Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burkina Faso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Burkina Faso Empty
MensagemAssunto: Burkina Faso   Burkina Faso Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:32 pm

.
Burkina Faso exclui conceder asilo a Kadhafi

por Lusa
Hoje

Burkina Faso Ng1634195

O Burkina Faso excluiu hoje "totalmente" a concessão de asilo ao ex-líder líbio Muammar Kadhafi, para "não se envolver nem criar problemas", disse à agência noticiosa AFP o ministro da Comunicação e porta-voz do governo, Alain Edouard Traoré.

"Não podemos conceder-lhe asilo porque desde há três anos que não mantemos boas relações com ele", prosseguiu Traoré. "Não vemos por que motivo nos devemos envolver e criar problemas", acrescentou. Traoré acrescentou que "o problema da vinda de Kadhafi não nos foi colocado": "Não estamos a considerar essa questão".

E precisou, numa referência às "obrigações" do Burkina Faso face à comunidade internacional: "Não estamos à espera de Kadhafi. O governo desmente categoricamente, Kadhafi não veio nem virá para aqui." As autoridades do Burkina Faso referiram hoje "não terem sido informadas" sobre a chegada ao seu território de uma importante caravana de veículos militares proveniente da Líbia e que estaria a transitar do Níger em direcção a este país, o seu destino final.

De acordo com as novas autoridades líbias, cerca de 200 viaturas atravessaram hoje a fronteira entre a Líbia e o Níger, identificando-o com o género de caravana de veículos que geralmente transporta Muammar Kadhafi, ou um dos seus filhos.

In DN

Rolling Eyes Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Burkina Faso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Actualidade Mundial :: Resto do Mundo-
Ir para: