos, acrescentando: “Temos consciência, pelo trabalho que temos efectuado, que somos dos melhores, que estamos no pelotão da frente, mas igualmente temos consciência que não basta trabalhar de forma árdua, temos que reunir um conjunto de valores técnicos, materiais e económicos, (que nos separam doutros Clubes) de forma a dar uma continuidade sustentada ao Clube”.


Dupla de Cibrão
De resto, para o dirigente os bons resultados agora alcançados deverão ser encarados como uma motivação para o Clube continuar a trabalhar cada vez mais. “Não queremos dormir à sombra dos louros e queremos, como já referi em outras ocasiões, proporcionar a estes jovens campeões de Portugal as condições dignas para dar continuidade a este trabalho e nos permita, de uma forma permanente, poder ouvir o nome da cidade de Chaves nos grandes desafios em que participamos”, garante o presidente do CTM de Chaves. Por outro lado, José Matos realça também que houve um terceiro elemento que, para além dos atletas e treinadores, foi fundamental para os resultados alcançados: o público flaviense e da região. “De uma forma brilhante, mantiveram o apoio aos seus atletas e deram mais vida a estes títulos”, observou Matos.


Dupla de Mirandela
Quantos aos atletas em si, o presidente do CTM de Chaves prefere não falar de nenhum atleta em especial, “pois desde os vencedores aos vencidos todos estiveram em grande nível”. “Vamos continuar com o trabalho, se queremos manter alguma liderança”, frisou ainda o pediatra.

Até ao final da época, haverá ainda muitas provas a disputar, nomeadamente os Cam-peonatos Nacionais de Equipas e os Campeonatos Nacionais de Cadetes, onde o CTM de Chaves, CTM de Mirandela e GDS Cibrão, estes últimos de Vila Real, certamente terão uma palavra a dizer.

Paulo Reis, ST, 2009-04-18
In DTM

Ténis de Mesa 000202CD
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: XIV Torneio de Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:51 pm

.
XIV Torneio de Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa Tenis_cibrao

Roberto Fernandes (S. Cibrão) volta a dominar

Disputou-se no passado fim-de-semana o XIV Torneio de Ténis de Mesa «Cidade de Vila do Conde», prova destinada às classes de Iniciados, Infantis e Cadetes, que contou com a participação dos melhores atletas nacionais dos referidos escalões.

Relativamente aos representantes do GD S. Cibrão, o destaque natural vai para o tri-campeão nacional de iniciados Roberto Fernandes, que logrou mais uma vez subir ao lugar mais alto do podium, tendo na final vencido por 3-0 o atleta Leandro Silva (Gin. Valbom). Com esta vitória o nosso atleta mantém-se invicto na presente época desportiva, contando por vitórias todas as provas em que participou. Realce ainda para as prestações dos seus colegas de escalão, Francisco Peixoto, Filipe Peixoto, Daniel Aquino e Bruno Correia, que tiveram boas prestações e demonstraram que o clube pode contar com eles num futuro próximo.

Os Infantis do GD S. Cibrão também estiveram em bom nível pois todos conseguiram passar a fase eliminatória de apuramento, entrando no mapa final. Nesta fase a eliminar apenas o atleta Hugo Peixoto logrou chegar ao 1/8 de final, onde seria derrotado pelo atleta Caros Cardoso (Gin. Valbom).

Com os bons resultados mais uma vez obtidos, o GD S. Cibrão, vê justamente premiado o trabalho persistente que vem desenvolvendo ao nível da formação dos mais novos. Em mais um dia que certamente ficará para a história do nosso clube, uma palavra de agradecimento a todos aqueles que têm tornado possível a obtenção destes grandiosos feitos, especialmente os pais dos atletas que, com o seu incondicional apoio, demonstram que também eles são uns verdadeiros campeões. Para eles um especial obrigado.

Relembramos os interessados que os treinos do GD S. Cibrão decorrem todas as 4ªs e 6ªs feiras, entre as 18 e as 20 horas. Para mais informações consulte o nosso blog em http://gdsao-cibrao.blogspot.com/

PH, 2009-04-27
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: 56º Open Internacional de Zagreb - Jovens   Ténis de Mesa Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:16 pm

.
Ouro e Prata para Mirandela
Desporto


Ténis de Mesa 3427_st

Ténis de Mesa - 56º Open Internacional de Zagreb – Jovens

Foi excelente a participação do mirandelense João Geraldo no Open da Croácia, que decorreu em Zagreb, no fim-de-semana passado. Depois de ajudar Portugal a conquistar o 3º lugar na prova de equipas de cadetes, o jovem transmontano fez uma prova individual notável e que marca, até ao momento, a sua melhor classificação em provas internacionais deste género.

Depois de uma primeira fase isenta de erros que o levou a conseguir o primeiro lugar no seu grupo, João Geraldo foi ganhando sucessivamente a todos os adversários que lhe coube defrontar, tendo jogado na meia-final com o russo Povstyany, a quem bateu por 3/1, apurando-se dessa forma para a desejada final. Aqui, o jovem mirandelense, 125º lugar no Ranking Europeu de Cadetes, defrontou o russo Andrey Petuchov, que ocupa a 87ª posição no mesmo ranking, tendo sido derrotado por 0/3, mas com parciais equilibrados de 8-11, 14-16 e 9-11.

Com este brilhante desempenho e o segundo lugar obtido, novas perspectivas ficam abertas em relação ao futuro deste jovem.

Destaque também para a jovem jogadora Maria Xiao, do Cartama, Espanha, ao conseguir arrebatar a medalha de ouro nesta competição.

A atleta está em Mirandela a realizar um estágio de longa duração tendo em vista uma melhor preparação para a participação no próximo Campeonato da Europa, onde se espera que confirme todas as suas credenciais internacionais.

Paulo Reis, Semanario Transmontano, 2009-06-01
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: XI Torneio IBérico de Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:20 pm

.
13 e 14 de Junho
Desporto


Ténis de Mesa Cartaz_tm

Vila real recebe XI Torneio IBérico de Ténis de Mesa

A décima primeira edição do Torneio Ibérico de Ténis de Mesa vai ser disputada nos dias 13 e 14 de junho na cidade de Vila Real, mais propriamente no pavilhão da Escola Secundária Morgado de Mateus, integrando as festas da Cidade que decorrem nesta altura do ano.

O Torneio disputa-se entre selecções de 4 associações distritais portuguesas, a saber, ATM de Bragança, ATM da Madeira, ATM do Porto e ATM de VILA REAL (entidade organizadora) e 4 federações regionais espanholas, que são Andaluza; Castilha la Mancha, Castilha Leon e Valenciana.

Vão estar presentes os melhores atletas da modalidade nas categorias sub13, com vários campeões nacionais, correspondendo a perto de uma centena de participantes.

Os jogos vão decorrer no dia 13 de Junho entre as 9:00 e as 21:00, com intervalo para almoço e no dia 14 de Junho entre as 9:00 e as 14:00, sendo a entrega de prémios às 14:30.

A organização do evento a cargo da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real, com o apoio principal do Município, tem tudo a postos para proporcionar ao público Vilarealense jogos de Ténis de Mesa de alto nível. O recinto de jogo estará equipado com 12 mesas e a organização espera significativa adesão do público, tanto mais que as entradas são totalmente gratuitas.


, 2009-06-04
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: XI Torneio Ibérico de Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:36 pm

.
Dias 13 e 14 de Junho
Desporto


Vila Real recebe XI Torneio Ibérico de Ténis de Mesa

A décima primeira edição do Torneio Ibérico de Ténis de Mesa vai ser disputada nos dias 13 e 14 de Junho, na cidade de Vila Real, mais propriamente no pavilhão da Escola Secundária Morgado de Mateus, integrando as festas da Cidade.

O Torneio disputa-se entre selecções de 4 associações distritais portuguesas, sendo elas: ATM de Bragança, ATM da Madeira, ATM do Porto e ATM de Vila Real (entidade organizadora) e 4 federações regionais espanholas, que são Andaluza, Castilha la Mancha, Castilha Leon e Valenciana.

Vão estar presentes os melhores atletas da modalidade nas categorias sub13, com vários campeões nacionais, correspondendo a perto de uma centena de participantes.
Os jogos vão decorrer no dia 13 de Junho, entre as 9h00 e as 21h00, com intervalo para almoço. No dia 14 de Junho, entre as 9h00 e as 14h00, sendo a entrega de prémios às 14h30.

A organização do evento, a cargo da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real, com o apoio principal do Município, tem tudo a postos para proporcionar ao público vila-realense jogos de Ténis de Mesa de alto nível. O recinto de jogo estará equipado com 12 mesas e a organização espera uma significativa adesão do público, tanto mais que as entradas são totalmente gratuitas.


, 2009-06-12
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Club de Vila Real encerra a época como começou, no pódio   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:43 pm

.
Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa Tenis_mesa_vrl

Club de Vila Real encerra a época como começou, no pódio

Decorreu em S. Cibrão no fim de semana passado o IV Torneio de Ténis de Mesa de S. Cibrão, uma prova ao ar livre para melhor desfrutar do verão.

O CLUB de VILA REAL deslocou-se a S. Cibrão para participar pela primeira vez neste torneio e não deixou de mostrar a regularidade que evidenciou ao longo da época, também a primeira para este clube no panorama do ténis de mesa.

Assim, participando em iniciados, quer femininos com Andreia Batista, Carolina Rocha e Rita Varejão quer em masculinos com André Batista, David Teixeira, Francisco Taveira e em iniciados masculinos com o estreante João Silva, o CLUB logrou alcançar o pódio no escalão inicial.


Em iniciados as equipas do CLUB lograram alcançar o segundo lugar do pódio por equipas, tanto em femininos e masculinos, a prova da força do CLUB e da sua homogeneidade. Ao nível individual há que destacar o terceiro Lugar de Francisco Taveira, que foi derrotado apenas nas meias finais e Rita Varejão que tendo vencido surpreendentemente para quem não acompanha o ténis de mesa, mas sem surpresas para o seu treinador o grupo de apuramento, perdeu o jogo das meias finais com uma atleta do CCR Arrabães, Inês Quintelas, que por sua vez arrecadou o segundo lugar.

Do CCR Arrabães, Sara Rocha, após ausência do torneio do ano passado, regressou em cheio, alcançando o terceiro lugar na categoria de infantis, a única Vilarealense a alcançar o pódio nesta categoria.

JSG, 2009-07-01
In DTM

Ténis de Mesa 0002018C
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Club de Vila Real inicia época com aposta forte   Ténis de Mesa Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:27 pm

.
Ténis de Mesa
Desporto


Club de Vila Real inicia época com aposta forte

Com o mês de Setembro começaram as actividades da Secção de Ténis de Mesa do CLUB de VILA REAL e logo foi anunciada a maior novidade para a época de 2009/20010, a BI-Campeã Nacional, Sara Rocha, irá representar o CLUB já esta época.

A atleta Sara Rocha, de apenas 10 anos tem já no seu curriculum desportivo o título de Campeã Nacional por duas vezes, Individualmente (2008) e Pares (2009), bem como o Título de Campeã Regional Transmontana (2008), assim como outros títulos e pódios conquistados em inúmeras provas do circuito nacional. A performance da atleta já lhe valeu a chamada à Selecção Nacional para representação de Portugal no Euro Mini Champs.
A atleta transfere-se para o CLUB com as mesmas ambições que sempre a acompanharam, o pódio é o objectivo e se possível continuar a revalidar os títulos de Campeã Nacional, agora com a camisola do CLUB de VILA REAL.
O CLUB de VILA REAL garantiu a atleta já para a presente época, numa aquisição de peso para os quadros da recém formada secção de ténis de mesa, na expectativa de aumentar ainda mais as ambições do CLUB. Nas palavras do director da secção “ a Sara é uma mais valia como atleta pois luta sempre pelos lugares cimeiros da classificação mas também um exemplo para os restantes atletas do CLUB e que os pode levar a superarem-se. Embora o CLUB tenha já atletas que este ano estarão em condições de obter classificações ainda mais positivas do que na época transacta a Sara é das melhores atletas nacionais na sua categoria. A experiencia de um ano de competições ajudou a consolidar toda a secção de ténis de mesa, desde atletas a dirigentes. Para esta época esperamos que surjam resultados ainda melhores, uma vez que no ano passado obtivemos já alguns lugares de pódio nos campeonatos nacionais.”.
Outra das novidades é a consolidação da equipe de Seniores, que irá disputar o Campeonato Regional de Séniores, que regressará este ano.
Na preparação para esta prova, a equipe sénior disputou-se no passado dia 10 de Setembro mais uma prova “dupla” organizada entre o CLUB de VILA REAL e o CCR. Arrabães, desta feita a prova decorreu no recinto de Arrabães.
As equipas foram constituídas por: CLUB DE VILA REAL – Mário Morais (treinador/jogador), Artur Monteiro, Jorge Santos; CCR ARRABÃES - Milton Aires (treinador/jogador), Fernando Vilela, Sérgio Quintelas.
O jogo da primeira mão tinha sido ganho pelo CLUB e os atletas de Arrabães estavam dispostos a vingar a derrota, tanto mais que jogavam em casa.
O jogo teve uma fase inicial equilibrada, Milton Aires começou por vencer a primeira partida, mas logo Mario Morais empatou a partida, colocando o resultado em 1-1. Os atletas de Arrabães não queriam desta vez deixar fugir a derrota e conseguiram colocar o resultado em 3-1. Parecia que estava encontrado o vencedor, e na quarta partida que poderia ser decisiva para a vitória do CCR Arrabães, Mário Rodrigues (CLUB de VILA REAL), conseguiu impor-se e reduzir para 3-2. A partir daqui os atletas de Arrabães acusaram um pouco o facto de não terem conseguido logo a vitória e vieram a permitir o empate novamente a 3-3. Na derradeira partida Jorge Santos conseguiu vencer Sérgio Quintelas e deu a vitória ao CLUB de VILA REAL. Numa partida de inicio de época, não se notou a menor forma dos atletas que evidenciaram um bom nível para a altura da época houve reviravolta num resultado que se manteve incerto até final, o que tornou a partida mais interessante.
O CLUB DE VILA REAL procura ajudar a consolidar o ténis de mesa em Vila Real e tem as portas abertas para a captação de novos atletas, para mais informação pode consultar

www.cvilareal.com.

, 2009-09-25
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: CLUB de VILA REAL vence novamente e mantém comando do Regional de Séniores   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:56 pm

.
Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa Tenis_mesa_seniores

CLUB de VILA REAL vence novamente e mantém comando do Regional de Séniores

Confirmado as já antevistas dificuldades o CLUB de Vila Real, deslocou-se no dia 11 de Dezembro a Arrabães, a fim de defrontar a sua congénere local.
E que confronto, luta, garra, emoção e incerteza quanto ao desfecho final e inúmeras jogadas de muita beleza e muito bom nível técnico, ingredientes que muito vêm valorizar o agora renascido campeonato de seniores.

O CLUB alinhou com Mário Morais, Jorge Santos, Mário Rodrigues , Artur Monteiro e o CCR.Arrabães alinhou com Milton Aires , Sergio Quintelas, Fernando Vilela , Diogo Ribeiro.

Começando o CCR Arrabães por ganhar as primeiras partidas, esteve a ganhar por 2 – 0, o CLUB iniciou uma recuperação, empatando a 2 – 2. Em partidas extremamente disputadas e com incerteza no resultado, a equipa do CLUB impôs-se no final ao CCR.Arrabães por uns suadíssimos 4-3 finais, após três horas de renhida e sofrida confrontação.

Consegue assim o CLUB manter a invencibilidade e como tal o primeiro lugar do Campeonato Regional de Séniores.

Entretanto folgando a 3ª jornada, o CLUB fica a aguardar pelo confronto Régua - Arrabães que se prevê muito renhido.


, 2009-12-16
In DTM

Ténis de Mesa 00020488
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Club de Vila Real vence torneio de Vila do Conde   Ténis de Mesa Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:56 am

.
História no Ténis de Mesa
Desporto


Club de Vila Real vence torneio de Vila do Conde

Depois de no passado fim-de-semana se ter sagrado Campeão Nacional o CLUB de VILA REAL continua a fazer história no Ténis de Mesa, venceu mais um torneio, o que esta época já é habitual, em sete torneios disputados tem sete vitórias.

Em Vila do Conde disputou-se o XV torneio daquela localidade e das classes em disputa o CLUB participou nas classes de Infantis e Séniores. Com uma equipa infantil feminina composta por duas atletas Campeãs Nacionais, mas ainda iniciadas, Rita Varejão e Andreia Batista, e pela infantil e Bi-Campeão Nacional, Sara Rocha, o CLUB não deixou os créditos por mãos alheias.

Andreia Batista sentiu dificuldades na fase de grupos, apesar de nunca se intimidar, não se apresentando também na melhor forma não conseguiu a passagem à fase final. Rita Varejão foi mesmo surpreendente e venceu o seu grupo de apuramento, impondo-se às atletas mais velhas com um ténis de mesa irrepreensível, passando ao mapa final.

Tendo sido eliminada posteriormente pela atleta que viria a classificar-se em 3º Lugar, mas demonstrando sempre porque é Campeã Nacional de Iniciadas. Já Sara Rocha que tem vindo a subir de forma começou por não facilitar na fase de grupos e venceu facilmente o grupo de apuramento. Na fase final, derrotou todas as adversárias de tal forma que até parecia fácil, pouco surpreendente apenas para quem conhece o poder desta atleta, chegando à final sem surpresas.

Na final, disputada com Catarina Correia de ADL Torre, a Sara foi igual a si mesma, sem falhas, inteligente no seu jogo, adaptando-se sempre à adversária, venceu a final por 3-1 e sagrou-se vencedora do torneio, trazendo o título para Vila Real.

As vilarealenses conseguiram ainda o feito de se classificarem como equipa em 2º Lugar.
Nos Infantis Masculinos os resultados foram também assinaláveis, Francisco Taveira, Pedro Varejão, David Teixeira, André Batista e José Ferreira conseguiram todos passar a fase de grupos, com exibições consistentes e seguras, adivinhando desde logo um resultado positivo para o CLUB. No mapa final foi Francisco Taveira que conseguiu chegar mais longe, tendo sido eliminado apenas nos quartos de final, alcançando o 8º Lugar individual mas tendo obrigado a aplicação máxima do vencedor.

Os restantes jogadores conseguiram chegar aos oitavos de final, David Teixeira conseguiu chegar ao 12º lugar, Pedro Varejão, único atleta de formação em Portugal com pega japonesa ficou no 13º lugar, José Ferreira em 14º Lugar e André Batista em 17º lugar. A boa prestação dos atletas vilarealenses valeu o 3º lugar na classificação final por equipas em igualdade pontual com o 2º classificado.

Saldou-se por um resultado extremamente positivo nas classes de formação, com vitória em Individual feminino, 2º e 3º lugar por equipas em femininos e masculinos respectivamente, colocando o CLUB de VILA REAL no topo das classificações gerais do torneio nas camadas de formação.

Os Séniores do CLUB, Campeões Regionais, apresentaram-se neste torneio para preparação para a Fase de Acesso à 3ª Divisão Nacional, a disputar em Maio, importava por isso conseguir boas prestações e boas actuações, mais do que bons resultados e isso foi plenamente conseguido. Colocados em grupos de apuramento com os melhores do torneio e do panorama nacional, os vilarealenses obrigaram os adversários a empenhamento para levarem a vitória.

No final o treinador, Mário Morais estava satisfeito com a prestação, apesar de não terem alcançado o pódio, objectivo secundário para este torneio.

João Gonçalves, 2010-04-18
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Club de Vila Real vence torneio de Vila do Conde   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:50 am

.
História no Ténis de Mesa
Desporto


Club de Vila Real vence torneio de Vila do Conde

Depois de no passado fim-de-semana se ter sagrado Campeão Nacional o CLUB de VILA REAL continua a fazer história no Ténis de Mesa, venceu mais um torneio, o que esta época já é habitual, em sete torneios disputados tem sete vitórias.

Em Vila do Conde disputou-se o XV torneio daquela localidade e das classes em disputa o CLUB participou nas classes de Infantis e Séniores. Com uma equipa infantil feminina composta por duas atletas Campeãs Nacionais, mas ainda iniciadas, Rita Varejão e Andreia Batista, e pela infantil e Bi-Campeão Nacional, Sara Rocha, o CLUB não deixou os créditos por mãos alheias.

Andreia Batista sentiu dificuldades na fase de grupos, apesar de nunca se intimidar, não se apresentando também na melhor forma não conseguiu a passagem à fase final. Rita Varejão foi mesmo surpreendente e venceu o seu grupo de apuramento, impondo-se às atletas mais velhas com um ténis de mesa irrepreensível, passando ao mapa final.

Tendo sido eliminada posteriormente pela atleta que viria a classificar-se em 3º Lugar, mas demonstrando sempre porque é Campeã Nacional de Iniciadas. Já Sara Rocha que tem vindo a subir de forma começou por não facilitar na fase de grupos e venceu facilmente o grupo de apuramento. Na fase final, derrotou todas as adversárias de tal forma que até parecia fácil, pouco surpreendente apenas para quem conhece o poder desta atleta, chegando à final sem surpresas.

Na final, disputada com Catarina Correia de ADL Torre, a Sara foi igual a si mesma, sem falhas, inteligente no seu jogo, adaptando-se sempre à adversária, venceu a final por 3-1 e sagrou-se vencedora do torneio, trazendo o título para Vila Real.

As vilarealenses conseguiram ainda o feito de se classificarem como equipa em 2º Lugar.
Nos Infantis Masculinos os resultados foram também assinaláveis, Francisco Taveira, Pedro Varejão, David Teixeira, André Batista e José Ferreira conseguiram todos passar a fase de grupos, com exibições consistentes e seguras, adivinhando desde logo um resultado positivo para o CLUB. No mapa final foi Francisco Taveira que conseguiu chegar mais longe, tendo sido eliminado apenas nos quartos de final, alcançando o 8º Lugar individual mas tendo obrigado a aplicação máxima do vencedor.

Os restantes jogadores conseguiram chegar aos oitavos de final, David Teixeira conseguiu chegar ao 12º lugar, Pedro Varejão, único atleta de formação em Portugal com pega japonesa ficou no 13º lugar, José Ferreira em 14º Lugar e André Batista em 17º lugar. A boa prestação dos atletas vilarealenses valeu o 3º lugar na classificação final por equipas em igualdade pontual com o 2º classificado.

Saldou-se por um resultado extremamente positivo nas classes de formação, com vitória em Individual feminino, 2º e 3º lugar por equipas em femininos e masculinos respectivamente, colocando o CLUB de VILA REAL no topo das classificações gerais do torneio nas camadas de formação.

Os Séniores do CLUB, Campeões Regionais, apresentaram-se neste torneio para preparação para a Fase de Acesso à 3ª Divisão Nacional, a disputar em Maio, importava por isso conseguir boas prestações e boas actuações, mais do que bons resultados e isso foi plenamente conseguido. Colocados em grupos de apuramento com os melhores do torneio e do panorama nacional, os vilarealenses obrigaram os adversários a empenhamento para levarem a vitória.

No final o treinador, Mário Morais estava satisfeito com a prestação, apesar de não terem alcançado o pódio, objectivo secundário para este torneio.

João Gonçalves, 2010-04-18
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Campeonatos Individuais Transmontanos   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer maio 04, 2010 11:56 am

.
Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa 5797_st

Campeonatos Individuais Transmontanos

Tiveram lugar no passado domingo, no Pavilhão do C.T.M., em Mirandela, os jogos da segunda jornada dos Campeonatos Individuais Transmontanos 2010, para os escalões de seniores, cadetes e iniciados, em ambos os sexos, com excepção da prova de seniores femininos que, será realizada mais tarde.

Dos cinco títulos em disputa, três foram para as cores mirandelenses, sendo os dois restantes para o C.T.M. Chaves e para o Club de Vila Real. De realçar o facto da prova de seniores masculinos se ter realizado pela primeira vez, depois de todos os outros escalões terem começado a disputar-se em 2008. O pódio em cada uma das provas ficou ordenado da seguinte forma: Seniores 1º Jorge Tito - C.T.M. Mirandela; 2º Jorge Santos Club Vila Real e 3º Milton Aires C.C.R. Arrabães.

Em Cadetes masculinos: 1º João Geraldo C.T.M. Mirandela; 2º Pedro Fraga C.T.M. Mirandela e 3º Francisco Fraga C.T.M. Mirandela. Femininos: 1º Lúcia Ferreira C.T.M. Mirandela; 2º Joana Fins C.T.M. Mirandela e 3º Rita Fins C.T.M. Mirandela.

Nos Iniciados masculinos: 1º João Chaves C.T.M. Chaves; 2º Bruno Correia São Cibrão e 3º Álvaro Morgado C.T.M. Mirandela. No feminino a classificação foi a segunte: 1º Rita Varejão Club Vila Real; 2º Inês Carneiro C.T.M. Chaves e 3º Inês Pinto C.T.M. Mirandela.


ST, 2010-05-04
In DTM

Ténis de Mesa 000202D1
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Clube de Vila Real chega à 3ª Divisão Nacional   Ténis de Mesa Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:00 am

.
Ténis de Mesa
Desporto


Clube de Vila Real chega à 3ª Divisão Nacional

Disputou-se no fim-de-semana passado, em Barcelos, a prova de apuramento para a 3ª Divisão Nacional para as equipas campeãs regionais das associações do Porto, Braga, Vila Real, Aveiro, Viseu e Coimbra, das quais apenas 4 teriam acesso.

O Clube de Vila Real, tendo-se sagrado Campeão Regional, apresentou-se com Mário Morais (treinador), Artur Monteiro, Mário Rodrigues e Jorge Santos, uma equipa com algum veteranismo e com muita experiência.

Depois de começar por disputar o primeiro jogo com o mais forte candidato à vitória, o Atlântico da Madalena, com o qual o Clube de Vila Real acabou por perder, a equipa reagiu da melhor forma, obtendo a vitória nas duas partidas seguintes contra a Associação de Braga e de Coimbra. O último Jogo ditou a derrota dos vila-realenses, que, no entanto, já tinham assegurado o quarto lugar na prova, portanto, um lugar na 3ª divisão.

No primeiro ano de existência enquanto equipa de seniores masculinos, o Clube de Vila Real consegue, assim, alcançar todos os objectivos máximos possíveis para a época, especialmente atendendo a que não são atletas profissionais.

No entanto, encaram com verdadeiro profissionalismo o ténis de mesa. O treinador e dirigentes do clube desejam agora um apoio maior, por parte de patrocinadores, uma vez que o crescimento da equipa e a disputa deste escalão nacional tem mais exigências, para além do empenho pessoal.


Paulo Reis, Semanário Transmontano, 2010-06-03
In DYM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Clube de Vila Real comemorou 116 anos com «Torneio do chocolate»   Ténis de Mesa Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:31 pm

.
Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa 6963_st

Clube de Vila Real comemorou 116 anos com «Torneio do chocolate»

Há 116 anos, mais concretamente no dia 23 de Dezembro, foi constituído o Clube de Vila Real, por ilustres Vilarealenses.

116 anos depois, a data que foi comemorada com várias actividades. No polivalente do Seminário de Vila Real, local de treinos do Clube, decorreu mais uma edição do «Torneio do Chocolate» em Ténis de Mesa. Trata-se de uma prova onde as taças e medalhas são substituídas por chocolates e que já se tornou uma tradição.

Estiveram presentes atletas do Clube de Vila Real, do CCR Arrabães e do S. Cibrão, num disputado torneio para as classes de formação, com a participação de mais de três dezenas de atletas.

A festa prolongou-se com todos os atletas a receberem um prémio em chocolate, terminando o dia com um jantar comemorativo do aniversário.

De resto, o Clube de Vila Real encontra-se numa fase de afirmação cada vez maior, a nível nacional, com o sector do ténis de mesa a sobressair e alcançar vários títulos nacionais, rivalizando com os maiores clubes nacionais. No entanto, a direcção aposta também nas actividades culturais, que têm vindo a diversificar-se, desde a projecção de filmes, até aos concertos de música, em colaboração com o Conservatório Regional de Música.

Para 2011, espera-se ainda maior diversificação nas actividades culturais, a par da continuidade na aposta no ténis de mesa, o que tem permitido a ampliação e renovação do conjunto de associados de uma das instituições mais antigas do país.

De realçar a recente participação de uma atleta na Selecção Nacional. Sara Rocha esteve presente no Torneio Internacional de Portimão, onde esteve em bom destaque, cumprindo os seus objectivos de participação.


Semanário Transmontano, 2011-01-07
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Alexandra Pisco e Roberto Fernandes entre os melhores da Europa    Ténis de Mesa Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:57 pm

.
Ténis de Mesa
Desporto


Wink
Ténis de Mesa Tenis2011_st

Alexandra Pisco e Roberto Fernandes entre os melhores da Europa

Alexandra Pisco (CTM Chaves) e Roberto Fernandes (GD São Cibrão) já se encontram na Turquia, mais concretamente em Antalya para um estágio promovido pela Federação Europeia de Ténis de Mesa (ETTU), como apoio da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, que vai decorrer até ao dia 13 de Fevereiro.

A chefiar a comitiva destes dois atletas nacionais, ambos do distrito de Vila Real, seguiu Afonso Vilela, treinador do Sporting Clube de Portugal, convidado pela FPTM.

Os atletas irão ser submetidos a treinos intensivos, com mais 22 atletas de vários países Europeus, com vista a uma melhoria técnica global para o futuro de cada um. O CTM Chaves vê assim uma atleta sua estar presente entre os melhores da Europa.

“Mais do que para o Clube, penso ser uma etapa muito importante quer para a Alexandra Pisco, do Clube Ténis de Mesa de Chaves, quer para o Roberto Fernandes. É bom lembrar que estes atletas foram Campeões Nacionais de Pares e continuam a pertencer a um lote de bons atletas nacionais de Ténis de Mesa. O facto de serem seleccionados para um estágio com um grupo dos melhores da Europa não só enaltece o trabalho desenvolvido pelos atletas como reconhece o trabalho que este Clube tem desenvolvido ao longo destes escassos anos de vida”, considerou o presidente do CTM Chaves, José Matos, para acrescentar: “O mérito é deles, partilhado com pais e treinadores”.

No entanto, o presidente do clube flaviense não deixa de se mostrar desagradado com o facto de ser o treinador do Sporting a acompanhar estes atletas transmontanos. “Possuímos dentro dos clubes/associação treinadores capazes para dar continuidade ao trabalho que irão desenvolver. Já demonstrei a meu desagrado ao senhor presidente da F.P. Ténis de Mesa, reconhecendo este que, numa próxima oportunidade, seria diferente”, revelou José Matos, lembrando que ambos os atletas tiveram que se deslocar para Lisboa, para se encontrarem com o treinador e seguirem viagem para a Turquia, que, de avião, demorou mais de 12 horas. “Se contarmos com a hora de saída de Chaves, demoraram quase 24 horas. Só em Portugal...sem mais comentários…Alguns interesses sobrepõem-se ao esforço e dedicação de atletas, treinadores e dirigentes”, concluiu o presidente do CTM de Chaves.


ST, 2011-02-11
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Ténis de Mesa: Taça de Portugal – feminina    Ténis de Mesa Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:04 am

.
16º título para Mirandela
Desporto


Ténis de Mesa 7450_st

Ténis de Mesa: Taça de Portugal – feminina

Teve lugar no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, a realização da 43ª Taça de Portugal, em Ténis de Mesa, com especial destaque para o facto dos grandes vencedores terem sido os dois clubes que têm dominado completamente esta competição.

Em masculinos, o vencedor foi o Sporting C.P. que, desta forma, obteve a sua 21ª vitória na prova. Na prova feminina, a vitória coube ao C.T.M. Mirandela, que alcançou a sua 16ª Taça de Portugal, em apenas 19 participações. O domínio da equipa transmontana foi de tal forma evidente que, nos três encontros que teve de efectuar, ganhou sempre pela margem máxima, ou seja, por 3/0.

Outra nota digna de realce vai para o facto do C.T.M. Mirandela ter apresentado, nos quartos de final, a jovem Ana Torres, que, a fazer uma época extraordinária, foi chamada pelo técnico mirandelense, pela ausência de Maria Xiao na primeira eliminatória, devido à sua participação no Open da Áustria.

Na meia-final, esperava-se mais oposição da equipa pargueira, mas, não conseguindo apresentar a equipa completa, facilitou de alguma forma a tarefa da equipa do Mirandela. Na outra meia-final, alguma surpresa com a eliminação da Ala de Gondomar, que não conseguiu resistir ao São João, da Ribeira Brava


ST, 2011-05-05
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: CTM Chaves tricampeão nacional   Ténis de Mesa Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:29 pm

.
Tenis de mesa
Desporto


Ténis de Mesa Tenis_mesa_chaves

CTM Chaves tricampeão nacional

Verdadeiramente sensacional! Assim se pode descrever o desempenho dos atletas do CTM Chaves no Campeonato Nacional Individual e Pares de Ténis de Mesa que decorreu em São João da Madeira, prova destinada às classes de Iniciados e Infantis, que contou com a participação dos melhores atletas nacionais dos referidos escalões. Três títulos nacionais, dois segundos e um terceiro lugar!

Assim, no Sábado decorreram as fases de apuramento nas diferentes provas, sendo que dos atletas do CTM Chaves presentes nesta competição (5 Iniciados e 4 Infantis), quatro lograram conseguir o desejado apuramento para o Mapa Final da prova individual que iria decorrer no dia seguinte.

Nas outras provas de Sábado, as flavienses estiveram irrepreensíveis. Na de pares mistos), o par Roberto Fernandes/Daniela Moura (CTM Chaves) demonstrou uma clara superioridade sobre os restantes até encontrar na final de Infantis a dupla Eduardo Silva/Alexandra Pisco (CTM Chaves), que levaram de vencida numa final extremamente bem disputada. Na prova de pares femininos assistiu-se a mais uma prova de força das atletas da cidade do Tâmega, tendo a dupla Alexandra Pisco/Daniela Moura vencido sem dar qualquer hipótese a prova de Infantis.

Na prova de iniciadas femininas, mais um podium para o CTM Chaves, neste caso para a pequena grande jogadora Maria Matos que fez par com Rita Oliveira do Ala de Gondomar, obtendo um excelente 3º lugar.
A cereja em cima do bolo seria colocada da parte da tarde pelas brilhantes Alexandra Pisco e Daniela Moura que, de forma notável, venceram todas as adversárias que lhe couberam em sorte e disputaram uma final q00% flaviense, sagrando-se Alexandra Pisco Campeã Nacional da modalidade.

Na prova de iniciadas femininas, mais um podium para o CTM Chaves, novamente pela atleta Maria Matos que realizou uma excelente prova, ficando no 3º lugar.
Muitos parabéns para todos os atletas pela dedicação e empenho que sempre demonstraram e um especial obrigado para todos os que tornaram este feito possível, que sempre nos têm acompanhado e sempre nos brindaram com um incondicional apoio.

Relembramos os interessados que os treinos da modalidade decorrem todos os dias, das 17.30 às 20.30 horas, bem como aos Sábados (10.00 – 12.00 horas), nas instalações que ficam nos Bombeiros Voluntários da Madalena. VEM EXPERIMENTAR!


, 2011-05-25
In DTM

Ténis de Mesa Pt-flagman
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:43 pm

.
Ténis de Mesa
Desporto


Ténis de Mesa Erica_tenis



CTM Chaves alcança 3 pódios

O CTM Chaves marcou presença no Campeonato Nacional Individual e Pares de Ténis de Mesa que decorreu em Grijó – Vila Nova de Gaia, prova destinada à classe de Cadetes, prova que contou com a participação dos melhores atletas nacionais do referido escalão.

Assim, no Sábado decorreram as fases de apuramento nas diferentes provas, sendo que dos atletas do CTM Chaves presentes nesta competição (3 masculinos e 4 femininos), três lograram conseguir o desejado apuramento para o Mapa Final da prova individual que iria decorrer no dia seguinte. Nas outras provas de Sábado, as flavienses estiveram em bom plano. Na de pares mistos), o par Érica Alexandre/Jorge Costa (Guilhabreu) fez uma boa prova, obtendo 3º lugar.

Na prova de pares femininos assistiu-se a mais uma prova de força das atletas da cidade do Tâmega, tendo a dupla Érica Alexandre/Margarida Matos alcançado a meia-final, obtendo o segundo pódio para o CTM Chaves.
Na prova individual de Cadetes femininas, mais um pódio para o CTM Chaves, novamente pela atleta Érica Alexandre que realizou uma boa prova, ficando no 3º lugar.

Muitos parabéns para todos os atletas pela dedicação e empenho que sempre demonstraram e um especial obrigado para todos os que tornaram este feito possível, que sempre nos têm acompanhado e sempre nos brindaram com um incondicional apoio.

Relembramos os interessados que os treinos da modalidade decorrem todos os dias, das 17.30 às 20.30 horas, bem como aos Sábados (10.00 – 12.00 horas), nas instalações que ficam nos Bombeiros Voluntários da Madalena.


Alexandra Pisco no ITTF Hopes Challenge

A atleta do CTM Chaves Alexandra Pisco, participou na Áustria, no ITTF Hopes Challenge, prova destinada a jovens promessas que decorreu na Academia Schlager nos dias 24 e 25 do corrente mês. A delegação portuguesa foi constituída pela atleta flaviense e pelos jovens Roberto Fernandes (GD São Cibrão) e Eduardo Vieira (CD São Roque). Para o presidente do CTMChaves José Matos, “a participação e boa prestação da Alexandra Pisco, é uma demonstração de mérito para o Clube, treinadores, pais e restantes atletas do Clube. Sinto uma enorme alegria por ver o trabalho e o talento da Alexandra Pisco reconhecido mais uma vez ao mais alto nível Europeu e desejamos que continue na rota do sucesso”, concluiu.


, 2011-06-30
In DTM


Ténis de Mesa Smilie34
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Alexandra Pisco (CTM Chaves) no Euro Mini Champ s   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:55 am

,
Tenis de mesa
Desporto


Ténis de Mesa AlexandraPisco1

Alexandra Pisco (CTM Chaves) no Euro Mini Champ s

De 26 a 28 do corrente, uma vez mais em Schitligheim (França), Portugal participa no Euro Mini Champ s, com atletas nascidos em 1999 e 2000, ou depois.

Alexandra Pisco (CTM Chaves), atleta do CTM Chaves, campeã nacional de singulares e de pares femininos infantis e ainda vice-campeã em pares mistos, foi seleccionada novamente para representar Portugal no Euro Mini-Champs.

Depois de ter estado na Hungria num estágio de identificação de talentos promovido pela Federação Europeia, a atleta flaviense tentará mais uma vez mostrar todo o seu potencial e cimentar a sua posição entre as melhores atletas do nosso continente.

, 2011-08-30
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
RMaria

RMaria


Mensagens : 2761
Data de inscrição : 26/08/2010

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Alexandra Pisco (CTM Chaves) em grande   Ténis de Mesa Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:43 am

.
Euro Minichamps
Desporto


Ténis de Mesa Alexandra_Pisco

Alexandra Pisco (CTM Chaves) em grande

Chegou hoje ao fim mais uma edição do Euro Minichamps, torneio que constitui como que o Campeonato Europeu de Jovens, que teve lugar em Schitligheim (França) e se destinou a jovens nascidos em 1999, 2000 ou depois.

Dos portugueses presentes o destaque foi para Alexandra Pisco (CTM Chaves) e Eduardo Vieira (S. Roque – Madeira), únicos que conseguiram alcançar o Mapa Final.

Naquela que foi a sua 2ª presença consecutiva nesta prova, a atleta flaviense obteve a melhor classificação dos atletas da selecção nacional, tendo terminado na 22.ª posição.

Parabéns mais uma vez à atleta flaviense que continua a demonstrar todo o seu valor, sendo cada vez mais uma referência a nível nacional.

PH, 2011-09-09
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Bom início de época do CTM Chaves   Ténis de Mesa Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:56 am

.
Tenis de mesa
Desporto


Ténis de Mesa Ctmchaves_gondomar

Bom início de época do CTM Chaves

Decorreu no passado sábado, na cidade de Gondomar (Espanha), o XI Torneio Internacional de Verão com forte participação de equipas da Galiza e Norte de Portugal (Ala de Gondomar, Lourosa, Vila Real e CTM Chaves), onde o CTM de Chaves alcançou dois 1ºs lugares, um 2º e dois 3ºs.

Nas classes mais novas, o CTM Chaves fez-se representar por Alexandre e Cristel Salgado, Liliana Esteves e Maria Matos. De referir a boa prestação dos mais jovens, com evidência para Maria Matos, a melhor a nível feminino na sua classe, demonstrando já um bom nivel competitivo.

Em Infantis femininos, Tatiana Nogueira e Ana Caetano estiveram bem, com a última a alcançar as meias finais, tendo perdido unicamente com a vencedora do torneio, o que a levou a alcançar o 3º lugar do podium.
Em mini cadetes o podium era de Portugal, com Marta Santos (Ala de Gondomar) em 1º lugar, Juliana Carneiro (CTM Chaves) em 2º e Daniela Moura (CTM Chaves) em 3º lugar.

A final entre Marta Santos e Juliana Carneiro foi disputada ponto a ponto, com vantagem para a jogadora portuense, que em breve irá representar Portugal no EuroKids. Juliana Carneiro esteve bem, com uma substancial diferença em relação à época passada.
Em cadetes, pôde-se assistir a uma boa prova da atleta do CTM Chaves, Margarida Matos, com um jogo muito equilibrado, terminando a prova no 1º lugar feminino de cadetes.

Apostar na formação

Para José Matos, presidente da direcção do CTM de Chaves, este torneio foi prometedor, uma vez que “para início de época, os atletas do CTM Chaves estiveram em bom nível. O trabalho desenvolvido diariamente no clube é muito importante para o crescimento desportivo dos atletas”
Além dos resultados alcançados, o objectivo primordial continua a ser a formação “vamos, continuar a desenvolver mais a modalidade nas camadas jovens (5, 6 e 7 anos), de forma a dar continuidade ao projecto desportivo do clube, sempre com ambição de fazer bons atletas”. Resultado deste esforço, José Matos considera que “o CTM Chaves é já uma marca no ténis de mesa nacional, dados os sucessos e títulos alcançados, pelo que esta direcção pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui, o que nos traz uma responsabilidade acrescida”, concluiu.


PH, 2011-09-13
In DTM

Ténis de Mesa 000202DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ténis de Mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ténis de Mesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Desporto :: Outras modalidades-
Ir para: