Colmeia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colmeia

Espaço arejado e limpo, onda a baixaria não entra
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedofilia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Pedofilia Empty
MensagemAssunto: Pedofilia   Pedofilia Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:27 pm

.
Suspeito de abuso de menor diz que foi brincadeira

por ROBERTO DORES
Hoje

Mãe de menor de nove anos denunciou caso de pedofilia ao MP. Alegado predador, filho da ama da menina, nega acusações

O homem de 34 anos que está a ser acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de nove, pela própria mãe da criança, na Torre da Marinha (Seixal), diz-se vítima de "linchamento popular" e já apresentou queixa na PSP. Hélder Carvalho, desempregado, é filho da ama desta e de outras crianças. Nas imediações das instalações desta creche improvisada - que foi notificada já este ano pela Segurança Social para fechar as portas - foram colocadas folhas A4, onde se avisam "todos os pais" que haverá um "pedófilo à solta". Esta espécie de carta aberta exibe o nome completo do indivíduo e a morada do local.

Hélder Carvalho desmente que tenha abusado da menor. Segundo a denúncia feita pela mãe da menina ao Ministério Público, o homem terá introduzido um dedo na vagina da menina, magoando--a, sendo que o relatório médico do Hospital Garcia de Orta viria a confirmar a existência de um traumatismo no interior do órgão genital. Hélder tem outra versão. Conta ao DN que de facto a menina se magoou na zona das virilhas enquanto brincava com ele, juntamente com outras crianças, "mas daí a eu ser pedófilo vai uma grande distância." Diz que no dia 15 de Outubro, depois do jantar, estava a brincar com alguns meninos, que lhe tinham saltado para as costas, "como tem sido habitual ao longo dos anos." A alegada vítima estava sobre o seu braço esquerdo. "Desequilibrei-me e ela ia cair. Deitei-lhe a mão como pude para evitar que fosse ao chão e acabei por a aleijar. Fiquei mais aflito que e miúda", recorda.

A sua mãe, a ama Luísa Carvalho - conhecida na zona como "tia Luísa" - deu explicações à progenitora da criança, mas a partir desse dia o "descanso acabou". O prédio onde funciona a creche, na sobreloja, foi graffitado com palavras obscenas e cartazes colados em todo o lado. "Estou a ser linchado na praça pública", diz.

Técnicos da autarquia e da Segurança Social já estiveram no local, confirmando de que se trata de uma creche que não preencherá a totalidade dos requisitos legais para se manter de portas abertas. A própria autarquia não teria conhecimento da existência da creche, cuja proprietária foi este ano notificada pela Segurança Social para encerrar as portas.

In DN

Pedofilia 13300
Ir para o topo Ir para baixo
Fantômas

Fantômas


Mensagens : 5780
Data de inscrição : 12/09/2008

Pedofilia Empty
MensagemAssunto: Empresário de Bragança condenado por abuso de menores    Pedofilia Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:36 am

.
Pena suspensa.
Bragança


Empresário de Bragança condenado por abuso de menores

Foi condenado a três anos e meio de prisão um antigo empresário de Bragança por abuso sexual de menores. O alegado pedófilo vai ter ainda de pagar uma indemnização à família das duas crianças vítimas de abusos.

Os factos remontam a Agosto de 2007, quando um empresário de Bragança, dono de uma loja de produtos ortopédicos, terá abusado de duas irmãs de nove e dez anos.

Aproveitando o facto de ser amigo dos avós das crianças, que detinham a sua guarda, ia regularmente buscá-las para passarem a tarde em sua casa, na piscina.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, aproveitava esses momentos para tomar banho com as crianças, sem roupa, passar-lhes as mãos pelo corpo e beijá-las.

O caso foi denunciado pela mais velha das crianças, depois de uma ida à loja do empresário, que lhe terá prometido umas botas a troco de alguns avanços sexuais.

O tribunal deu como provados dois crimes de abuso sexual na forma tentada e um na forma consumada.
O empresário, agora com 65 anos, foi condenado a três anos e seis meses de cadeia, com pena suspensa, e acompanhamento psiquiátrico.

Para além disso terá ainda de pagar uma indemnização de 6500 euros à família das crianças por danos morais. As duas crianças foram, entretanto, retiradas aos avós e encontram-se à guarda de uma instituição da cidade.
A leitura da sentença decorreu na última sexta-feira.

Brigantia, 2010-11-22
In DTM

Embarassed Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedofilia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colmeia :: Actualidade Nacional :: Diversos-
Ir para: