Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diversos 2011 - 2012

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Diversos 2011 - 2012 Empty
MensagemAssunto: Diversos 2011 - 2012   Diversos 2011 - 2012 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:09 pm

.
Campeonato Distrital e Taça AGVR de Mini-Trampolim
Desporto


Diversos 2011 - 2012 Ginastica_vrl
Após cinco anos de ausência, as provas da AGVR regressam ao Pavilhão Desportivo

Foi com grande emoção que decorreu no passado domingo, dia 08 de Maio, no Pavilhão Desportivo Diogo Cão, em Vila Real, o Campeonato Distrital de Mini-Trampolim dos Distritos de Vila Real e Viseu.

Este Campeonato possibilita o apuramento directamente para o Campeonato Nacional da especialidade que decorrerá nos dias 04 e 05 de Junho em Mem Martins.
Organizado pela Associação de Ginástica de Vila Real (AGVR) este campeonato reuniu ginastas de dois distritos: Vila Real: Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) e Ginásio Clube de Vila Real (GCVR); e Viseu: Associação de Solidariedade Social, Cultural e Recreativa de Gumirães (ASSCRG) e Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho (CVESLC), num total de 69 ginastas inscritos.

O Campeonato Distrital decorreu em conjunto para os clubes dos dois distritos, no entanto, tanto resultados como quotas de apuramento para o Campeonato Nacional de Mini-Trampolim são estabelecidos por distrito.

Para promover a competitividade entre os ginastas dos dois distritos, a AGVR realizou a Taça AGVR em Mini-trampolim, cumulativamente com o Campeonato Distrital e apenas nos escalões onde participaram no mínimo três ginastas e os dois distritos. Foi sem dúvida um dos momentos altos, quando foram entregues os prémios da Taça AGVR.

Os pais responderam à chamada da AGVR e brindaram os nossos ginastas com uma assistência motivada e que se manteve entusiasta até ao final da entrega de prémios.

, 2011-05-16
In DTM

Diversos 2011 - 2012 000202D2
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6697
Data de inscrição : 22/08/2008

Diversos 2011 - 2012 Empty
MensagemAssunto: Vieira chama Octávio para impor disciplina no Benfica   Diversos 2011 - 2012 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 5:07 pm

.
Vieira chama Octávio para impor disciplina no Benfica

por DN.pt
Hoje

Diversos 2011 - 2012 Ng1529271

O antigo treinador do FC Porto e do Sporting deverá integrar a estrutura do futebol dos encarnados na próxima época.

Segundo o "Jornal de Notícias", Octávio Machado está na calha para desempenhar um papel próximo da equipa técnica liderada por Jorge Jesus na próxima temporada. O presidente Luís Filipe Vieira vê no antigo técnico dos leões e dragões uma pessoa disciplinadora, rigorosa, combativa e intransigente que encaixa bem na actual estrutura.

In DN

Embarassed Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://colmeia.forumeiros.com
Romy

Romy


Mensagens : 5711
Data de inscrição : 23/08/2008

Diversos 2011 - 2012 Empty
MensagemAssunto: V Encontro «Azibo 2011 Challenger»   Diversos 2011 - 2012 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:09 pm

.
Desporto de natureza
Desporto


V Encontro «Azibo 2011 Challenger»

Um evento organizado pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB) em conjunto com Miguel Monteiro, docente de desporto de natureza, em colaboração com a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, o Inatel e os alunos do 3º ano de desporto da Escola Superior da Educação.

Estas actividades foram realizadas na albufeira do Azibo porque “é a zona mais apropriada de Trás-os-Montes, para conciliar os desportos náuticos com a parte da montanha”, refere Miguel Monteiro.

Este ano houve menos gente a participar, mas no total estiveram presentes cerca de 60 pessoas, sete equipas, sendo cada equipa constituída por cinco elementos, o resto foi pessoal da organização e outro que foi em turismo. Esteve presente na sua maioria estudantes e docentes do IPB, sendo o maior número da Escola Superior de Educação, havendo ainda pessoas de fora como uma equipa que veio de Lisboa.

Paulo Machado, aluno do 3º ano de desporto e elemento da organização, faz um balanço positivo destes três dias, “para a organização foi custoso, bastante trabalho, nada se faz sem a ajuda de todos. Mas foi gratificante, ao fim de um semestre a preparar o evento, saber que ele correu bem e que toda a gente está satisfeita com o trabalho realizado.”

Acrescenta ainda, “é uma ideia pioneira do docente Miguel Monteiro, que começou há cinco anos. É um projecto inserido na cadeira de desportos de natureza, este projecto têm sido levado a cabo sempre pelas turmas de 3º ano.”

Orientação pedestre nocturna, orientação em BTT, canoagem, natação, bitoque rugby, ténis de praia, voleibol de praia, zarabatana e tiro com arco, foram algumas das actividades desenvolvidas no âmbito da quinta edição do Azibo Challenger.

Segundo Miguel Monteiro, docente responsável pela coordenação deste evento, “tem sido uma experiência interessante, é o quinto ano que fazemos esta actividade. É o culminar de três de anos de estudo dos alunos porque faz parte da disciplina de desportos da natureza do 3º ano. É uma iniciativa na qual os alunos têm a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante as suas licenciaturas. Para os alunos do 3º ano serve de avaliação, na referida Unidade Curricular.”
A maioria dos participantes são alunos do IPB, da área de desporto, mas também estiveram presentes alunos de outras áreas.

“Tentámos puxar para que eles organizem e ponham em prática os conhecimentos que adquiriram durante estes três anos”, o docente salienta a importância dos alunos terem a capacidade de organizar eventos como este, até porque são avaliados nesta temática.

No último dia, 3 de Julho, houve um almoço convívio para todos os elementos que se seguiu com a entrega de prémios para as três melhores equipas. “Este ano como houve menos gente a participar, houve menos dinheiro, por isso oferecemos às três equipas vencedoras a inscrição para o ano, e mais umas lembranças do IPB”, frisa Miguel Monteiro.

, 2011-07-19
In DYM

Diversos 2011 - 2012 Rolleye
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diversos 2011 - 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Diversos 2011 - 2012   Diversos 2011 - 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diversos 2011 - 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Desporto :: Diversos-
Ir para: